Me Ame quando eu menos Merece
2.
Só temos consciência do Belo
quando conhecemos o feio.
Só temos consciência do bom,
Quando conhecemos o mau.
O grande e o pequeno são complementares.
O alto e o baixo formam um todo
O tom e o som se harmonizam.
O antes e o depois seguem-se um ao outro.
O passado e o futuro geram o tempo
O longo e o curto se delimitam
O ser e o não ser geram-se mutuamente.
O sábio executa sua tarefa sem agir.
O sábio tudo realiza - e nada considera seu.
O sábio tudo faz e não se apega à sua obra.
Tao Te King.
Quem não aceita os defeitos de alguém é porque ainda não aprendeu a lidar com os próprios. Quando todo mundo aprender a enxergar seus próprios defeitos, vão ganhar como recompensa o saber de que ninguém precisa ser julgado pelos seus defeitos, defeitos que até ele mesmo, soube aceitar em si.
O bom de se lutar sozinho, é que quando você conseguir alcançar seus objetivos, não terá que ouvir de ninguém;
]"Você deve seu sucesso a mim.]
Saiba que..
Quando se abre uma porta...
Vem...
Tudo que vem.
Deixe que ele venha.
Seja qual for estadias.
Deixe-o ficar.
O que quer que vai.
Deixe ir.!!
..
Quando não fazemos escolhas transferimos aos outros o poder de decidir sobre nossas vidas, mas ainda assim seremos responsáveis pelo nosso destino, pois lá atrás decidimos não fazer nada
Você somente conseguirá compreender o outro quando se permitir, nem que seja por alguns minutos, esquecer de si.
CUIDADO! Quando vocês acharem o “mar de amor” não vá pulando de uma vez, tem alguns, que já estão bem desabitados, por causa da “poluição.
Quando minha boca se perder
e a sua me achar,
entra a lua e as estrelas,
vamos nos amar!
Sergio Fornasari
O ser humano se prova superficial quando se julga capaz de ler olhares e sorrisos, enquanto a verdade cuidadosamente se esconde no intimo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp