Me Apaixonei por Voce muito Rapido

Cerca de 311933 frases e pensamentos: Me Apaixonei por Voce muito Rapido

⁠A linha tênue entre pensar que é amor e ser apenas vício de você...

Inserida por MarquesFernanda

⁠Nada importa tanto quanto a capacidade de dedicar todo o seu esforço ao trabalho que você está fazendo.

Inserida por pensador

⁠É o desejo humano em todos nós querer tornar a vida melhor para outra pessoa. Isso faz você se sentir maior. Faz você se sentir parte de toda a raça humana.

Inserida por pensador

⁠A vida é como um prisma. O que você vê depende de como você gira a lente.

Inserida por pensador

⁠Só porque os outros estão pior, não significa que você tem que sofrer em silêncio.

Inserida por pensador

⁠Literal e figurativamente: o equilíbrio é importante para você.

Inserida por pensador

⁠Os livros são portas que levam você para a rua. Com eles, você aprende, se educa, viaja, sonha, imagina, vive outras vidas e multiplica a sua por mil.

Inserida por pensador

⁠As pessoas esperam que você erre, que sejam perfeitas, mais elas não reparam que errar e humano.
E sempre que você erra mesmo sem querer te tacam pedra por ser quem você e realmente.

Inserida por dias_horriveis

⁠Coma um sapo vivo logo pela manhã e nada pior vai acontecer com você pelo resto do dia.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Mark Twain, mas não há fontes que confirmem essa autoria. Acredita-se que ela seja a adaptação de uma citação do escritor francês Nicolas Chamfort.

...Mais
Inserida por pensador

⁠
Quando a tua certeza é a única que importa, a única pessoa que dá importância é você; existe uma poderosa forma de expressar certezas, e elas alcançarem relevância: ouvir (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Você é feito a silueta da seda
não se sabe de fato o que há
por debaixo desse lenço
Só se vê contornos
certo ou incerto é bom
E gente é pra brilhar ✨

Inserida por 1andreluz

⁠Deus é a maior força que vem de você...

Inserida por barcelos1961

A paz que ⁠você busca pode ser encontrada na oração que você recusa.

Inserida por carlamariabenvinda

“Têm coisas que só Deus pode fazer por você, basta você crer!”

Inserida por helemguima

⁠Sou umaincógnita. Querem falar comigo? Depende agora com quem você quer falar dentro de mim: Qual deles te interessa?
O poeta, o Filósofo, o Pastor, O favelado, O acadêmico ou outros?
Não, mil vezes não, eu não me encontro, favor me encontre e depois me procure para falar comigo caso eu esteja ainda pelas cortinas deste país.

⁠— Oi, você sabe dançar?
— não, você sabe?
— quer que eu te ensine?
— quero.
— A dança funciona como a procura de nosso amor verdadeiro. Você só saberá quem é, quando ele saber te guiar, e você se sentir a vontade. Se vocês dançarem uma vez e, nas vezes seguintes, se sentirem como se tudo fosse fosse a primeira vez, é com ele que você deve ficar.
— Eu entendi, mas eu não sei nada sobre dança
— Não se preocupa. Eu te guio.

Naquele momento, eu senti felicidade; naquele momento, eu era completo por dançar com alguém que eu amei a minha vida toda. Escrevo isso agora imaginando a nossa dança. Penso em ti, como minha inspiração. Sonhar contigo me faz bem. Te observo em cada detalhe, porque é uma honra dormir com você em meus sonhos. Você é meu infinito. Se o mundo girasse ao contrário e, por algum motivo voltássemos à atrás, eu queria estar naquele mesmo lugar em que eu te vi pela primeira vez. Te admirei como uma astrônomo admira a passagem de um cometa milenar. Te detalhei como a métrica de um poema e te amei como cada verso de amor escrito em uma folha.
Eu amo cada verso presente em você, e cada detalhe eu exaltarei para o resto de minha vida. Tudo que vi, vejo e verei; fui, sou e serei foi porque eu te amei. Porque eu te amo.

Inserida por OTRANSFORMADOR

⁠Amar você é um tipo de passeio selvagem, e eu não quero que isso pare.

Inserida por pensador

⁠Você deve saber que viver é seguir sempre em frente, aproveitar cada momento, cada oportunidade e cada necessidade.

Inserida por pensador

⁠A partida foi triste por deixá-la, mas bonita porque graças a você sou livre para fazer isso.

Inserida por pensador

O amor romântico é um espelho no qual você pode ver todo o seu eu refletido de forma agradável, se você tiver sorte. Ou é um espelho escuro no qual você pode desaparecer.

Inserida por pensador