Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397708 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

E tanto tempo se passou, e tudo aquilo ainda permanece, mais quando não já se era mais meu, passei a me conformar com tão pouco, e agora a confusão.. Os porquês aparecem e as respostas somem, e ai, e agora? Confusa? Claro que não, jamais.. Nunca achei que fosse dizer isso, mais estou bem decidida.. Recomeçar, sim, mais de onde parei.

Inserida por TaynaRangel

Nunca se sabe o que pode acontecer, com exceção de quando se arrisca.

Inserida por pulu

Muitos sabe amar mais sao os que fazem sofrer quando poucos nao sabe amar mais sabe dar valor

Inserida por MayaraHelena2010

Quando tu tiveres a escolher o amor da sua vida não peça ajuda na cabeça mais sim no coração

Inserida por Andradegs

Quando se ama uma pessoa a presença dela é tão marcante que, o cheiro dela, o toque dela, fica grudado na pele, no nariz, no corpo inteiro, tira nosso sono, nosso sossego, o vento pra ajudar, todos os dias trás o cheiro dela em nossa janela, pra dizer que, não adianta tentar esquecer. Isso é amor, paixão, é a lógica de tudo.

Inserida por beladonilo

O primeiro passo é ACREDITAR! Pois quando acreditamos TUDO é possível.

Inserida por pryscilaluz

É você a minha outra metade, tô sentindo isso .. Sabe quando tudo se encaixa, tudo se completa.Minha mão se encaixou na sua, foi tão engraçado foi um encaixe perfeito, nunca tinha tido essa sensação, quando minha boca encostou na sua meu coração acelerou. E pela primeira vez tô sentindo que estou sendo correspondida, todo o carinho que te dou você me dá o dobro. Todo sorriso que te dou você me devolve, cada palavra carinhosa que falo pra você e dita pra mim também. Você me conhece em tão pouco tempo, sabe quase todas as minhas manias, sabe de coisas que quase ninguém sabe e o mais incrível que não precisei dizer, você descobriu sozinho … Tão lindo você, tão perfeito você, tão meu .. Você entende essa minha insegurança, entende que eu preciso escutar mais de uma vez que você está comigo, entende que eu preciso escutar você dizer “te adoro” .. Bemjuntinhossemespaçonenhum como você mesmo disse. Bemjuntinhossemespaçonenhum é o que mais gosto de te ouvir dizer. Te quero tanto, te gosto tanto . É estranho isso que tô sentindo, é uma necessidade de falar com você a toda hora, de te abraçar, te beijar. Uma necessidade de você. Sabe o que é mais legal ? Pela primeira vez na vida sinto que alguém precisa de mim, que sou importante pra alguém. Eu sinto que sou dele e ele é meu.

Inserida por BarbaraMagnelly

É quando as grandes mentes pensam que pequenas coisas viram poderosas armas que suscitam extraordinários resultados.

Inserida por CarlosBryttos

A estrutura da vida são as lembranças, lembranças de quando voce escuta a musica que ela gosta!
Lembranças das bobeiras que ela falava!
Lembranças do que voce deixou de fazer e fez só pra estar com ela!
Lembranças de seu sorriso depois de uma beijo apaixondo!
São pequenas lembraças pra voce que nao entende o significado, mas pra min que ainda sou apaixonado!... Fazem um grande estrago!

Inserida por JCMEDEIROS

Quando o dia se torna muito longo para nós é porque normalmente não foi um dia de prazer ou de alegria.

Inserida por Gilrefatti

TITULO: O PODER DO AMOR NUNCA FALHA OU ACABA !
Celebrante Gilberto Braga
Acredito que quando DEUS me chamar ,e eu não estiver mais por aqui, minhas palavras serão entendidas e praticadas.Pois quando comecei a pratica-las, passei a me aceitar e amar mais as pessoas ,sendo da familia, amigos ou desconhecidas !
Esse é o poder incontrolável do amor e seus efeitos !
Celebrante Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Se voce tem algo a falar contra ou a favor de mim faça logo quando achar devido tanto a justo por letras declaradas

Inserida por 123Eron21

“Quando percebo a importância de um pai na vida de um filho, penso em Deus”.

Inserida por rodrigocarrilho

"Aprendi que quando se ama, e se é amado, atenção e carinho,
Ainda que pareçam poucos, fazem bem ao coração daqueles que o recebem!"

Inserida por rodrigocarrilho

Se não deu valor quando tinha, pra que começar a dar valor depois que perdeu? A fila anda, e outra pessoa já está ocupando o lugar que não é mais seu.

Inserida por felipefreitas

As pessoas acham que a gente só sente quando demonstra.

Inserida por HeloisaBurtet

Guarapari

Principal referência quando se fala em litoral capixaba,
Guarapari reserva um cardápio variadíssimo de atrações.
Cidade presenteada pela natureza com suas belas praias
Seu ‘glamour’ é ser uma das mais procuradas no mundo!
São mais de trinta praias e uma boa rede hoteleira,
Chega a atrair cerca de 700 mil turistas no verão.
A culinária é outro atrativo e muito interessante,
O município dispõe também de ótimos clubes aquáticos!

Inserida por 81024673

Dia desses

Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Quando a chuva passar
E o ar, limpo e claro
Se impregnar do colorido
Que os raio do sol bordar
No horizonte, enfeitando o mar,
Eu traga o meu sorriso
Na hora do Ângelus
E faça uma prece
Em comunhão com o mar.
Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Eu caminhe sem rumo
Pela areia macia
Em busca de inspiração
Para uma nova poesia.
Outro dia talvez,
Quem sabe amanhã,
Eu me faça poeta
E junto palavras
Com o dom de te encantar.
Mas terá que ser
Num outro dia, talvez...

Inserida por Nanevs

E quando acho que meus problemas são impossiveis de se resolver lembro que meu Deus é maior que eles, e que a minha Fé não me deixa desistir.

Inserida por MatheusIori

Quando você louva, você se transforma!
Porque louvor é oração em forma de canção.
Não é a afinação, nem o tom ou o ritmo, e sim a força da sua voz, a alegria e a emoção que se dedica ao cantar pra Deus.

Chorar lava a alma, mas louvar a eleva!

Inserida por ketantonio