Me Ame quando eu menos Merece
Desculpa se eu gosto tanto do seu sorriso, é que eu vejo nele o paraíso. E se eu demoro tanto quando te abraço, é que o tempo voa quando to nos seus braços.
Embora eu insista no erro, é difícil falar de vida quando se está morto por dentro. Insensível, indiferente. Sobreviver e viver são coisas absolutamente diferentes.
Senhor quando cair que eu possa sentir a chuva e uma leve brisa no rosto e assim sentir a vida um último instante antes do fim.
Quando eu disser que quero você para sempre e que você e eu ficaremos juntos para o resto da vida, não acredite; é tudo culpa do feromônio.
Pois sei que o meu coração que batia forte quando eu te vi.
Hoje, bate disrritmado.
Feito canção. Cantada, por algum desafinado.
Como parar de pensar, como parar de desejar, como parar de amar?
Se quando eu acordo eu penso em você.
Quando eu fecho e abro os meus olhos, eu vejo você.
Perdi aquele medo que tive quando criança, pois já descobri quem eu sou!
Desculpe se não sou aquilo que te agrada, sou aquilo que me convem.
Amo a vida real e adoro sonhar, as vezes para valorisar certos conceitos até anulo os meus, mas quem disse que opnião propria é tudo? Saiba ouvir, saiba falar, mesmo que não tiveres certeza, saiba arriscar!
Porque os inteligentes provem do questionar, do duvidar, do indagar e inventar, so para contrariar e provar que existem métodos de ensino diferentes que mostram a mesma resposta para uma unica pergunta.
'Às vezes, eu me pergunto até onde eu consigo aguentar, até quando eu vou conseguir sorrir sem estar feliz...'
Quando Deus me fez eu disse: Sim, vou dar trabalho. Aceita o que é do meu agrado pois quando eu for pro céu, te levo um monte de sorrisos largos!!!
Eu me lembro muito bem quando ouvi aquelas canções do seu lado, é como se você tivesse descoberto a sua alma e através dos meus olhos descoberto aquele que chamávamos de amor eterno ao som de bossa nova... ...
É gratificante quando me comprometo a fundo com atividades e desejos que conquisto para eu vivenciar, escrever mais algumas linhas da minha história de vida, por ser conquistas reais, tangíveis... Dessa vez, a sorte que me espere sentada.
Com relação a música, eu sempre fui radical, mesmo quando não podia ser, quando eu ainda não possuia os mandos de causa. Atualmente que tenho e posso sou ainda pior, hoje sou um agente formador de opiniões. Sou professora de Música.
E quando eu estava triste, era você quem eu procurava, era você a pessoa que eu mais queria que estivesse do meu lado. Não precisava que você tivesse as palavras certas pra me dizer, só queria você ali, mesmo que sem falar nada, só queria que você me abraçasse porque nos seus braços eu sentia que estava protegida contra tudo. só queria você não importava como.
Quando eu era pequena , me enrolava no cobertor e todos os dias eu sentava no sofá para ver Sessão da Tarde , mas agora eu assisto a Sessão da Manhã que é dentro da sala de aula.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
