Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 397080 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

As pessoas se assustam porque mostro meus defeitos de cara mas sou muito menos perigosa do que os que deixam oculto

Inserida por brendafontes92

Não acredito em coincidência, muito menos em desculpas...

Inserida por renew

As pessoas que mais julgam são as que menos aceitam ser julgadas.

Inserida por Roberto2011

A cada fim de dia é um dia a menos sem você e um a mais de sofrimento,por muitas vezes tentei te esquecer mas meu coração bobo e inocente só fica bem quando te vê,meu maior medo é de te perder,pois para meu coração você já tem lugar reservado pra toda a vida.

Inserida por BrendoPessoa

Mano, como o mundo é ridículo, as pessoas são ridículas e tudo é ridículo. Menos o amor.

Inserida por livintavares

Não estou ligando para padrões e muito menos em ser enxergado, gosto dessa minha vida simples e incrível ao mesmo instante.

Inserida por BrunoGueller

Não existe distancia para a saudade
muito menos para o amor.

Inserida por luansabara

Anda frustrado? Então espere mais de ti e menos dos outros.

Inserida por Maluah

"Algumas pessoas parecem acima da média. ,Nós esquecemos que são elas as quais agente menos venera .
"O poder não é questão de ser gênio' È tentar fazer regras sem inteligência..

Inserida por AdrianoN

Felicidade

Sem ao menos que tu perceba
E felicidade vem e te conforta,
Sem ao menos que tu perceba,
Ela vem assim, sem bater na porta.
Inevitável esse sentimento que te faz suar de emoção,
Que faz pulsar mais forte teu coração,
Muda ti de tal forma,
Lhe faz brotar um sorriso
E deixar a triste bem longe,lá fora.
Onde estiver e quando mais precisar desse sentimento estará contigo!
Explore-o, liberte em ti um sorriso.

Inserida por DanielMonteiros

O rock veio para satisfazer as nossas almas de maneira viciante , pois quanto mais você ouve menos entediado você fica (Isso faz você lembrar algo?

Inserida por manjhanssa

Que a verdade seja dita...isso vale pra tantos...as vezes a ajuda vem de onde menos espera...nem todos gostam de mostrar a cara...não por serem pequenos...mas por serem grandiosos espiritualmente...a força suprema está por dentro das intenções.... enquanto a supremacia faz questão de mostrar os poderosos...mas os que se beneficiam da supremacia finita...não conseguem ver a bondade infinita dos supremos...ou seja se vestem de outros...se promovem de pequenos grandiosos...pois são pequenos espiritualmente...precisam dos supremos para sobreviverem

Inserida por beladonilo

As melhores companhias que poderiamos ter acabam no prato de pessoas que nem ao menos sabem conversar.

Inserida por YuriSfair

Muitas vezes dizemos que não vamos conseguir e nem ao menos tentamos provar essa teoria...

Inserida por camilaconceicao

Quanto mais você parar pra pensar na vida, menos feliz será.

Inserida por uzz

Insegurança, sentimento de menos valia que está relacionado diretamente com o hábito de competir, pois só o sentimos quando colocamos algum parâmetro, alguma referência como sendo o melhor, o ideal. Será que realmente existe? E se existe, foi determinado por quem? E eu realmente tenho que concordar?

Inserida por mafrancisquini

Com mais ou menos 20 notas musicais é possível criar milhões de músicas, e quase tudo o que há escrito no planeta foi criado com quase 3 duzias de letras.

Mesmo com pouco as suas possibilidades são infinitas!

Inserida por AndreiaLoureiro

A vida é como um lápis, quanto você menos espera, ela já acabou... Com alguns detalhes ela deixa marca, mesmo que as pessoas tentem apagar... Sua história já foi escrita.

Inserida por oeversondv

Se metem demais na minha vida em off, pelo menos não vivo reclamando de dores a todo momento como alguns deles. Muito menos que estou passando mal.

Inserida por lillianpires

Aparelho de barbear não se amola, muito menos se conserta.Perdeu o corte? Compre outro!

Inserida por alvarosales