Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396221 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Lá fora pra todo mundo eu já esqueci, mas ainda te amo quando vejo seu perfil.

Inserida por nomundodedaniele

Quando o amor chegou eu achei tão bonito, tão bonito, tão bonito...que amei!

Inserida por MellGlitter

Quando... quando... Tempo incerto, talvez inexistente... tempo em que haveria contradição do meu EU que outrora foi amante e hoje não é mais amável

Inserida por Jhoonalexo

Quando eu te desejei toda felicidade do mundo, eu estava falando sério! Poxa que pena... se perder assim! Não posso abraçar problemas alheios e deixar os meus! Eu te desejo direção Divina.. nada mais que isso!

Inserida por Faalss

I'm lost in my old, in my own green light


Eu gosto do amor quando ele me derruba ou quando me faz voar. Se não for assim, não quero não. Não vale a pena. Nem sequer é amor.

Amor é quando a gente flutua devido à leveza do sentimento que nos preenche de tudo. Amor é quando a gente dói por qualquer besteira, porque ama tanto e concentrado em cada pedaço do corpo, que dói de bonito que é. Amor é quando a gente transborda, seja praquilo que é bom ou ruim. Amor é aquilo que eu sinto falta de sentir.

Saudade do amor dos domingos ensolarados ou chuvosos, mas sempre debaixo dos lençóis vendo filmes. Saudade do amor escrito e lido nos olhos do outro, sem precisar de tradução nenhuma. Saudade do amor da dança dele, de ver uma alegria fácil naquilo. Saudade do amor criado pelo pescoço, sinais e coxas. Saudade de tanto, de tudo.

Amor é aquilo que me desconcentra dessas coisas da vida, que me bota num rumo forte, que me traça uma coisa só e aquilo é. Eu sinto falta da bagunça que o amor me causa. Ultimamente eu tô bagunçada do meu próprio jeito, dessa minha mania de doidice mesmo. Tô perdida de mim mesma, da minha maneira, das minhas coisas.

Me perco dentro de mim e sempre esqueço onde fico.
Talvez no nó da garganta. Ou no da tua orelha.

Inserida por alinemariz

Dizem que atras de todo grande homem, existe uma grande mulher. Eu creio nisso, então.
Chore quando tiver vontade de chorar, pois um homem se orgulhará em secar suas lagrimas.
Grite quando tiver vontade de gritar, pois um homem amará acalma-la.
Sorria quando tiver vontade de sorrir, pois um homem se alegrará em ser o motivo.
Ame, como mulher.
Sinta.
Seja forte.
Seja uma benção para seu marido.
Seja uma grande mulher para que assim crie ao seu lado um grande homem.

Que Deus abençoe todas vocês moças õ/

Casa e riquezas são herdadas dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor.
Provérbios 19:14

Inserida por azaelandrean

Sabe quando eu te amei? Quando eu descobri que você tinha outro amor,e mesmo assim continuei te amando. Quando o mundo te acusou,eu te defendi,mesmo você não estando certo,só eu fiquei do seu lado.Eu amei você quando eu deixei de falar com você por puro ciumes. Quando eu pedi pra você ouvir uma música que dizia o que eu não tinha coragem de dizer. Eu te amei quando o resto do mundo te apoiava em atitudes erradas,e só eu tinha coragem de te dizer que você não estava certo.Sabe quando eu te amei? Quando eu não tinha forças para sorrir,mas só de te ver eu já me alegrava,mesmo você não sentindo o mesmo,eu sorria porque te amei.Quando eu te ignorei.Eu te amei quando me calei diante do seu ‘OI’. Quando o seu perfume era o meu cheiro favorito.Quando eu desliguei o telefone na sua cara.Sabe quando eu te amei? Quando eu aguentei suas grosserias e não reclamei. Quando só você tinha minha atenção,o resto do mundo não me importava. Sabe quando eu te amei? Quando a unica coisa que me importava era saber se você estava bem. Sabe quando eu te amei? Quando você menos mereceu,quando você estava nervoso e descontando o seu nervoso em mim. Eu suportei porque te amei. Eu te amei quando nenhuma palavra cabia em minha saudade,então eu chorava por você.Sabe quando eu te amei?Quando eu não conseguia nem te odiar.Sabe quando eu te amei? Quando eu tinha vontade de te bater de raiva,mas não tinha coragem. Sabe quando eu te amei? Quando minha vontade era te ligar de madrugada e falar umas verdades. Sabe quando eu te amei? Quando o resto do mundo não se importava com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu apagava suas mensagens do meu celular. Eu te amei todas as vezes que eu via nossas fotos e chorava querendo tudo de novo.Sabe quando eu te amei?Quando o tempo passava e eu sentia você mais longe de mim. Quando eu deixava você fazer brincadeiras comigo ,mesmo eu não gostando . Quando minha preocupação era toda com você.Sabe quando eu te amei? Quando eu pegava o telefone para te ligar ,mas não tinha coragem de completar a ligação . Sabe quando eu te amei ? Eu sempre te amei. Tudo isso eu suportei, suportei porque sempre te amei.

Inserida por andressafeitosa

Eu quis desistir Dele, mas quando percebi que de maneira alguma Ele desiste de mim, desisti de desistir Dele.

