Me Ame quando eu menos Merece
''vivemos na ilusão inconsciente , pelo menos agimos e vivemos como se acreditássemos nisso, o homem se torna aquilo que ele pensa''
Sem a culpa do passado, muito menos com a expectativa do futuro. Isso é saber viver a plenitude do dia de hoje. Abandone a palavra "desculpas"; seja quem se quer ser, seja livre, VIVA!
Vejo o futuro que um dia imaginei, vejo gerações nascendo sem ao menos saber o que te espera, vejo a juventude perdida no tempo e no espaço, vejo o homem buscando resposta sem saber qual é a verdadeira pergunta.
O excesso de controle —interno e externo— nos torna muito mais mansos e pacíficos, mas muito menos humanos.
Tem dias que queria ser outra pessoa,viver em outra época,sei lá,quem sabe a vida não seria menos complicada.
Quando penso em tudo que já vivi eu sinto muito orgulho de mim,sei que tem pessoas que devem ter passado por coisas piores,e também venceram,mais tem também aquelas que não tiveram nem que lutar tanto assim e desistiram.
Só sei que não foi fácil vencer,juro que teve dias que pensei em desistir,chegou a um ponto que eu pedia a Deus pra me livrar de tudo aquilo,cheguei a pedir a Ele que me tirasse a vida pois não queria mais viver.Ainda bem que Ele conhecendo a minha força não desistiu de mim.
Essa minha ligação com Deus que me fez a vencedora que sou hoje.
Não que a vida agora esteja sem problemas,tem, e muitos,mais consigo lidar melhor com eles,pois todo aquele sofrimento que passei me amadureceu de todas as formas,hoje pelo menos tenho motivos para nem pensar na possibilidade de desistir,tem pessoas que dependem dessa minha garra.
Só que a gente se acostuma tanto com o sofrimento,com as mentiras que te magoam,em ser enganada, trocada como se fosse um objeto quebrado ou que já não interessa mais, que quando chega alguém querendo te fazer feliz você não consegue acreditar que seja mesmo verdade ou se é só uma reprise de um filme que você viveu e não teve o final feliz.
Eu não sei se sinto raiva ou pena de mim por ser assim,queria muito ser capaz de acabar com essa insegurança,e acreditar que sim eu posso e vou ser feliz,que nem todos são iguais,acreditar mais em mim,não depender tanto de outra pessoa pra ser feliz.
Preciso urgentemente apagar esse rastro de sofrimento deixado pelo meu passado,meu Deus me ajuda em mais essa tarefa,não quero jogar fora essa oportunidade de ser feliz,eu mereço sim,foi o que eu Te pedi em minhas orações,só não sei porque não posso simplesmente agradecer e aproveitar o momento.
É ,acho que não quero ser outra pessoa e nem viver em outra época,quero ser quem eu sou e viver onde eu vivo,quem sabe as chances que eu teria se fosse diferente.
É muito bom ter alguém aqui como você,
alguém que posso curtir, ver e admirar, sem ao menos conhece-la. Alguém que está despertando minha atenção, alguém que pode ser tudo que preciso.
"Realmente cansei de rir de coisas que não tem graça, porque o mundo não tem graça, muito menos as pessoas."
Nem ouro, nem prata, muito menos diamantes são capazes de me fazer feliz. Nenhuma riqueza material é mais importante que o carinho, respeito e amor recebidos de pessoas que meu coração escolheu amar.
Queria ser muito menos emoção do que razão, mas lutar contra nossa natureza não é empreendimento fácil.
Mesmo que carregue nas lentes cinzas dos óculos não consigo deixar de enxergar o mundo tão cor de rosa. Acredito piamente em todas as boas intenções, em toda a boa vontade e acredito sempre que o mal entendido que vergou uma amizade depois de esclarecidos todos os pontos volte a fazer o sentimento tão ou mais robusto do que sempre foi. E vou confessar uma coisa que se passa com pessoas assim como eu: dói muito, machuca pacas ser assim.
Jamais permita que sua felicidade gire em torno de alguém, muito menos que esse alguém seja o seu chão, pois se um dia ele partir sua queda será inevitável.
Ser mais daquilo que faz bem, ser menos daquilo que prejudica, deveria ser a meta de todos. Aquele que se julga perfeito como está, é exatamente o que mais necessita de mudanças.
Sou mais ou menos assim...
Uns gostam de mim...
Outros nem tanto...
Mas lhes garanto...
Que pouco importa pra mim.
Cuide mais de você e menos dos detalhes.
Tão pouco importa a cor do meu vestido e a costura mal feita, é só um vestido, nada mais.
Não se espante, nem se preocupe.
Cuide de nós e menos dos detalhes, eles podem até ser importantes, mas não são mais importantes que nós, que o nosso amor.
Cuide de mim e menos dos detalhes.
Detalhes são só detalhes.
Cuide do que realmente importa.
Cuide do que realmente tem valor.
Eu, você, nós...
Se não temos ainda a capacidade de ser como faróis que evitam naufrágios, sejamos pelo menos pirilampos que com a sua fraca mas intermitente luz, sinalizam os caminhos na noite dos desesperados...
Quanto mais elevo o meu coração, menos contemplo o universo exterior. Felicidade é algo que acontece do lado de dentro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
