Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 393142 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Pensando em você
Ontem pensava em você
Com carinho,
Com alegria.
O sono vinha de mansinho.
Eu dormia.
Hoje penso em você
Com saudade,
Com tristeza.
Uma lágrima cai agora
E o sono vai embora.

Inserida por Cleinha

EU e meu peixe

Cresci pescando
Peguei um peixe
Aos 15 anos
Soltei o peixe

Na inocência
Amei o peixe
Pra piracema
Perdi o peixe

Entrelaçado
Amei o peixe
Fiz tudo errado
Fisguei o peixe

Soltei o peixe
Peguei o peixe
Amei o peixe
perdi o peixe

Eu vivo o mar
Que vive o peixe
Nas profundezas
Busco esse peixe

Inserida por batistagames

Eu precisava disfarçar que não parava mais de rir, mas aí olhava pra você e você também estava sempre rindo.
E ai eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quis me esconder de tudo ao seu lado.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança.
Você me quis com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.

Inserida por mandinhafranklin

A única certeza que eu quero ter é a de olhar em seus e saber que o ponto alto de minha vida foi quando eu te encontrei

Inserida por manelxD

Vou ser eu mesma por um longo tempo.

Inserida por nhy

O sol já não queimava tanto a minha pele, quanto as tuas palavras queimavam meus sentimentos; eu não sentia tanta angústia como nos primeiros dias em que descobri você; o teu olhar não me intimidava muito menos me encantava agora. E os teus sorrisos já não me faziam sorrir...Você era apenas uma lembrança guardada em um canto especial dentro de mim – e era isso, por mais que eu negasse...era isso.

Eu não conseguia entender todos os ‘porques’ que afloravam em minha mente, e isso não era uma terrível novidade. Eu queria sentir alguma coisa, algo mais...mas, dentro de mim, ecoava apenas um sentimento de raiva, que hesitava em me largar... e eu também não desejava que ele se fosse...afinal, antes com raiva do que com sentimento algum.

O TEU CALOR, O MEU AMOR.

Inserida por laurapedrosa

...e ontem eu me lembrei daquelas nossas conversas jogadas fora na varanda do meu quarto, me lembrei de como as palavras pareciam fluir mais rápido; de como nossos laços eram fortes e intocáveis.
Ontem eu me lembrei que você me acordava com um telefonema todos os dias – e do meu sorriso ao te ouvir falar. Ontem eu me lembrei que aos fins de semana você costumava me levar a lugares lindos – lugares que só você me levava.
Ontem eu me lembrei que um sorriso teu, irradiava todo o meu dia, que um beijo teu me trazia toda a felicidade que o mundo abrigava.
...ontem eu me lembrei que a minha vida só tinha sentido quando eu tinha você – apenas você, e nada mais.

COMO 2+2 SÃO 4 (parte II)

Inserida por laurapedrosa

...eu estava pronta, pronta para enfrentar todos os problemas, todas as indecisões e seus afins. Eu estava pronta para encarar o grande público que me aguardava diante daquele palco imenso, estava pronta pirar dentro daquela universidade assustadoramente grande, promta para escutar as músicas que eu tivesse de escutar e deixar de criticar quando isso não fosse algo necessariamente essencial. Eu estava pronta para coisas que dez anos atrás eu já estava pronta, e isso não demonstrava avanço algum; eu estava estacionada, parada, equilibrada na balança da vida ou do meu universo...que seja, tanto faz.

Inserida por laurapedrosa

...parece até engraçado o modo como eu te vejo agora, o modo como você se tornou minusculo na minha mente - se é que ainda exista nela -, o modo como tudo se torna um nada quando o teu nome está no meio e como você parece não reagir com nada disso - o que me dá um ar de repugnancia.
Eu poderia cair da escada do prédio - só pra chamar atenção -, e ficar entubada emaparelhos médicos por dias, para ocupar a minha mente, eu poderia te ignorar por tudo isso ou poderia continuar do mesmo modo - o de sempre, sempre. Mas, ao invés disso, eu simplesmente sorriu, e sorriu alto...e não seria você que iria me privar disso. Dentro de mim tudo permanece...

SOB CONTROLE (PARTE II)

Inserida por laurapedrosa

Sim! eu choro, e até sorriu as vezes...mas, é muito superficial agora, eu sorriu mesmo para não chorar - vivendo nessa inconstante e irritante rotina entre choros initerruptos e sorrisos falsos, na noite fria e escura que assusta todos os pedestres - que por um ou outro motivo ainda estão lá fora.
Choro por perceber que você ainda habita na minha memória, e exita em largar da mesma. Depois continuo chorando na esperança de que você me diga: volte! E ainda sorriu na esperança de te esquecer definitivamente - como se não houvesse mais nada em mim.
É estranho - mas, o que não é estranho em mim? - mas, eu preciso admitir em algum lugar que você é meu sol, e minha vida gira em torno da sua, num ciclo vicioso de: " reflete em mim e volta pra você"
...enquanto nada surte efeito, eu apenas tento costurar os retalhos de mim que você deixou jogado no porão...


