Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 388865 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

⁠eu me acostumei
com o fato
de não entender
algumas coisas.

Inserida por rafacibi

Hoje eu tenho consciência de que não sou um cara legal, eu pensava que ter prudência era ser genial, mas a verdade é que para viver é preciso se aventurar.

Inserida por juniodamaso

⁠Vem dai-me a tua mão
deixa, eu cuidar de você...
até o fim!

Inserida por RitaSimoes

⁠Te vejo

Eu te vejo!
Vejo seu lado bom,
Vejo seu lado ruim,
e mesmo assim...
-Ainda te amo°

Inserida por wellysoncarlos

⁠Está anoitecendo, e eu estou me perdendo em meus pensamentos. Aqueles que me fazem ter dúvidas, aqueles que eu não suporto.. Os que dizem, "morra logo!"..
Mas, no fundo.. você está lá, só não pessoalmente. Você os afasta, me trazendo luz novamente.

Inserida por Annie_100709

⁠Antes que alguém diga algo sobre o que me faz sentir feliz eu respondo que nada é mais responsável pelo meu sentimento de felicidade do que estar fazendo o que mais gosto que é caminhar junto a jesus e se por acaso esta resposta não surtir efeito eu então lhe mostrarei este caminho maravilhoso que leva para a salvação onde a felicidade é presença constante.

Inserida por Maxwouters

⁠Antes de me permitir pensar em algo interessante eu gostaria de dizer que nenhum pensamento proveitoso nasce da ignorância ou da falta de conhecimento assim como nenhuma criação brota da imperfeição ou da falta de sabedoria.

Inserida por Maxwouters

⁠Me diga seus resultados em todos os pilares da vida e eu direi quem você é

Inserida por bernardopsoares

⁠Se eu tivesse a chance de dar razão
ao meu coração, eu escreveria as
linhas da minha história com mais
cautela e perfeição...

Deixaria tudo na medida, amaria
sem exageros... Programaria
todos os meus passos e não
deixaria nascer espaços para os erros;

Mas como não somos dono do próprio
coração, sigo adquirindo experiências
para evoluir com emoção os sentimentos
de paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

Você pode me dizer mil vezes eu te amo , só vou dizer oque tô sentindo.Brincar com sentimentos de alguém nunca foi o meu objetivo. E pode acreditar se um dia isso for dito, você ganhou um coração lindo .

Inserida por Janinekelle

Hoje me peguei pensando como posso fazer alguém feliz do meu lado, se eu mesma não sou feliz.
É engraçado porque todo mundo acha que estou feliz o tempo todo e que sou durona o tempo todo. Mas ninguém me pergunta como estou.
Sim estou muito em algumas horas do dia, mas do nada me pego pensando como que a minha vida estaria se eu tivesse feito isso ou aquilo, e acabo me desmoronando por dentro sem demostrar para ninguém talvez esse seja meu erro, eu não falar o que estou sentindo e guardando para mim.

Inserida por LanyElicio

Hoje tudo que eu queria era teu abraço!
Deitar-se em teu colo⁠,
E aconchegar em teus braços,
Te fazer um carinho e cafuné.
QUEM NÃO QUER!

Inserida por LanyElicio

⁠Se você saísse da minha vida eu seria como a lua sem o sol.
Eu não brilho sozinho, sem você eu sou apático, apenas mais um coadjuvante.
O meu brilho vem de você, você me completa e me faz especial. Com você eu sinto que sou capaz de qualquer coisa

Inserida por Magno_R_Drumond

⁠Acordar com um beijo na testa,
E um cafuné com café, na cama
Ah como eu queria!!

Inserida por LanyElicio

⁠Eu descobri quem são os reais parasitas

Inserida por LugiasHut

⁠Ida

Talvez eu fique por aí
Só talvez eu me negue a ir ,
Sinto o gosto do sangue morno na boca
O ferrugem do travar dos dentes.

Aquela porta escura que não deve ser aberta
Aquele fio de angústia
Que sai do peito esvaindo pelas costelas
A sensação do assoviar da morte .

Alguém puxa o fio
Eu sinto na minha carne
Palavras ,infinitas palavras despedida
Pobre alma ,vagante atormentada.

Inserida por Ariane28

⁠"Onde não posso ser eu NÃO estou"

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Às vezes eu me pego pensando no quanto ela é linda, e nem falo de beleza.
Ela é tão gentil e fala com uma voz suave, que parece até melodia de música clássica.
Ela tem esse jeito doce de expressar afeto e me olha como se eu fosse a única pessoa do mundo.
Ela gosta de pagode e canta Hungria de um jeito tão fofo que me deixa toda mole e um tanto desnorteada. E o toque dela arrepia até a alma.
Ela sorri no meio do beijo e cara, contra fatos não há argumentos, incrível é um adjetivo minúsculo pra ela.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Em outra época, eu te escreveria cartas e deixaria bilhetes dentro das suas bolsas te mostrando o quanto eu te amo.
Mas como eu não tenho acesso a essas coisas no momento, tem pedaços de você espalhados em cada poesia que eu escrevo desde que te conheci e eu vivo observando qual a direção do vento pra poder te enviar mil beijinhos ao longo do dia, sem contar nos sonhos acordadas com você de mãos dadas comigo em todo lugar que eu vou. Até no supermercado, quando eu vejo aquela pastilha halls de morango eu penso em ti, e nos teus cachinhos meios que sem definição, nos pores do sol das 17h30 na primavera.
Você já tá tão presente que o seu perfume fica impregnado em mim mesmo quando você não está e que o cheirinho de Bubbaloo na sua boca me deixa completamente entorpecida.

Inserida por liednaklindjeybatist

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp