Me apaixonei por um homem casado e agora
Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.
VIÚVO CASADO
No preâmbulo dos ventres
fui concebido
fui nascido
Pro sorriso sorridente
Fui eu convertido
Pois antes não era vivido
Tenho mulher/Tenho marido
Tenho aliança Chamou-me casado
Na noite de lágrimas casei-me
Do fardo pesado cansei-me
Meu coração está cheio
Minha boca tem receio
Minha alma tem medo perdido
Meu espírito já é marido
A cada lágrima uma bonitez
Ajudou-me a sair da viuves
"Ser casado é pensar no plural, e não mais no singular. Ser parte de alguém e ter alguém como parte de você. É perceber que os dias passam muito mais rápido, desde que você o tem todos os dias do seu lado mas, ao mesmo tempo, os poucos meses de casado já parecem anos.. a impressão que dá é de nem se lembrar como era sua vida antes dessa história começar. Enfim, depois de tanta divisão, tanta rotina.. Você descobre que um só dia longe parece tão doloroso, tão eterno, infinito... E quando esses dias acontecem, você tem mais certeza do que nunca, que Deus não te colocou no mundo pra viver a vida sozinho(a), Mas ao lado dela(e), para todo o sempre."
Já se passou dois anos que tirei a aliança de casado. Acreditem, até hoje, existe a marca desta aliança. Aliança não deixa sinal e sim marca.
Não adianta ser casado 50 anos mas não sentir amor,esse é o sentimento mais difícil de ser achado mas o mais belo de ser sentido
Como é se apaixonar por um cara que tem o dobro da sua idade? Que é casado? Que tem filhos? Trabalha com você? é complicado? Ou a gente que complica? É estranho? Surreal? Coisa de outro mundo? Mas é lindo? Romântico? Tem carinho? sinceridade? E amor?
Sabe o que acontence quando voce se apaixona por alguem que e casado? Voce e julgada por algo que nao pode contralar,seu coraçao, voce sofre porque esta longe e queria estar perto e nao pode, quando esta perto nunca tem a atençao o carinho o amor q voce quer ter e quer dar em troca, voce sofre, voce chora,e por mais que esteja perto estaja junto, sempre vai estar e se sentir sozinha.
Bom dia pra quem tem namorado(a)
Pra quem é casado(a)
pra quem tá ficando como eu
ficando com raiva, ficando sozinha
e pra quem tá apenas curtindo, (curtindo uma ressaca no dia seguinte)...
E quando eu estiver casado, vou poder dizer para minha esposa o quanto me preparei para sua chegada.
Feliz Dia dos Namorados...
Para quem está namorando;
Para quem está casado;
Para que está sozinhO;
Para quem foi enganado;
Para quem está se amando e pra quem teve o amor rejeitado. Se enamore cada dia pois com amor próprio nunca serás magoado.
5/11/2020
Hoje é o dia que fazemos 26 anos de casado, os anos se repetem, passam voando, tantas coisas construímos, construímos juntos uma família e um lar.
Acredito que caminhamos até aqui e continuamos juntos, pois não paramos para pensar no que fazíamos, pois fizemos sempre o que era certo, não para um só, mas para todos, para nossa família, para nossas vidas.
Quando olho para trás não vejo que o tempo passou e sim como ele passou, sofremos algumas perdas no caminho, enfrentamos dificuldades, mas como estávamos sempre juntos acabamos por tirar de letra.
Nem tudo foram flores, mas mesmo quando passamos por alguma dificuldade, foi nestes momentos que estávamos mais unidos ainda.
Tenho certeza que eu só consegui porque foi sempre você ao meu lado e por isso estou aqui e sempre estarei.
Nosso caminho ainda está sendo trilhado, só nós sabemos como é nosso dia a dia, a forma como superamos os obstáculos.
Quero que saiba que nosso amor, o que sinto por você é algo único que ninguém nunca vai conseguir explicar, pois só eu sei, porque só eu vivo, só eu sei sentir e que posso garantir que é único e é só para você.
Feliz aniversário de casamento.
Eu te amo!
Casado com a poesia
Focado nas leituras...
Observando pontos...
Contando vírgulas...
Circunflexos e anexos....
Noivo com o poema....
E com a alma inspiradora...
Acesso restrito derrubado...
Acesso restrito destrancado...
Destravei meu olhar...
Destravei minha alma....
Correntes quebradas....
Sonhando com a literatura...
Domindo com as escrituras...
Deixando aqui....
Mais uma obra de arte...
Da aliança do meu casamento....
Eu...
E minha Poesia...
Autor Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
“A instituição do direito pode ser ilustrada assim: ao namorado, o direito de amar; ao casado o de arrepender-se.”
Feijão com arroz
Bem casado
João e Maria
e tantas outras junções
que ganharam identidade
nenhuma delas tiveram um ar tão grande de compatibilidade
como a de um casal de lá da terra seca
Envoltos em um sotaque misturado
Meio tudo e meio nada
e cheios de atitudes nos olhos
acenderam nos corações a luz de seus lampiões
deram uma espiadinha na penumbra atrás da porta
mais bem lá na retina devolveram a amplidão
o homem que bate o pé e a mulher que me diz não
quem manda nessa casa?
Não sei nessa questão
só sei que os dois se amam
sem nenhuma explicação
Amor assim
não se conta o começo e se cuidar nunca tem fim.
