Me Apaixonei a primeira Vista
E minha vida começou assim.
Ainda muito jovem,um piloto mirim.
Na primeira vez que acelerei com a ponta do pé no acelerador eu pisei.
E assim continuei,e até o carro da minha mãe pilotei.
Ao fim da vida uma vez,sai.
E fazendo oque mais gostava.
Eu morri
Foi como tirar um par de sapatos antigos e relembrar da ocasião em que os calçou à primeira vez, assim ela renovou seus sonhos, trazendo-os de volta à vida depois de tanto tempo 'guardados'.
Acho que somos a primeira geração de mulheres, onde os "quarenta" não são necessariamente uma sentença de velhice. Na verdade, somos a primeira geração onde essa "sentença" só vai existir, se deixarmos; não importando se vamos estar nos quarenta, nos cinquenta, sessenta, setenta... Que tenhamos muito amor pela vida e por nós mesmas, sempre! Que a gente se encante a cada esquina dobrada, por essa viagem maravilhosa e única, chamada vida! E que o encanto permaneça. Só depende de nós!
Sinceramente pensei que desta vez seria a tal "primeira paixão" , que sentiria vontade de dar tudo de mim e que me apaixonaria pelos defeitos de alguém, mas não foi, simplesmente porque tu não consegues lidar com o furacão que sou, porque foges sem nem se quer teres tentando sobreviver ou teres esperado pelo que viria por trás da minha tempestade.
Ahhh, mas quer saber ? Dane-se, quem não aguenta a minha tempestade não merece comigo aproveitar os meus dias limpos.
Araguari (Cidade Surpresa)
És primeira e última morada
De ruas suaves próprias de ti
És tu minha terra encantada
Ufania mineira és tu Araguari
Enlevo causa quem por ti passas
Suas calçadas cheias de história
Ornada por suas tão belas praças
Do Triangulo é princesa e glória
Ciciante cerrado e perfumadas matas
Grotões poéticos e matinais serenatas
Água mineral tem em suas cascatas
São suas as serras azuis sinuosas
Que encantam e cantam em prosas
Herdades saudosas e formosas...
A primeira vez que me viu ele atravessava a Paulista. Eu estava com o cabelo meio oleoso. Vestia aquele casaquinho preto que soltou o forro. No olho direito tinha um pouco mais de maquiagem que o esquerdo. Ele contou duas covinhas perto da bochecha. Tirou um pouco da terra que tinha ao redor da minha boca e fez as contas rápido: eu era dois anos mais velha que sua irmã mais nova. Ainda estava no chão, caída perto de um montinho de sujeira. Ele segurou o documento com as duas mãos, guardou-o na carteira e me levou pra casa. No trajeto Paraíso-Consolação pegou o documento de novo e reparou que era a primeira vez que via alguém tirar foto 3x4 com um sorriso grudado na cara. Riu do sorrisinho verdadeiro e me colocou no bolso do seu casaco cinza. Trocamos o primeiro e-mail depois que eu já dirigia sem carteira tranquilamente, e que ele havia correspondido com três garotas que nunca perderam o documento próximo à estação do metrô Trianon. Marcos está no último período de Ed. Física.e vai ser meu personal training em 2015 quando eu estiver podre de rica escrevendo uma coluna na Vanity Fair. Marcamos um encontro e eu estou prestes a cancelar porque morro de medo de decepcioná-lo. Pra ele eu sou a escritora, da revista, do site. Aquela que fala alto pisa firme e tem resposta pra tudo. Aquela divertida, com piadas confiantes. Pra ele, eu sou a menina do bolso furado. Acredito.
A primeira mulher em que o homem deve se apaixonar é pela sua mãe, pq ai ss, é um amor completamente verdadeiro.
Não estou fisicamente perto da senhora, mas psicologicamente estou perto todos os dias. Te Amo Mãe
Notei que havia algo de errado quando pela primeira vez fiquei chateada em te ouvir falando pela milésima vez de sua ex namorada.
Hoje eu posso dizer que pela primeira vez amei de verdade. A ponto de pensar o tempo todo e a todo tempo.Estava enganado sobre ela , é a pessoa mais amável e carinhosa, onde aos antigos olhos de um Idiota que não enxergava nada (por ser idiota), não sabia que ali havia um dos melhores tesouros do mundo. Ps: Te amo muito.
feliz dia da primeira mãe como também qual sera gardênias a ultima memoria das que estão com os seus filhos adotivos
Nos teus dias tristes
Lembra-te dos nossos sorrisos
E da primeira vez que nos encontrámos.
((( ^ - ^)))╭✿
Na primeira vez qui tivi a confundi com uma flor de meu jardim sua beleza interior e esterior me fez sentir o primeiro amor , o primeiro amor pareçe que estou voando nao sei acho que estou te amando,acho ,acho nao agora tenho certeza so tenho olhos para apreciar sua beleza.
Se for para sentir pena de si na primeira dificuldade, nem inicie uma caminhada em direção a realização dos sonhos.
Se tenho
vontade de abraçar-te
como fazem pela primeira vez,
impacientes, quente fechando
de uma vez bem forte os olhos
Para que não nos escapoe a alma...
.
Engraçado falamos tanto de perdão, mas a primeira oportunidade que nós temos, nós falamos: deixe para próxima, pois essa ofensa não da para perdoar. O mesmo acontece com aquele que não aceita o perdão.
Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!
- Relacionados
- Amor à Primeira Vista
- Primeira vez Que te Vi
- Frases de Amor à Primeira Vista
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Me Apaixonei por um Sorriso
- Mensagens para pai de primeira viagem: novos desafios, grandes alegrias
- Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
