Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
O tempo nada mais é do que a distância entre as nossas lembranças que passaram pelo futuro, pelo presente e estão no passado e de vez em quando vamos recordando o que fizemos, o que perdemos, o que ganhamos e o que sonhamos e nunca foi feito. As recordações parecem muito mais quando já somos velhos, porque na fase da juventude não pensávamos no tempo, até parecia que nunca mais passava, queríamos crescer rapidamente para passarmos à fase de adultos, mas raramente pensávamos que o tempo vai passando sempre por nós e quando a fase da velhice começava a aparecer é que começávamos a pensar que o tempo passava rápido demais. A juventude é o tempo da ilusão, da força da vida, do brilho nos olhos, da aparência que o espelho nos mostrava fazendo caretas para ele e depois é ele que nos faz caretas.
Por isso mesmo não vale a pena pensar no tempo porque ele nunca pára e todos corremos atrás dele sem nunca o agarrarmos, mas ele é que nos agarra e nos deita fora.
Todos os seres humanos, desde o mais rude selvagem ao sábio mais culto têm idêntica natureza espiritual, são essencialmente iguais e possuem as mesmas potências e faculdades e os mesmos meios ou instrumentos de manifestação e expressão. A desigualdade entre os seres humanos não é de essência, mas de grau de evolução. No sábio as potências mentais, no santo, as morais e no atleta as físicas, desenvolvem-se com bastante vigor para ultrapassar em alto grau a média comum da humanidade, ao passo que no ignorante, no malvado e no fraco estão latentes e à espera de desenvolvimento, como a semente que, no embrião, contém todas as partes da futura planta.
Nenhum nível de espiritualidade por maior ou mais qualificado que seja, fará com que você deixe de ser humano...
Desça do Salto...
O amor é uma das ferramentas mais importantes no processo de crescimento, tanto o pessoal quanto o espiritual, não apenas pelo que recebe, mas principalmente por revelar capacidades e virtudes que nem em sonho a pessoa imaginava ter.
Um dos mitos mais intrigantes da humanidade são as Sombras Platônicas.
A Vida é uma grande metáfora.
Eu sinto falta do meu bem
Meu bem, nunca mais ligou
Eu vou embora pra Recife
Amanhã
Pros braços do meu amor
Eu sou mais um ungido
Ou como diz o significado
Cristo
Também sou um mortal, ou filho do homem
Meu verdadeiro pai é Deus
Meu Pai
O Rei Adonias
E eu o seu príncipe Melquisedeque
Me fez sentar no seu trono
E me deu um cetro (de ouro)
Um cetro que toca música, um alaúde
Vou cantar as palavras do rolo
O Tesouro Inteiro da Luz
Para os moradores das mansões de Salém
Minha ambição é querer cada dia sentir mais o prazer pelo conhecimento, e ter fome de sempre querer saber mais...conhecer mais lugares,pessoas e culturas novas...
Sem ambição, somos seres passivos e sem vontade de ir além, de ver o outro lado, de conhecer mais.
E cada um tem suas ambições, e está tudo bem... Devemos ser felizes da maneira que nossa alma anseia...
Quantas vezes me julguei forte e sobre a terra cai de joelhos, triste ironia de mais um personagem iludido seguindo o roteiro, o sangue é o preço do pecado, condenado desde o ventre a multidão marcha em meio a tantas guerras, do tecido fino da cortina cobrindo a janela dos palácios até o pano mais esfarrapado a mesa, a cabeça será servida como banquete, não há exceções para murmúrios, entre águas que escorrem e as folhas que se mechem, o eco do martelo da justiça ecoara, minhas vestes ficaram para trás e toda suma importância se extinguiram a nada ao pó retornaras toda materialidade, e tudo cairá no profundo esquecimento, ficaras a pedra que havia em meu caminho as marcas das lembranças a maior das heranças o legado reflexo da existência é chama que não se apagara, momentos que se eternizará na memoria, a cada paragrafo verso e entre linhas, personificando em letras a minha alma mente e todo coração se conservaras em meios as traças , por muito tempo fui piada de mal gosto, mas a cada noite escrevia historias, para mim a felicidade sempre foi como fragmentos de raios de luz invadindo a janela, dias de praia dias nublados, instantaneamente imprevisível enclausurado, baseado em fato reais serei dio senhor do meu tempo, caroneiro desse trem fantasma que segue sempre avante no piloto automático da vida, sem vale apena ver de novo, gol de bicicleta sem replay, quando acertei estava só quando errei estava acompanhado, quem me dera a sorte de ser aplaudido, no meio de tantas estrelas passei em branco, mas no escuro brilho feito farol, venci guerras sem pegar em armas perdi batalhas partes de mim arrancadas, mas que nunca deixa de sonhar, dos confins da terra ao infinito e além pé na areia mente nas nuvens , transbordo essência nos glamoures eloquentes do que me permiti compreender.
O coisa mais difícil para uma pessoa é quando ela decide que precisa ultrapassar os limites da própria ignorância.
Entre nós existem pessoas do mal, praticando a maldade e se esconde atrás do nome de Jesus. O mais interessante é que muitas pessoas do bem as seguem, acreditando que aquelas são de Deus.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
