Me Ame quando eu menos Merece
Éwy
E avisto de longe no meio da neblina
Consigo ver alem dela aproximando-me..
e quando me deparo com você
Embriago-me na doçura do teu sorriso
Olhando-te profundamente
Alem do doce mel de teu olhar
E sem perceber..
Invadindo sua mente...
Buscando da forma mais sincera
o caminho do teu coração
Abraçando –te bem forte..
E no ultimo suspiro
Morrer no calor de teu beijo.
More, quando você não está comigo meu dia torna-se nebuloso, tempestuoso, digamos um dia "negro"...
Então te digo more,tu é como sol despontando no horizonte enchendo os meus dias de raios solares.
TE AMO more.
lobadefortaleza=)
Pra que ser perder por causa de uma mulher? Esqueceu seu parceiro? Aquele que te ajudou quando mais precisava, aquele que você viveu os momentos mais felizes de sua vida, aquele que para sempre estará caminhando lado a lado contigo, para o que der e vier!
Pense um pouco, reflita.
Amor de criança
Quando disse que te amava
Era bem pequeno ainda criança
Mas nesse tempo uma paixão cantava
As vindas de uma esperança
um pequeno coração se apaixonava
e não habitava o amor de criança
Se soubesse que ia passar
Que o tempo passava
A arte de amar
Teria enxergado seus olhos que brilhava
Hoje ponho a chorar
Como aquela criança, que muito amava
Olhando a lua de prata com sua magia,
qual não foi o meu espanto,
quando ela com todo seu encanto me perguntou:
ei...você me ama?
e sem ao menos esperar
me enfeitiçou...
me levou ...
Traduzir
Luiz Maia
Quando os relacionamentos se baseiam em conversas sinceras, atitudes francas e intenções puras, as amizades tendem a ser duradouras. Há pessoas que são especiais, dotadas de uma sensibilidade incomum, de uma propensão ao diálogo, e que me despertam muita admiração. Gosto de vê-las, fitar seus olhos, conversar sobre nossas vidas. Se eu pudesse, estaria próximo delas mais vezes, desfrutando de uma prazerosa companhia. Uma delas chegou inclusive a considerar que eu ajo como um adolescente, apenas porque a escuto falar sobre sua vida, demonstrando interesse e atenção. Sou afortunado por possuir amigas assim, a quem pude oferecer rosas e preocupar-me com seus problemas e aflições. Mas gosto mesmo é de saber, principalmente, das coisas boas que podem lhes proporcionar alegrias. Hoje chego a ficar preocupado quando não as vejo, quando não as escuto ao telefone, quando não leio seus e-mails.
Certa vez li o que uma amiga me escreveu sobre suas crenças e ideais, aquilo que acredita que deva buscar em sua trajetória neste planeta. Fui lendo com calma, pausadamente, percebendo o quanto que suas palavras têm o dom de emocionar. É que há muito de esperança em cada frase sua, muitos sonhos ainda por realizar, desejos incontidos que refletem sua alma. Perdi a conta das vezes em que vi semelhanças com aquilo que eu sinto, com as coisas que eu costumo ler. Não é difícil escutar relatos que se confundem com outras experiências de vida, inclusive algumas parecidas com as que eu vivi. Eu só queria mesmo era dispôr de tempo, bastante tempo, para só então poder conhecer um pouco mais da alma humana. Quem sabe um dia, enquanto esperarmos tranquilos a chegada da primavera, venhamos todos a nos encontrar num lugar onde se possa vislumbrar paragens verdinhas, à sombra amiga das árvores, ouvindo o canto dos pássaros a nos dizer das pessoas que nunca perderam o encantamento pela vida, que lutaram o tempo todo sem nunca deixar de sorrir!
não faz mal que estejas longe
ja sei teu rosto de cór
e quando fecho meus olhos
é que te vejo melhor
Quando nossas almas se entrelaçam na beleza do amor, vencemos obstáculos, encaramos com bravura as procelas e as tempestades e mostramos para a eternidade, a inefável beleza da união sincera, que não teme o tempo, mas que se agiganta a cada minuto vivido com respeito, carinho e de forma intensa, tendo JESUS como nosso guia, como aquele que está sempre presente em nossas vidas.
Clério José Borges.
E quando a distância se instalar definitivamente,
Com uma lágrima no canto dos olhos
E uma justificativa na ponta da língua,
A gente finge não saber o por quê;
Só sente o quanto dói.
Apesar de que, a distância não representa o fim
Mas o início de uma grande saudade.
vai ser ruim! quando sentir falta e perceber que a distancia vai almentando, a chama se apagando, outro rumo vou pegando.
Para compensar quando o olhar verte saudade,
vemos a estrelinha a brilhar com mais intensidade...
Entardecia. A menina olhou o imenso e límpido céu. Parecia que as nuvens, que constantemente por ele viajam, se tinham abrigado todas no seu olhar. À sua volta rodopiava a lembrança do dia em que tinha perguntado: "Mãe de onde vêm os meninos?"
Tinha passado muito tempo, mas naquela hora era como se tivesse formulado a pergunta naquele instante. E então viu e escutou:
_Deus, sempre que uma senhora está preparada para ser mãe, retira um pouco do brilho do seu olhar e planta-o no céu. Desse brilho nasce uma estrelinha e seguidamente, de entre vários escolhe um bebé ainda do tamanho de uma sementinha, coloca-o na sua mão e delicadamente sopra-o com o vento do amor em direcção à estrela. Embalado por esse vento divinal, o bebé, logo que chega à estrelinha, começa a deslizar pelo raio de luz em direcção à terra sendo guiado pelo mesmo brilho que está no olhar da mãe. Ao chegar, aloja-se no seu ventre. Ela, já imbuída do seu maternal amor, enlaço-o com o cordão da vida e protege-o até que a sementinha cresça e esteja pronta para florir.
Essa estrelinha ficará sempre no céu como se fosse o segundo olhar da mãe. Tudo quanto ela não possa ver para proteger o seu bebé, a estrelinha, sempre vigilante, vê e envia através do sentir, uma mensagem à mãe. Ela será a sua estrela guia para toda a vida. Estás a ver aquela estrela lá no céu que se distingue das outras?
E acenando com a cabeça em sinal afirmativo, a menina continuava a escutar a voz da sua mãe:
_ Aquela é a tua estrelinha!
E realmente parecia igual em brilho ao olhar da sua mãe…
E continuou a escutar:
_ Se um dia Deus precisar de mim e me chamar para junto de si, eu deixarei na tua estrelinha todo o brilho do meu olhar, para que ela possa proteger-te melhor…
Com uma nascente de chuva no olhar a menina constatou que, afinal, era bem verdade o que a sua mãe lhe tinha contado.
Naquele dia, lá no alto e imenso firmamento, a sua estrelinha brilhava com muito mais intensidade...
Para os que têm no céu a sua estrela a brilhar mais intensamente…
HerLânder Lobão
Sempre chego onde quero chegar, quando o negócio é deixar minha mente bem suada só pra ser enxuta por essa sua língua do sentir.
Rebeca
-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir