Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 388781 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Dezenas de palavras construtivas são anuladas quando proferimos uma destrutiva.

Inserida por pastoeverardoalves

E essa gente se contenta com tão pouco!
Meu Deus... Quando vão cair na real?
Quando vão perceber que vieram a essa vida pra ser livres e felizes?
O que causa isso? (...)
É o medo de perder? Ou já perderam o que quiseram tanto?
A vida é um papel, você é um lápis e sua mente é uma borracha, poderia começar a escrever e errar quantas vezes quisesse; e dizendo em outras palavras... Só a sua mente é capaz de começar, errar, apagar e começar de novo, mas é claro (...) Sem esquecer que um papel só tem frente e verso, o lápis precisa ficar apontando e a borracha se acaba.
Porque o medo?
Pra que viver correndo das coisas se tudo um dia passa? Então, que passe valendo de alguma coisa.
Todo mundo tem que ter uma ambição na vida, acreditar mais na capacidade própria e deixar um pouco a humildade de lado. Ser ambicioso nos objetivos também é uma forma de viver, é um jeito prático e simples de você querer fazer, e conseguir o que quis.
Aí você me fala:
"Mas a vida não é fácil pra mim!"
Eu te pergunto:
"E a vida é fácil pra quem?"

Inserida por Mia5

Parece até que foi ontem o primeiro beijo, quando fecho os olhos ainda te vejo e sinto as batidas do seu coração..."

Inserida por rafinhaalves

Às vezes vivo uma constante de sequencias infinitas de mim que me faz temer quando um você entra em minha vida.

Inserida por MaelAzevedo

Quando agente decide onde quer chegar o caminho é mais curto.

Inserida por pastoeverardoalves

"...De nada me adianta as promessas, quando são as atitudes é que ficam..."

Inserida por gleidston

Não se quer redenção, quando se sente a culpa

Inserida por juliavenite

O mundo nos enche a ponto de quando não couber mais, tudo vai por água abaixo, e fica apenas um vazio. Deus é infinito e sabe ser a medida exata para o nosso coração, nos preencher sem exageros e sem faltar para nos completar e ainda nos dá a oportunidade de ter um pouco dele para oferecer aos demais, por isso o mundo nos enche e Deus nos preenche.

Inserida por Diguynho

O amor começa quando a cobiça termina.

Inserida por matheuszucco

Quando supera-se expectativa e ausenta-se competência, tende-se a : sorte e azar.

Inserida por tassionoronha

Acho lindo quando é verdadeiro, quando é do jeito que tem que ser para ser do jeito certo, quando funciona, quando existe sintonia e harmonia, respeito e lealdade, cumplicidade e carinho, briguinhas bobas, mas risos na grande maioria das vezes porque o entendimento é sempre dez vezes mais forte, ciuminho que envaidece, não crises de possessividade e insegurança, cheirinho de alegria no ar, leveza no conviver, falta na ausência, força espontânea para oferecer nas dificuldades, passeios de mãos dadas, sorvete de casquinha, escurinho do cinema, sono de conchinha onde um cobertor, apenas, é suficiente e sobra, beijo estalado ou demorado e mais gostoso do que chocolate ao leite do início até o final, quando até não fazer nada juntos é incrível, porque é especial, quando é Amor e Amizade, ao mesmo tempo, quando os detalhes são o grande espetáculo, quando se conta os segundos para estar perto e quando dias ou anos são segundos ou minutos ao lado.

Aaaah!!! Assim, sim, é a coisa mais linda e gostosa do mundo de ver ou estar. O tipo de coisa pela qual vale a pena estar ou esperar para estar, porque é assim que se deve querer para ser feliz.

Feliz do casal que é lindo de ver porque são realmente felizes, como todo casal tem que ser. É isso que todo solitário, na sua convicção de 'é melhor só do que mal acompanhado', quer e espera, alguém realmente especial e que tenha o dom de fazê-lo feliz.

Inserida por ClaraFurtado

"Já era de madrugada,quando você me acordo,sussurrando em meu ouvido uma declaração de amor"

Inserida por Danillo123

Quando conquistamos algo com mentira e falsidade elas um dia vão embora, mas quando conquistado com verdade e sinceridade essas sim ficam pra sempre."

Inserida por DuduGomes

Inspiração não vem na hora que você tá sofrendo. Vem quando você relaxa. Mas é importante ter sofrido antes de relaxar!

Inserida por pimentelvanessa

Quando lhe disserem que amigos a gente conta em uma mão e sobram dedos, acredite!

Inserida por rodrigozacca

Sabemos quem são nossos verdadeiros amigos quando os mesmo nos olham e, sem precisarmos falar nada, eles sabem exatamente o que estamos sentindo.

Inserida por tucafriba

Se você procurar o sucesso como uma insaciável fome, pode ficar espantado quando perceber que já à comeu

Inserida por junioralves

As Vezes Sinto Vontade de Deitar e Não Acordar Mais. Porém Quando Acordo Noto o Tempo Que Perdi sendo Que Nada Mudou.

Inserida por djpaulista

Quando Me Sinto Fraco, Basta Pensar Em Você e Lembrar Que Está Comigo Que Minha Força Se Recompõe.

Inserida por djpaulista

Porque dessa vez pode ser diferente. Dessa vez, você se preparou. Mas a verdade é que quando a dor diz “Querida, cheguei”, todo o preparo sai pela porta dos fundos.

Inserida por PauloR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp