Me Apaixonei por Voce muito Rapido
É muito egoísmo achar que se é único, é bobo achar que a vida é como um filme é que o amor é perfeito, O amor é como um remédio amargo dado a uma criança cheia de expectativas positivas, o amor é uma dor...
Ser pai não é só assumir um filho. Ser pai vai muito além de fazer um filho e dar a ele um sobrenome. Pai é amor, carinho, cuidado, proteção, segurança, responsabilidade. Pai é aquele que se doa por inteiro, sem se importar com o que vai receber do filho. Pai, acima de tudo, é presença. Porque um pai presente é o sonho de todo filho!
O grande segredo do bom convívio social está, em um preceito muito simples, não faça com os outros, aquilo que não quer que o façam.
Só existem duas ocasiões que acho muito enfadonhas,velórios por que marcam o fim da vida e casamentos que marcam o inicio do fim.
Às vezes quando queremos algo colocamos muita emoção naquilo. Isso é muito bom quando se controla as más emoções.
👐 Bom dia! Que este domingo seja leve, afetuoso e muito espiritualizado... Não esquecendo os cuidados necessários, sejamos intensos com aqueles que a vida nos deu como familiares e amigos... Feliz domingo!
Olá de novo, se lembra de mim? Não, claro que não! Seu mundo é muito ocupado para pessoas fúteis como eu, né? Você costuma ser tão ingênua assim? Ou é só um teste, para ver a melhor pessoa que aguenta esse seu jogo impiedoso, em que as apostas são simplesmente nossos corações, que hoje são vistos como objetos, né?
Retornando ao assunto, você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é, você foi a pessoa que eu mais amei, que eu mais valorizei, e você simplesmente foi me iludindo, você me fez de marionete, com aquele seu sorriso forjado e sarcástico, parecia uma princesa, uma princesa de sapatos de cristal, só esperando pelo seu príncipe.
Achava que já era a minha hora, que ela havia chegado, simplesmente você me chutou, me derrubou, me jogou em um incrível desfiladeiro, interminável e doloroso, eu percebi que estava perante outro grande problema de minha vida, o primeiro era que eu te amava, o segundo é que eu não conseguia te ter, e se algum dia eu te tive, acabei te perdendo.
Não adiantou eu tentar ser forte, eu tentei e tentei, não consegui. Porém um dia eu acordei e percebi, que nem todo metal é ouro, eu decidi parar de fugir, e aqui estou eu para avisar, que agora sim vai começar o verdadeiro conto de fadas, onde você a princesa que me iludiu, vai sofrer seus pesadelos de toda história de terror, só que no caso agora eu sou o monstro, e no meu roteiro, esta história não tem um fim.
"...o Autor da existência, Deus, do qual ouvimos muito falar e conhecemos tão pouco. Ele observou sua capacidade de lutar. E, por fim, o premiou com o maior de todos os prêmios: O MILAGRE DA VIDA."
Pessoas ressentidas são sempre muito perigosas. É como se elas acreditassem que a vida ficou lhes devendo algo.
Não sei por que, mas tenho a impressão que os solteiros sofrem muito mais no inverno; deve ser porque um corpo sozinho se aquece muito mais lentamente do que dois em atrito!
Esses sonhos, sonhos doentios, ficam sempre gravados na memória por muito tempo e produzem uma forte impressão no organismo enfraquecido e alterado do homem.
(Crime e Castigo)
Feliz aniversário, meu filho!
Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!
O rei e a praga
Certa vez, uma praga resolveu invadir um reino. Por ser muito educada, procurou primeiramente o rei e notificou-o de suas intenções, dizendo:
- Vou invadir o seu reino e matar 50 mil pessoas!
E o rei respondeu:
- Não faça isso! Meu reino é muito pequeno, e se você matar 50 mil pessoas, nós levaríamos séculos para reconstruí-lo.
Concordando, a praga diz então que mataria apenas 20 mil pessoas.
Semanas depois, a praga invade o reino e morrem 40 mil pessoas.
Irado com a falta de palavra da praga, o rei a repreende.
E a praga então responde:
- Monarca, eu matei apenas 20 mil pessoas, conforme combinamos. As outras 20 mil morreram de medo de mim.
O medo é sempre maior do que as crises que passamos. Coragem é a capacidade de ir em frente apesar do medo.
Vença as crises. Vença seus medos. O mundo precisa de pessoas corajosas.
Tome esta atitude.
É muito fácil fazer declarações de amor quando se está distante, o desafio é aceitar as diferenças, manter o equilíbrio, dominar os impulsos, ponderar as atitudes e expressar este mesmo amor quando convivemos sob o mesmo teto.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
