Me Apaixonei a primeira Vista

Cerca de 23783 frases e pensamentos: Me Apaixonei a primeira Vista

Das oportunidades [perdidas] com o mesmo:
Se a primeira foi um engano, a segunda será certamente um erro que te recusas a corrigir, e que vai fazer doer milhentas vezes mais.
Quanto à terceira... bem, não há mesmo volta a dar - ÉS UM CASO PERDIDO! Um masoquista nato.

Inserida por Pamarepe

"Nunca diga EU TE AMO na primeira rodada do jogo, se você perder você vai querer culpá-lo"

Inserida por KaelFerreiraKF

LIVRO EM PELE

Em frente
Ou inversos
Leia
Da primeira
À última pele

Releia-se
Da primeira
À última
Pele
Frente
Verso

Inserida por FabricioHundou

Reflexão diária 24/11/2016

Quando optamos por uma qualidade de vida diferente, a primeira coisa que precisamos fazer é não ficar buscando no passado respostas para algumas perguntas que nunca encontraremos. Isso faz parte dos mistérios da vida.

Inserida por Alevillela

Taça de Vinho

Grená, porém doce
jazia a taça sozinha.
Contíguo à primeira dose
minguada dose de melancolia
ilustrando cabalmente,
a noite esmorecida e vazia.

Inserida por marcielmuniz

És minha primeira poesia, o meu não mais doído, o meu rir mais prazeroso, o amor mais verdadeiro e minha desconfiança mais desejada. Já neguei muita coisa na minha vida, mas você é a negação mais negada.

Inserida por Maciel17

Somos “Pedras Vivas” da Igreja.

Quando pensamos em Igreja qual a primeira definição que vem em nossa mente? Acredito que muitos irão pensar em um prédio sinuoso, muito bonito. Uma edificação em pedras.
Nós como católicos precisamos ter uma linha de pensamento bem mais completa, este pensamento se faz necessário para que tenhamos a lucidez e a clareza deste conceito. A Igreja somos todos nós. Somos “pedras vivas” que se unem para criar a Igreja encabeçada por Jesus Cristo. “Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo” (1 Pedro 2:5). Esta Igreja nos mostra a responsabilidade que temos com nossos irmãos e com o próprio Cristo. Afinal como “pedras vivas” que somos não podemos deixar lacunas nas paredes e muito menos deixar de estar sempre mantendo erguida esta grande alegria que é ser pedra viva de Deus.
Existem algumas responsabilidades que nós precisamos colocar frequentemente em prática, são ações que irão fazer a diferença para que a nossa Igreja seja sempre unida e forte. Temos o dever, como cristãos católicos de encorajar as pessoas a se unirem a nós. O nome de Jesus Cristo deve ser levado em todo lugar para todos saberem da alegria de encontra-Lo. E temos de ajudar neste encontro.
Jesus Cristo através de seus ensinamentos construiu a base da Igreja Católica, Ele atribuiu ao apóstolo Pedro a grande missão de ser nosso primeiro Papa, “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” – Mateus 16,18.
Somos instrumentos de Deus, e isto nos dá uma responsabilidade muito grande de continuar sempre a obra de se fazer Igreja. A Igreja é o reflexo de nossas ações e atitudes. Se estamos em oração nossa Igreja cresce fervorosamente no Amor, se somos honestos e caridosos a Igreja fica cada vez mais honesta e caridosa, Se compartilhamos alegria, amizade e respeito, nossa Igreja vai se fortalecendo sempre mais e mais.
Sejamos a todo momento Igreja. Roguemos a Deus para que dê muita coragem e Fé ao Papa Francisco, aos nossos Bispos e aos nossos Padres. Lembremos sempre que para produzirmos bons frutos muitas vezes temos de perfurar a terra para aprofundar as raízes. Isto nos cansa, nos deixa chateados mas é uma situação que nos torna cada vez mais fortes e preparados para carregarmos a nossa Cruz.
Jesus Maria e José, a nossa família vossa é.
Eduardo Costa Leite Júnior
Setembro/2016

Inserida por eduardojrleite

Eu me lembro muito bem de quando nos vimos pela primeira vez, meu coração quase saltou do meu peito, o mundo ao meu redor parou totalmente e foi ai que percebi que a felicidade que há tempos não sentia, estava bem na minha frente sorrindo pra mim e me olhando com aqueles olhos castanhos brilhantes, lembro do nosso primeiro beijo, quando minhas mãos foram na sua cintura e nossos lábios se tocaram e nesse momento todas as minhas tristezas desapareceram, meus machucados se curaram, não queria que aquele momento tivesse acabado, os dias se passaram eu podia estar deitado na minha cama mas meus pensamentos estavam naquele momento único, e após isso cada momento que passamos juntos foi único e especial, eu observava cada toque cada sorrir e cada palavra dita e cada olhar seu por que sabia que logo teria que dizer "tchau". Mas uma hora por algum motivo você decidiu jogar tudo isso fora indo sorrir com outra pessoa, segurar a mão de outro alguém, e digo que isso doeu muito, no primeiro momento senti que a essência da minha vida se foi, e a partir dai os dias ficaram menos atrativos e ficaram mais melancólicos, repetitivos e cansativos, a dor que eu sentia não desejava ao meu pior inimigo, o vazio que senti tentei preencher com coisas vãs, eu até tentei com outras mulheres mas nenhuma era você, nenhuma tinha o seu sorriso, o seu olhar e o seu jeito, eu desejava que o você fez foi um pesadelo para que quando eu acordasse eu iria receber uma mensagem de bom dia, e então minha vida ficou cinza, sem um motivo pra continuar ali. Mesmo que se passe séculos eu ainda vou lembrar do nosso primeiro beijo do nosso primeiro toque, percebi que não adianta eu querer te esquecer por que você já faz parte de mim, eu percebo que mesmo que eu não pense fixamente em você, você esta ali em algum lugar dos meus pensamentos e ainda será o motivo da minha alegria e da minha tristeza, percebi que não importa o tempo que passei eu ainda vou com toda a certeza e verdade amar você

Inserida por elias22

Têm pessoas que tem a mente tão fechada, que na verdade conhece apenas a primeira sala de sua mente ou pode chegar a não conhecer."

Inserida por GersonSilva

Aquele que desiste na primeira batalha, Não podia ter se alistado para grande guerra

Inserida por ElvysLuzdeMaria

O amor é a necessidade primeira da vida. Sem quem o ame o recém nascido não come, não cresce.
É a única necessidade que não se estingue quando suprida; quem o tem o necessita, quem não o tem também.

Inserida por jonatasjms

Quero alguém que me olhe sempre com a doçura da primeira vez,e quando se ver dentro dos meus olhos,entenda porque me escolheu.

Inserida por srtawrobel

Lembre se que hoje as princesas pegam muito ônibus pra entrar em qualquer carruagem
Ou na primeira carruagem
E saiba que as princesas de hoje, também impinam carruagem ....

Inserida por Serenodeluz

É na solidão, no silêncio interior, que nos encontramos conosco mesmo. A aversão a primeira e a repulsa pela segunda, manifesta pelo homem contemporâneo, são claros sintomas de nosso desfibramento. De nossa degeneração.

Inserida por areopagita

Só precisamos de alguém
Que nos dê atenção,
E não se vá
Na primeira confusão !

Inserida por hugolopes19

Quando você se lembrar do que te fez parar, lembra-te também do que te fez caminhar pela primeira vez.

Inserida por alissonzeferino

Existe a religião dos ignorantes e a religião dos doutos.
A primeira é considerada como um meio para instruir e
governar o povo ignorante.
É um conjunto de superstições contrárias à razão e a natureza,
útil para governar os povos incultos, que é válido enquanto
a humanidade não atingir um grau superior de evolução.
A religião dos doutos que é processo histórico enriquecido,
é esclarecida, na qual se integra à filosofia como a disciplina
dos eleitos que estão aptos a se controlar e governar os outros.

Inserida por SOPLARIS

Me lembro de você. Me lembro de quando a gente se conheceu, me lembro da nossa primeira conversa, me lembro que de uma maneira tão rápida e inesperada você se tornou tão importante pra mim, me lembro de quando você tocou violão enquanto eu me acabava de tanto chorar, me lembro das ligações, mensagens, conselhos, ofensas e elogios.
Me lembro do seu rosto, seus traços, seu jeito, sua voz, seu sorriso, seu olhar que é capaz de me desmontar por inteiro.
Mas hoje eu quero me esquecer de você, quero me esquecer que um dia te conheci, esquecer as lembranças boas e ruins, quero me esquecer do quão importante você é pra mim.
Ja me conformei com o fato de que nunca vou poder ter você inteiro só pra mim.
Porque eu te amo, te amo de todas as maneiras, por completo, te amo da maneira mais estranha e complexa que alguem poderia amar.
Mas não posso viver sem sua amizade, sabendo que você está por aí e não falar contigo, não poder compartilhar as coisas mais simples e insanas.
É mais fácil te esquecer, sem lembranças, sem dor, sem saudade, sem sofrimento.

Inserida por JuniaG

A primeira vez que meu coração quebrou fez um som alto, doído, de algo importante perdido, me tornei ateu, chorei, ansei, voltei a acreditar em Deus.
Pensei tolamente que colaria como com super bonder e tudo estaria resolvido, como era boba, como era inocente, tive o coracao requebrado por seu sorriso inocente, que escondia tal solidão que sentia que me tragava.
E ainda assim, fui feliz, demasiadamente feliz mesmo ignoranto todas as verdades, eu queria tanto que me ama-se que ops! Que pela terceira vez o coração se partiu e com ele também parti!
Cansei desses sentimentos dolorosos, cansei desta agonia de pensar e repensar em cada detalhe do seu rosto, te esqueço! Um pouco a cada dia...
A quarta vez nem percebi, ja estava casada com outro e me tornei ferro para aguentar, eu disse ' ja nem dói tanto assim', e ainda assim doía.
Na quinta vez foi porque você voltou, e já nao me sinto tão jovem e tao forte e tao sadia para aguentar tanto amor e mesmo assim anseio para sentir a pulsação drle novamente.
Na sexta resolvi escrever, preciso que me consolem, preciso que me entendam, eu te deixo livre mas sou presa por esse coração que insiste em quebrar.
Na sétima ele morreu.
Finalmente descanso em paz.

Inserida por nina-chan

Primeira Semana do ano
Coração agradecido, cheio de esperança, paz na alma e muita fé na vida. Que seja uma semana de realizações, que Deus se faça presente em cada segundo dos meus dias, seu amor e proteção caminhem comigo, pois com eles venço cada obstáculo, conquisto meus objetivos e me torno uma pessoa melhor. Te louvo pela família e amigos que começam a trilhar comigo nessa primeira etapa de 2017. Muita luz na vida de cada um, que o Teu Espírito Santo nunca se afaste de nós nesses 365 dias em que temos a oportunidade de abraçar. Amém!

Inserida por DanielaLucas