Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Encontrar-se consigo mesmo, com o que há de mais valioso dentro de si, eis o maior objetivo da vida de cada um. Contudo, a maioria das pessoas passa a vida inteira ao largo de si mesmas.
O conselho que mais insistimos em oferecer aos outros é o que urgentemente precisamos colocar em prática nós mesmos.
“Grande parte das pessoas que aparentam ser superficiais e facilmente decifráveis são as mais intrigantes e misteriosas.”
“Nenhuma pessoa mostra suas verdadeiras intenções, as relações nada mais são do que um jogo de interesses incertos.”
Se fôssemos mais conscientes da subjetividade dos nossos julgamentos, julgaríamos muito menos, felizes seríamos muito mais.
Conhecer pessoas é uma aventura mas aprofundar-se em uma amizade é ainda mais. Poder conhecer um pouco da personalidade e história do Outro, do que ele leva tempo descobrindo sobre si é gratificante.
Quanto mais pessoas conhecemos mais percebemos quanto devemos valorizar nossos bons amigos, porque o processo de identificação não é um encontro banal que acontece todos os dias. Pode ser até que aconteça poucas vezes durante uma vida inteira. Porém, se aconteceu pelo menos uma, ou seja, se conseguimos ao menos uma vez conquistar alguém apenas sendo nós mesmos, e ser conquistados sem que o outro tivesse que fingir ser quem não é, valeu a pena ser autêntico e deixar que a vida se encarregasse de colocar ao nosso lado quem devia estar.
Voo mais alto que as nuvens, só para mergulhar mais profundo que o próprio oceano, sou feito de vertigens e só eu sei a alegria e a tristeza que isso me trás!
Está se indo mais um dia, hora de apreciar a lua através da janela. Agora agradeço por todo o meu dia, meus amigos, família, colega...Tudo que recebo de Deus. O que não disse, o que não fiz... não sei... Só sei que hoje pensei, brinquei, estudei, irritei, amei, errei. Mas nunca dexei de ser Leydjane... E será sempre assim, todos os dias lutarei para ser melhor, aprender mais e demonstrar mais...tudo mais para cuidar das pessoas que amo!!!Enfim Obrigada Senhor por tudo!!
Porque o amor é muito mais que palavras, promessas, sussurros. è sim,.o gesto, a forma, e algum propósito divino eternizando na vida da gente...
Nos vitros de banheiro,
Prevalece a vaidade,
Cremes e mais cremes pra esconder a idade.
Um medo gigante, desespero!
Produtos pra manter os cabelos,
E não deixar cair mais.
Todos eles testados em animais.
No ralo muito cabelo,
O cabelo muito ralo.
Aguentar a vaidade o dia inteiro,
Despejar mil produtos
Juntos com a água do chuveiro.
Adultos, cada vez mais jovens!
A cada passo me entrego
A cada gesto mais inseguro
A cada rosto é so seu jeito
A cada detalhe uma recordação,
Recordando cá instante passado
Que jamais se voltará a concretizar
Sendo então no platónico
Que é onde sou Feliz!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