Inserida por IaraBites

E hoje eu percebi que, quando se está com medo, o caminho é realmente maior.
Mas, contraditoriamente, quando está escuro, o caminho diminui.
O apavoramento de estar sozinho, acoberta quando na noite se anda sem caminho.
A saída nunca se espera, mas quando chega, a luz o alivia.

Inserida por brunosomniator

E quando estou perto de você, eu soco o meu coração até ele ficar bem pequenininho, para que você não o sinta e não o veja. Pego as borboletas da barriga e queimo-as. Esfrio o calor do meu corpo. Desvio o olhar apaixonado. Engulo minhas palavras e me diminuo. Sei que você não merece que eu demonstre. Sei que não merece que eu faça isso mais uma vez...

Inserida por bibiziinhaa

Quando tudo parece perdido, eu levanto as mãos pro alto e grito, sou eu, sou eu o filho do maior, filho do único deus e, penso que realmente não tenho motivos para me deixar abater.

Inserida por PabloNeves

De todas as ideias que tive na vida, as melhores vieram quando eu queria não pensar em nada.

Inserida por Evertonlemos

Me ensinaram quando criança, que só Deus pode julgar, mas com o passar do tempo eu descobri que no mundo, haviam mais "deuses" para julgar, do que humanos para pecar.

Inserida por KAROLLBIANNA

Obrigada por não me deixar partir
quando chateada, eu quis ir ...

Inserida por lauramello

Não quero, quando ficar adulta, olhar pra trás e pensar 'como eu poderia ter sido mais feliz'. Mas e se o meu feliz, não for o feliz pros meus pais? E se o meu feliz, não for o feliz certo?

Inserida por Lsilvestreff

Não há muito o que dizer quando se trata de mim, na verdade pode até existir palavras, mas eu nunca consigo colocá-las no papel, ou digita-las neste post. Mas a pouco dias passei a tentar me decifrar por forma de um animal, não um animal comum como os de um zoológico, e sim um animal um tanto místico. Pois é, se eu fosse me descrever em forma de um animal, com toda certeza eu seria a Fênix. Um pássaro que quando morria, entrava em auto-combustão e depois de algum tempo renascia das cinzas. E sinceramente é assim que tenho me sentido desde que nasci, mas agora com clareza e objetividade entendo e aceito que muitas vezes me sinto a beira do abismo, um abismo de solidão, de raiva, de falta de senso, de paciência. Um abismo emocional e psicológico que me afeta de uma forma um tanto drástica, me deixando triste, sem fé, sem vontade de viver. Muitas dessas vezes me sinto morta, e de repente quando eu acho que tudo vai permanecer assim… morto, acordo com uma força que até eu mesma desconheço, encontro uma luz lá no fim do túnel. E mesmo que pareça clichê, é nessa luz que me agarro. E lá vem eu renascendo novamente, saindo das cinzas, me livrando do abismo e voltando a sonhar, a ser feliz, a acreditar na vida, a acreditar em mim. Não sei se a Fênix existiu ou é apenas mais uma dessas lendas, mas isso não importa, não para mim. Por que a força que eu possuo, e que eu tenho, eu sei que vem de algum lugar. E sei que esse lugar é bom e bonito, pois essa força me faz ser feliz, me faz viver. E eu quero sempre ter essa força, principalmente nesses dias de caos emocional e psicológico. Quero ter a força de renascer das cinzas, me livrar do abismo e voltar a sonhar, voltar a acreditar. Quero não perder a fé, mesmo que o mundo desabe sobre meus olhos, quero acreditar sempre em um novo amanhã, quero voar como um pássaro a procura de um lugar bonito para viver. Quero merecer e viver o bonito da vida, mesmo que no começo eu tenha que atravessar batalhas e passar noites chorando e clamando por luz. Mas eu não quero, e eu não vou desanimar nessas batalhas e nem me render a tristeza. Quero renascer a cada amanhecer e realmente viver e ser feliz como eu sou, me aceitando e respeitando meus defeitos e qualidades. Quero ser feliz, quero simplesmente ser!

Inserida por jessicapernis

A minha vida é baseada em três sentidos, está, amar, e viver . Está é quando eu estou do teu lado , e esqueço do mundo. Amar, é quando eu acordo todas as manhãs e penso em você. Viver, não a razão cada palavra que eu falei, se eu não estiver do seu lado.

Inserida por ClebeRobson

Quando eu morrer podem escrever no meu túmulo: “Chega uma hora que todos temos que engavetar as ideias”

Inserida por andresaut

Eu Queria Que Você Estive Aqui
Por Que Assim Não Estaria
Mais Sozinho ( a ).

Mesmo Quando Estamos
Sozinhos E Mesmo Quando
Não Estamos Sentindo Mais
Nada A Dor Continua A Nos
Consumir Por Dentro.

Apenas Queria Saber Onde
Isso Tudo Ira Para.

Sera Que Irei Conseguir Sorri
Novamente Algum Dia?

Sera Que Um Dia Poderei
Confia Em Alguém?

Apenas O Tempo Pode
Ter Essa Resposta?

Talvez A Resposta Disso
Tudo Esteja Bem Perto
De Mim, E Assim Mesmo
Eu Não Consigo Encontra - la.

Pra Tudo A Uma Resposta!
Sempre Tem Que Ter Uma
Saída

Inserida por BrunoNix

Um dia você vai entender o que eu sinto quando eu já tiver te esquecido.

Inserida por AnyKarolyne