Me Apaixonei por Voce muito Rapido
Quero muito que você me espere, mas não vou pedir que faça isso porque te quero totalmente livre para fazê - lo ou não...
É tão foda, você ver pessoas que confiava nunca mais olhar na sua cara ou muito menos ter a amizade e cumplicidade de que se tanto falava.
Sinto muito...
Mas vou bagunçar tua vida...
Não porque queira...
Você torna inevitável... Não brincar de mostrar... Como é chato ser você...
Ou vocês!
Que dizem todos os dias de diversas formas...
Faça o que digo... Mas não faça o que eu faço...
Esse cinismo corriqueiro e imperceptível...
Chega a ser hilário...
Aos olhos femininos...
Por que tudo tem que me lembrar você?
Sempre vou lembrar de você com muito amor e carinho, ao mesmo tempo com muita dor por não ter mais você no meu dia a dia.
Sinto falta das nossas conversas e dos nossos encontros no metrô... ah como sinto falta... Você sempre foi minha melhor parte do dia, não faz ideia o quanto me fazia bem acordar sabendo que logo estaria acolhida em seus braços, sentindo seu perfume e recebendo seu amor.
Sinto sua falta Xispito.
Na vida você deve cobrar muito de você mesmo, para então ser oque as resposta te condenou , viva oque você ama mais nunca fique satisfeito com o resultado todos tempos princípio básicos para melhorar.... mais nunca para desistir
Muito Pouco
Pronto
Agora que voltou tudo ao normal
Talvez você consiga ser menos rei
E um pouco mais real
Esqueça
As horas nunca andam para trás
Todo dia é dia de aprender um pouco
Do muito que a vida traz.
Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero mais
Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem
Pra ninguém poder nos comparar
Porque
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar
Porque muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero ...
...veja
A qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz
A estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo que começa com muito
Pode acabar muito pior...
Quando você usa uma fantasia por muito tempo ela começa a te incomodar e isso faz com que o desejo de se despir da mesma aconteça.
Não desista só porque as coisas parecem difíceis... Você investiu muito para chegar até aqui; e você não sabe, mas talvez é preciso apenas mais alguns dias ou semanas fazendo a coisa certa, e você verá essa situação mudar de rumo. Lembre-se, Deus está do seu lado! Continue de pé, seja fiel à sua Palavra e adore-O enquanto você caminha, pois você está mais perto do que imagina para viver os planos que Deus colocou no seu coração.
"O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam." (Isaías 58:11)
Sentença de morte para mim
É acreditar no amor
Que você diz sentir
Mas há muito tempo não prova
04/04/2016
NÃO DESISTIREI...
N
ão desistirei de você!
E
sse teu jeito de ser me cativa muito...
M
eu amor, ti deseja o tempo todo!
I
sso tenho revelado publicamente.
L
ealdade dispensarei à ti,
para sempre! E,
S
erei feliz somente ao seu lado.
O
ntem a vi em meus braços quando sonhava; portanto,
N
ão desistirei de teus ternos afagos; - pois, eles são para mim como a paz do cisne nos lagos!
5.04.15
Quando você gosta muito de uma pessoa e descobre que o sentimento não é recíproco, você sente o verdadeiro desapontamento.
Quando você diz amanha vou conseguir tome muito cuidado pois o amanha ainda não existe esteja sempre preparado para viver seu dia como se não houve-se o amanha
SÓ O MEU AMOR NÃO VOLTA
Quando você disse adeus
Abalou meu coração
Me deixando muito emocionado
Com a sua ausência do meu lado
Que me deixava feliz
Todas as vezes que eu lembrava de você
O meu coração se enchia de alegria
Com a emoção da tua presença
Ativando a minha memória
Com os amores da minha vida
Que alimentam a minha alma
Só o meu amor não volta.
Quando você é empregado por muito tempo, acaba esquecendo como é pensar por si só e tomar suas próprias decisões
Com muito dinheiro e riqueza você pode comprar o mundo, mas com amor você conquista o coração de Deus '!
JURO...
Não me zanguei.
Apenas compreendi
o que Você, há muito,
tentou sinalizar...
Quantas vezes insisti,
quantas vezes esperei um simples sinal,
quantas vezes me desculpei pelo que não fiz.
Resolvi deixar você ir... faxinar a alma,
lavar os cantos, seus vestígios remover...
Não me zanguei,
apenas compreendi...
Juro!
Cika Parolin
Eu sei que você está vindo, e eu sei que você vai me fazer muito bem e sei que quando estivermos juntos tudo o que passei vai ter valido a pena.
Cada dor, cada pessoa que passou, cada mágoa, cada lágrima tudo isso terá sido um aprendizado para que eu possa estar preparado para você.
Sei que posso ter ficado perdido por muito tempo, vagando sem caminho, triste, imerso numa profunda solidão, talvez eu já tenha desistido diversas vezes, mas talvez eu só tenha que desistir da solidão, desistir de ficar perdido, desistir de ter pena de mim mesmo.
Talvez nós já tenhamos nos encontrados por acidente, talvez nos vimos e não reparamos um no outro, quem sabe frequentamos os mesmos lugares e por acaso do destino ainda não nos falamos.
Mas eu sei que você está vindo para mim e eu não vou ficar apenas esperando, eu vou ao teu encontro, afinal eu estive esperando por você a vida toda.
A minha jornada tem sido longa e cheia de dúvidas, cheia de obstáculos, algumas vezes choros, algumas risadas, algumas perdas, mas no final essa jornada me leva até você, e sendo assim eu a trilharia novamente sem nem duvidar, só para chegar até você, pois com toda a certeza valeu a pena.
Então venha depressa, sem demora, sem rodeios, pois eu quero o mais breve possível estar com você, eu quero estar ao seu lado a cada instante, quero compartilhar cada coisa boba da minha vida, quero te contar algumas das coisas que passei para te alcançar, e quero parecer um bobo por estar ao seu lado, mas que eu seja bobo, ou que os outros me achem bobo, eu não me importo, eu só quero estar com você.
Chega um momento na sua vida que você sabe muito bem quem merece entrar, quem merece despejo e quem merece permanecer em seu coração. Pois neste lugar, não se paga aluguel, mas todos plantam e colhem. O que você plantar, e o fator determinante de sua permanência. Pois, só é aceito colheita de AMOR!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você