Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 308155 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

O tempo passa cada vez mais rápido pois não paramos para poder aproveitar o tempo e , seguimos na nossa rotina.

Inserida por VictorLeme

Se eu estivesse no programa da Marília Gabriela e ela fizesse - "Jogo rápido, bate bola. Um poeta?" - Eu: "Caio Fernando Abreu. Afinal, ele já conhecia a minha vida amorasa antes mesmo que eu nascesse."

Inserida por ThayseMorais

Vidas cruzadas

Ao te olhar no espelho, não me reconheço mais,
O tempo passou rápido de mais, e nós sentimos o peso das plumas em nossas vidas,
Nossos pés calejados, pelo andar sem rumo, nos mostra o caminho do fim.

Nossas necessidades, falaram mais alto que nosso amor,
E nosso orgulho nos afogou,
Já não lemos nossos livros juntos,
E se quer, ouvimos tocar nossa canção.

Nos deixamos sufocar por histórias mal contadas,
E esquecemos do nosso próprio passado.
As curvas de teu corpo nu, já não estão presentes em minhas mãos,
E a ausência de teu beijo, não machuca mais minha alma.

O vazio de nossa casa, completa o vazio de nossas almas,
E assim como estranhos, nos cruzamos no caminho de um parque,
Apenas dizemos, bom dia, como vai a vida.

Inserida por pablodanielli

Jesus é o caminho, pra quê pegar atalhos pro inferno, pra chegar lá mais rápido?

Inserida por lilian1607

Vivendo rápido
Morrendo jovem
Sinto-me imprestável diante da minha vida
Mas sei da minha capacidade
Vou lutar hoje e sempre, talvez não para te-la de volta
Mas para enterrar-te pra sempre
Viver minha vida e seguir em frente
Não adianta forçar as coisas
Temos que admitir, fomos derrotados.
Mas isso não significa que eles estavam certos
Apenas deram sorte em acertar seus palpites
Mas e nós não dariamos sorte de estarmos juntos e sonharmos novamente?
Não sei.
Só sei que se for pra dizer eu te amo novamente, dessa vez que seja com sinceridade
Pois cansei de tudo, cansei de você, seus sentimentos mentirosos
E sua falsidade!

Inserida por matheusbogo

Não se desespere quando as coisas boas do passado, passarem rapido de mais. O Passado sempre volta quando vê que é certo voltar, mesmo que volte um pouco diferente.

Inserida por samiinfernus

O TEMPO PASSA TÃO RAPIDO QUE SE BOBEAR ESQUEMOS DE VIVER

Inserida por ERONROSA

[...] Não morra antes de viver. O tempo passa rápido parece correr,
As vezes não temos mais o que perder, só bons momentos queira ter,#11;não podes esquecer o que é viver.



(VDM 24/09/2007)

Inserida por vahbrisa

"Seja rápido ao agir, mas tenha calma ao decidir."

Inserida por nelio_wanderley

Tem tanta gente para opinar, mas e para amar? Um telefonema rápido, um abraço que seja de longe, mas que tenha a vontade do querer bem é tão lindo! É simples amar, basta ter amor no coração, de forma intensa e extensa.
Vamos tentar amar?

Inserida por DebbieVillela

O tempo passa tão rápido...
É como o tempo de vida da flor... Nasce tímida, floresce lentamente, exala perfume e beleza com tanta exuberância e aos poucos se prostra, se rende ao Deus criador. Existem fases bem definidas em nossas vidas... Tempo para tudo, mas ele, o tempo, sempre corre para frente. Não pára, não olha atrás, não descansa... Precisamos de sabedoria para viver esse tempo - Aproveitando as oportunidades, cumprimentando a vida com gratidão, abraçando o importante, relevando as decepções, carregando dentro de si o amor indispensável, pois quando o perfume se for, a textura da flor mudará, pétala a pétala cairá...

Inserida por GeaneMorais

Só sei de uma coisa....
Não sei desistir de ninguém...
Num mundo onde muitos se cansam rápido demais ... eu conheci o significado da palavra DOR o suficiente para permanecer.

Inserida por AlmaDeRosas

É tão difícil dos dados processados se tornem mais lentos novamente. Tudo sobrescreve bem rápido.

Inserida por JhonHerbert

O TEMPO
O tempo é o tempo
nem mais rápido nem mais lento
ele está em todo lugar
não importa onde você esteja, não importa onde você estará
tem gente que se irrita com o tempo
mas do que adianta? se ele e o todo poderoso tempo!
Ele vai além das 24 horas...
mas 1 dia já e o bastante para criar milhares de histórias
então nunca subestime o tempo
mesmo você sendo rápido, mesmo você sendo lento
pois isso pouco importará, se no final do dia tudo acabar.
mas certamente, no dia seguinte, o tempo continuará.

Inserida por joaoextraterrestre

Eu aprendi que ser adulto é problema pra guerrear, e não vai acabar tão rápido; mas que haja coragem pra perseverar, e amor pra se conservar!

Inserida por MaViTri

Quanto mais a gente simplifica, mais fácil e rápido é o aprendizado.

Inserida por bruno_morgon

Digamos que o amor hoje é raro, é rápido, pode ou não pode ser passageiro.. Não sabemos porque nossas vidas passam tão rápido que não damos contas das pessoas que estão ao nosso lado que querem o nosso bem!!!!
A vida das pessoas se baseam muito nos bens materiais e esquecem do tal "sentimento" que foi desvalorizado. Esse sentimento nobre, que é conquistado no dia a dia mesmo as vezes tendo que ser insistente.
Eu acredito sim no amor, eu acredito muito de tal maneira que quando duas pessoas se gostam, se adoram, se amam elas conseguem passar muitas barreiras juntas.
Dizem que o amor hoje é banal, o romantismo não existe mais, mas quem diz isso é porque não conheceu tal sentimento que faz a pessoa perder a noção do tempo, ficar pensando o dia todo nela ou nele, desejar sempre o bem da pessoa.
O amor, o sentimento, ele não é entregue, ele é sentido pelas pessoas de bom coração que sempre desejam estar bem com a pessoa amada sem ofender ela de maneiras bruscas igual ouvimos todos os dias! Eu prefiro muito mais a paz, o amor, a conversa, o diálogo onde tudo pode se resolver.
Bom, fazia tempo que eu não fazia um Desabafo, esse foi o primeiro do ano.

Inserida por Tuniscassarotti

Queimei
Como um fósforo, se apagou rápido
Chorei
Como a chuva, secou sem pressa
Amei
Como quem diz que ama, menti, era apenas paixão
Gritei
Com a esperança de que os ventos me acalmassem
Fui tudo em uma imensidão de nada
Fui perfeita em um mundo em que a perfeição é mito

"'Não vá rápido demais ao desconhecido, trabalhe sua mente para entender os planos do seu coração, controle seus impulsos e seja sábio."

Inserida por Almir_Tavares

Da junção do espermatozoide com o óvulo até a lápide passa rápido demais se ficarmos distraídos por muito tempo nesta jornada.

Inserida por carlos_alberto_hang