Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 731257 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

As palavras somem quando agente mais precisa.

Inserida por larissamelos2

Depois de te conhecer, ficou mais difícil viver, adquiri vícios que eu nem imaginava ter.

Inserida por larissamelos2

Eu sei, que até nos momentos mais difíceis, ela vai estar sempre ao meu lado.

Inserida por larissamelos2

As amizades seriam mais fortes e os distanciamentos menores se concentrássemos um pouco mais em sermos transparentes a respeito do q pensamos..

Inserida por Rosimeiry1988

Decepção
Uma palavra simples
Mais que toda pessoa ja sentiu
Ou passou por um momento assim
Diria que decepção
É mais um aprendizado da vida
Acreditar no justo
É se decepciona quase sempre com alguem
Confiar demais
É simplesmente sabe que isso pode acontecer

Inserida por fernandotayrone

Gosto de ver as pessoas felizes, sempre sorrindo!
Por mais que tenhamos motivos para chorar lembre-se que no seu primeiro momento de mundo você chorou e no último irá fazer várias pessoas chorar, então por que no meio de sua trajetória você vai chorar? Sorria vale mais apena e você vive mais! Mais feliz, mais seguro(a), mais chamativo(a), mais invejado(a), mais mulher ou mais homem, mais lindo(a), mais VOCÊ!!!
POR ISSO SEMPRE VALERÁ APENA VIVER!!!

Inserida por Michaells

Sei que as recaídas vão vir, vou te lembrar e pensar em você. Mas vou ser mais forte que isso, e te esquecer

Inserida por RaahQueel

Ela me entende, e me ama por quem sou, pra que alguém precisa mais do que isso ?

Inserida por larissamelos2

Eu amo vocês mais do que tudo nesse mundo, meus melhores e únicos amigos.

Inserida por larissamelos2

Tava buscando a minha palavra e pensei em AMOR mas, observando bem, o que mais fala em mim é INTENSIDADE. Essa é a minha palavra.

Inserida por MaraOliveira

Eu bebo para te esquecer, mais o álcool só faz eu me aproximar ainda mais de você.

Inserida por danieltenorio

O que existe de mais importante em vida, excepto Deus, são os que cercam meu viver.

Inserida por Eanes

O saber é a maior virtude, o mais latente, o mais completo, e pertence a um Deus.

Inserida por Eanes

Nada é mais valioso que uma amizade que te traz felicidade.
Nada é mais grandioso que o amor de um amigo atencioso.
Nada é mais gratificante que uma amizade cativante.
Nada é mais florido que o carinho de um grande amigo.
Tudo é mais completo quando temos um amigo por perto.

Inserida por erwelley

"Feliz dia do amigo" deveria ser dito mais vezes no ano. Pois todo dia é dia para um amigo.

Inserida por Pretutu

Porque você me fez sofrer, se tudo que eu mais queria era te fazer sorrir? Nunca pensei em te fazer chorar. Ai vem você me maltrata, me mata, ai vem você e brinca com os meus sentimentos, me levou ao paraíso e arrancou ele de mim sem ter nem um pingo de piedade, isso não se faz, eu amava tanto você. Eu fiz tantos planos para nós, só não sabia que o nós nunca existiu, você me guiou e depois me deixou perdida, me dizia tantas coisas bonitas só que tudo era mentira.
E agora vem você dizer que estar apaixonado; que ainda me ama; que o que passou, passou; que está arrependido. Logo agora que eu me libertei de você? Você acha mesmo que é assim tão fácil? Quer dizer, você até tem razão afinal o que passou, realmente passou, quer dizer, o que passou, eu passei SOZINHA. Você que sempre ia estar ao meu lado e no momento em que eu mais precisei, onde estava você? Eu não sei... Você simplesmente não estava lá.
Hoje eu estou bem, estou com outro alguém. Alguém esse que não vai me fazer sofrer nem muito menos chorar. Agora eu só tenho uma coisa a dizer: ADEUS pra você
Encontrei alguém que não precisa jurar que vai pra sempre me amar pra me fazer feliz, afinal de contas com você eu aprendi que o pra sempre um dia vai acabar.

Inserida por GiselleOliveira

Sabe quando o que você mais temia volta a acontecer? quando tudo aquilo que você achava que já tinha superado volta e te dá uma rasteira? sabe aquela sensação de impotência, vazio, desespero ? então.

Inserida por JamillaFernanda1

Nunca deixe que tirem o sorriso do seu rosto, pois ele é o seu bem mais precioso.

Inserida por JamillaFernanda1

A coisa mais dolorida é ver alguém que você ama chorar;

Inserida por JamillaFernanda1

As vezes as lembranças doem, mais é de lembranças que vivemos, lembrando a cada momento pessoas especiais que hoje não estão mais fazendo parte do nosso dia a dia, e sempre que lembramos de momentos felizes do lado de pessoas especiais, sai um grande sorriso em nossos rostos, e mesmo sabendo que momentos passados não vão voltar, ficamos felizes por termos passado por tanta coisa com tanta gente que mudou tudo em nós.

Inserida por JamillaFernanda1