Me Apaixonei por Voce muito Rapido
" As notas tocadas em um piano expressam muito mais que apenas a melodia de uma canção, elas sugerem a essência da alma de um músico irreverente que derrama sobre as teclas pretas e brancas o seu próprio ser, para compor uma sinfonia cheia de emoções e dedilhados envolventes. "
O Brasil não merece o que está acontecendo e sim algo muito melhor.
Bom dia!
Muito amor, felicidade, paz, saúde e gratidão!
O restante Deus acrescenta!
Uma abençoada sexta-feira!
Se existir "deus", algo que duvido muito, que destino teria os psicopatas e sociopatas, sendo que eles ja nasceram assim por natureza ??
Eu rio porque isto é muito engraçado, mas eu não consigo ver ninguém quando ele está comigo.
Existe uma frase em latim que me chama muito a atenção: "Carpe diem", ou seja, "aproveite o dia".
Aproveite ao máximo o agora, ou até mesmo aproveite o tempo presente, usufruindo dos momentos de agora antes que eles vão embora, sem pensar no mundo lá fora.
"Eu precisei percorrer muito caminho para entender que um dos maiores tesouros da vida humana, talvez o mais precioso, é a capacidade essencial de sentir amor e saber expressá-lo. E que boa parte das confusões, das discórdias, das invejas, das doenças, das armadilhas, surge da profunda dor que causa a temporária incapacidade de descobrir onde ele está."
-Ana Jácomo
Estou desconfiada de que a gente cresce quando começa a aprender, com o sentimento, muito além da retórica, a não permitir que uma desilusão ou outra nos afaste de nós mesmos e nem dos nossos sonhos mais bonitos. Estou desconfiada de que a ...gente cresce quando é capaz de entender que estar vivo é perigoso, sim, é trabalhoso, sim, mas também é uma oportunidade rara e imperdível. Que há que se pagar o preço, se a ideia é ser feliz e inteiro
Eu perdi muito tempo indo a lugares de gente pequena, vazia e o copo cheio. Vivia me queixando de todo mundo ser cópia e eu não saber ver a autenticidade. Um belo dia eu percebi que por mais idiotas que as pessoas fossem eu é quem estava no lugar errado. Gente interessante não frequenta esses tipos de lugares.
-Andressa Escobar
Estou muito cansada de certas coisas, certas situações, certas pessoas… Só queria sumir por um tempo até eu conseguir colocar minha cabeça no lugar.
Nato de fato!
Eu sou nascido no mato
onde a vida tem valor
vivo aqui sou muito grato
a Jesus Nosso Senhor
esse meu sotaque é nato
sou nordestino de fato
de direito e de amor.
Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa.
Tô doente,
Muito doente.
Eu nem sei o porquê...
Será que é gripe, sinusite
Ou só amor por você?
De fato estou doente,
Mas não há cura para o amor.
Essa doença é tão estranha
Não sei se me gera dor...
Eu só sei que estou doente
Aqui sem entender.
Talvez eu saiba e entenda,
Tô doente de amor por você.
A vida é muito breve, se pensarmos bem e contar o tempo que passamos dormindo ou com preguiça, vemos que passamos mais tempo em nossa cama e sofá do que vivendo de fato experiências. O isolamento, o cárcere, seus complexos e comodismo, só te impede de ver as maravilhas que a vida pode lhe oferecer.
Estou num momento de reflexão em minha vida, ando muito pensativa e varias coisas me vêem à mente, e com muitas delas nem sei o que fazer... mas sei que fazem parte de mim, pois adquiri no meu caminho.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
