Me Ame quando eu menos Merece
"Em sua vida muitos passos tu deste. Desde quando por pessoa foste dada, sorriu muito quando criança, hoje quando olha suas fotos de mais nova até sorrir, ironicamente diz “Como era feia”. Mais nem sabia você que um dia, muito mais no futuro, o seu abraço iria fazer alguém se sentir bem. Você ia crescendo da mesma forma eu ia crescendo em algum lugar desde mundo. Você chegava da escola, brincava, ia para igreja e voltava feliz. Chorava, sorria, e íamos crescendo cada dia mais. Em um belo dia nos encontramos depois de anos se saber que eu existia. Nos tornamos ótimos amigos, sorrimos até os nervos da boca doerem. Hoje já somos grandes, e eu já velho. Meus olhos já estão cansados, dos meus olhos as palavras vejo meio embaraçadas. Por que noites e dias, passo aqui. Olhando essa tela, e derramando minha alma dela. Palavras que não sei de onde vem, e nem para onde vai. Mais olhos já pesados me avisa que e hora de dormir, porem meu coração ainda diz que ainda precisa de dizer mais alguma coisa. Se falta alguma coisa, se falta algumas palavras neste texto. Essas palavras são, EU TE AMO."
Para Meu Pequeno
Lembro quando ainda no ventre de sua mãe, você sacudia de um lado para o outro ao me aproximar, em meio as minhas alucinações eu também te esperei por longa data. Ate que tivemos nosso primeiro encontro, lembro de tudo, como se fosse ontem: ter visto aquele pequeno ser, que ficava em minha mente.
Te vi e ouvi falar as primeiras palavras, seus primeiros passos, seu primeiro corte de cabelo.
Te ouvi me chamar de pai por um tempo, vi você me imitar em diversas situações, tanto boas quanto más.
Me vi como pessoa influente dentro de casa, te fiz sorrir, chorar e ate ter medo. Hoje sinto sua falta, valorizo cada momento que estive assistindo ou jogando com você, e mais ainda seu beijo de boa noite.
Estou aqui há semanas, nesse exílio, onde estive as mais estranhas experiências, porem, que elas me sirvam de lição, conheci novas pessoas também, assim como você, que entrou na escola esse ano.
Luto por minha cura hoje, não somente por mim, mas por todos aqueles que confiam e apostam, e a maior força vem de você, meu pequeno. A simplicidade e a prova de que somente quem ama não desiste!
(Texto escrito em 28 de abril de 2015)
"Às vezes, a vida nos obriga a ir, mas quando vale a pena, a gente sempre acaba dando um jeito de voltar...".
Um homem só deve temer sua própria consciência. Quando você percebe que esse medo não passa de uma ilusão, terá alcançado a verdadeira liberdade.
FOTOGRAFIA DO AMOR.
...Quando a distância não afasta e é possível estar juntos mesmo sem estar perto, Quando a Razão desiste e o Coração insiste, Quando os olhares Gritam ao se verem e os Sorrisos são intensos, Quando a alma suspira e a Mente agita, Quando os pensamentos são apenas servos submissos de uma imaginação engenhosa onde o tema é sempre o mesmo, Quando a Compreensão for sempre desejada e os detalhes da história chamar atenção inexplicável, Quando os desafios só aumentam o querer, e o dia ao lado é sempre novidade...!!!!!
Atenção ao que Preservas #DENTRO de TI !
.
...Quando Maldas uma Atitude,Palavra ou gesto, a RAZÃO é: " TENS MALDADE DENTRO DE TI o Suficiente pra ISTO... !
Boa Noite....
Remendos
Quando optei por uma nova qualidade de vida, não queria ela com remendos, por isso sigo as determinações de Deus e uma delas é não fazer remento. Se fui em busca de uma felicidade plena, decidi deixar pra trás todos os ressentimentos culpas e erros do passado e verdadeiramente começar do zero ter fé e saber esperar tudo no tempo de Deus pois só ele sabe as minhas necessidades não preciso estar pedindo, pois ele conhece meu coração, e na hora certa tudo se cumprirá.
As feridas emocionais, podem até não deixar cicatrizes como as físicas, porém, quando não tratadas, doerão para sempre só de lembra-lás
Ontém emocionava me, quando pensava em nós e desejava te pasionalmente...
Hoje penso em mim, quando te queria e não consigo desejar nem uma emoção!
Enxurrada
Então, quando ele procurou sua casa percebeu...
Tudo que lhe restava não destrancava mais nada.
Enide Santos 08/03/16
O patriotismo começa quando não nos distraímos com os mecanismos paliativos!Medicamentos enganadores com efeitos colaterais da cegueira momentânea dos povos.
Big brother, Carnaval, Holy Day, Holy Color ( festa do pó colorido), shows,futebol e etc.
Quando toda uma palhaçada de partidos diversos tenta se mostrar melhor do que os outros.
Não defendo nenhum! Meu julgamento é individual. No meio de um jogo nojento de interesses vivemos a tempos num morde e assopra tão fácil de ser descoberto.
Ninguém quer parar de mamar nas tetas do povo brasileiro.
Povo humilde e trabalhador. Que é sugado, mas se contenta com pouco. Não vê, pois se distraem de tal forma que vivem rindo enquanto são sugados por políticos vampiros
quando perceber que o mundo fecho as portas para você, feche os olhos e respire fundo, depois tire uma chave micha do bolso e abra elas fazendo lockpicking
Não se desespere quando a tempestade demora para acabar.Nos concentramos tanto no pavor dela,que esquecemos da alegria da bonança!
Muitas coisas na terceira pessoa parecem fáceis, mas quando passam para a primeira pessoa, a situação complica-se e o nosso sistema percebe que aquilo que nós julgamos ser fácil é bem difícil para os nossos sentimentos, para o nosso cérebro. A desilusão na terceira pessoa é, para nós, uma coisa insignificante, e os pequenos machucados que a desilusão provocou vão rapidamente passar, mas quando passa para a primeira pessoa, parece que os machucados são bem maiores, que o chão desapareceu sem uma explicação, a noite passa a ser um refúgio; e as lágrimas, um novo vício. Então quer seja na primeira pessoa ou até mesmo na terceira pessoa, os estragos são feitos do mesmo modo!
Quando não fizermos algo que era para ter feito no momento em que nos foi propiciado, nos arrependemos, e esse é um sentimento pesado demais para carregar. Talvez, um dos mais difíceis a serem suportados. Portanto, como tudo na vida tem o seu lado bom, olhemos pelo lado de que momento melhores virão, e o tempo de arrependimento pode ser aproveitado para nos melhorar, para que o regresso das oportunidades façam com que nos agarremos com unhas e dentes naquilo que nunca deveríamos ter renunciado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir