Me Apaixonei pelo meu Melhor Amigo
É melhor, ás vezes, lidar com quem diz não ter religião e ama o próximo, servindo-o, do que com aqueles que se dizem religiosos, não amando o próximo e explorando-o.
Seja sua melhor companhia!
Demorei, na verdade, continuo aprendendo a me priorizar. Eu sempre coloquei os outros em primeiro lugar. Até porque aprendi a pensar nos outros primeiro, e a me colocar no lugar do outro. Mas até que ponto isso é saudável? Com a terapia venho aprendendo que eu tenho que vir em primeiro lugar. Sempre! Até porque, se eu não estiver bem, como posso ajudar meus pais? Como posso trabalhar bem? Como vou estudar adequadamente? Nada vai fluir. Saúde mental importa e muito! Pois ela afeta o físico e rege nossa vida! Autocuidado, amor-próprio não é egoísmo não, viu? Aprecie a sua companhia! Pois, no fim das contas, somos nós por nós mesmos!
Acreditar em um mundo melhor, não é fingir que as "más pessoas" não existem... É ter fé que as "boas pessoas", são a maioria.
Marketing é psicologia. É preciso, acima de tudo, estudar seus clientes. E a melhor forma de estudo é se colocar no lugar deles.
Fale quando estiver com raiva e você fará o melhor discurso do qual se arrependerá.
Faça da solidão a sua melhor amizade, não a tema. No final você verá que ela sempre será sua melhor companhia.
"Aprenda a não acumular expectativas. Ser surpreendida é melhor do que ser decepcionada"...As pessoas são egoístas e só te procuram quando querem algo e se você não dá ,você é ignorado e substituído ,isso quando não é usado e descartado servindo apenas como segunda opção. Te usam so para se sentirem melhor,para alimentar o próprio ego ,te humilham,como se você ou seus sentimentos nao tivesse nem um valor,foda-se você ,você é algo fácil e rápido so para satisfazer os prazeres dele,um objeto sem nenhuma importância, é como se fosse marionete ,que quando ta quase saindo desse estado deprimente, ele puxa de volta ,pra você nunca se libertar,tem que estar a dispor de ser usada quantas vezes forem necessárias, você não é nada.
Que eu seja a minha melhor companhia. Que eu sirva de exemplo e me inspire para lutar contra os monstros que eu mesma criei. Que o nada seja o meu tudo em todos os aspectos. Que minha vida tenha um final feliz. Assim, serei o meu completo.
As vezes permanecer calado é a melhor forma de se dizer tudo,
Pois só assim consegue-se expressar o que realmente precisa ser dito
Eu gosto de dizer para não ser compreendido porque me dizer não entendido é melhor do que me dizer um alguém que não tem nada a dizer, mas mesmo assim diz. Essa gente me assusta.
Eu podia ser melhor. Uma pessoa melhor, filha melhor, irmã melhor, tia melhor, sobrinha melhor, mulher melhor, mãe de cachorro melhor. Sinto que não sou boa o suficiente, que não faço o suficiente para o mundo. A gente sempre quer mais. Por que, então, não fazemos mais? O ser humano só quer, quer, quer. E a doação onde fica? E a compaixão? E a ação? Acho que todo mundo podia fazer mais. Além do seu trabalho, o que mais você faz? O que faz efetivamente para melhorar o mundo e as pessoas? Acho que falta colocar a mão na consciência. Não adianta tapar o sol com a peneira e fingir que não vê. Precisamos encarar as coisas de frente. Você precisa se encarar de frente.
Para que pensar negativo
Se tem o positivo
Para que enxergar o lado ruim
Se o bom é melhor
Para que lembrar de tristeza
Se é melhor rir com a alegria
Para que pensar o porem,
Se ta tudo bem
Se vai ser ruim ou bom
O melhor é curtir enquanto
Ta legal, depois é depois
Para que ficar angustiado
Com algo que ainda não
Aconteceu
Ou quem sabe
Não acontecerá
Para que brigar comigo
Se beijar é melhor
Para que discutir
Se conversar é mais divertido
Para que ser contra
Se a favor é mais fácil
Para que perder tempo
Se pouco temos
Ou é melhor fazer
Cada minuto proveitoso
E agradável
Ignore as ofensas, ouça a chaleira chiando;
melhor do que esquentar a cabeça é esquentar uma água,
tomar um chimarrão e pensar...
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