COSTURANDO RETALHOS (PARTE I)

Inserida por laurapedrosa

...eu havia cansado de lutar contra você, havia cansado de tentar evitar seus olhares e desencantos. Eu queria sorrir te vendo mentir falando da sua adoração a mim e afins. Mas, eu estava cansada...cansada de você e de tudo que estava interligado a ti...inclusive de mim.

Inserida por laurapedrosa

Amiga, se você precisa de ar , eu paro de respirar . <3

Inserida por feearantes

Quisera eu ter você constantemente

Eu, ego centrado,
Quisera abafar o meu pecado.
Espargir-me para os lados,
Onde moram os ateus.
Destilar simplicidade,
Apregoar a humildade.
Quisera eu, concentrado,
Espalhar-me todo em Deus.
Amar sem ser amado,
Conquistar sem ser notado.
Quisera eu, não cobrar nem ser cobrado.
A tudo olhar com olhar apaixonado.
Amar sem querer entender nada.
Sou, sei que sou, sem nada ser.
Fenômeno - réu - magistrado,
Um milagre, assim Deus-Pai me fez.
Alegria e dor resplandecem minha tez!
Descrever-me é complicado,
É como tê-lo ao meu lado.
Confunde-me, sou o amor que me amou.
Quiçá, amá-lo como Deus me tem amado.
Falei de amor, de ateu, falei de Deus,
Sou mais um, dizendo adeus.
Sem saber pra onde vou.
Sou igual, diferenciado,
Tantos planos, tantos fados.
Dispersos, pensamentos alados.
Verdade que mente ao crente e descrente.
Sou explicação da semente-gente,
Continuo um grão de mostarda,
Ínfimo, sendo abastado-bastardo.
Um bastão, gentil-gentio.
Vou além dos desafios.
Não me importa se sou livre, se sou nobre,
Cabeça, cauda, baioneta ou sabre.
Quieto, calado sem dar um pio.
No contexto sou quimera,
Que quisera ser achado,
Sou nuvem passageira,
Pelo sopro divino soprado.
Falo de coração:
Sou você - Oh. Meu irmão!
Por você mato meu ego
E, todo me entrego,
Na mais plena exaltação
Criador e criação.
Sem fazer acepção,
Mesmo que não mereça,
Espero que não se esqueça,
Sou você, amado irmão!
"Ser ou não ser, eis a questão"
Eis, a criação.
“To-be or not to-be”,
Isto é lá com “Shakespeare…”
Quando o time está ganhando,
“Nele não se mexe”.
Meu irmão não se entristeça,
Sê firme, não se avexe.
Quando falo de você,
Falo de mim,
Pretensioso-egocêntrico,
Amor sem fim.
Sou grato ao Pai-Eterno
Por você estar em mim.
Ou estarei em você,
Se assim o preferir.
É poeta-profeta
Ao descrever o indescritível,
Ao dizer o indizível,
Ao ver o invisível!

Inserida por escritorcampos

Eu escrevo e sei que posso me equivocar, assim despertando olhares críticos, esse é meu papel, e não tenho receio por errar, estou muito satisfeita por não ser perfeita no que faço,o perfeito é muito cobrado,e eu estou aqui é pra cobrar,do mundo, do tempo,e de tudo ao meu redor,me contento em quase chegar, pois me contento em estar caminhando, e respirando desse ar, errando, rabiscando, aprendendo, recriando,apagando, reescrevendo,eu estou sempre quase lá, e isso é o bastante, e nunca poderei estar satisfeita, pois sempre há algo a acrescentar, algo pra me lembrar do que eu ainda preciso aprender e eu preciso tanto, assim como todos precisam, o segredo, é ser feliz, e se contentar em sempre estar quase chegando lá.

Inserida por AndressaRodrigues

...por mais que eu quizesse negar, eu sabia...ontem eu havia passado dos limites, ultrapassado as barreiras que eu jurei jamais ultrapassar, violado as leis que eu havia estipulado. Eu deveria voltar no tempo e escolher não ter dito nada, como nos dias antes de ontem, escolher te deixar sem a ajuda que eu decidi te dar.
Hoje eu permaneço me culpando por ter burlado as regras, por ter falado demais, por querer sua presença aqui, por me iludir tão fácil nas tuas falsidades.

PRINCIPIOS BÁSICOS (PARTE I)

Inserida por laurapedrosa

...eu estou pronta, pode falar tudo o que você disse ontem, antes de ontem e em todo o passado prematuro e idiota que você já teve. Você nunca me fez e não me faz suar, querido.
Levante-se, acorde, tenho certeza de que existem muitas paredes pedindo para serem pichadas lá fora; eu não te quero aqui na minha cama apenas ocupando um espaço, sem nada fazer. Vai, pode ir embora, desfilando, andando ou chorando...você não supre minha insanidade, ela vai além da sua imaginação.

Now listen I think you and me have come to the end of our time

Inserida por laurapedrosa

...eu estava livre para pensar, e executar os planos infundaveis que se formavam em minha mente. Estava livre para gritar e chorar, da maneira e hora que eu bem entendesse, assim como sorrir a torto e a direita sem necessitar de motivos para um ato como esse. Naquela hora, eu percebi que aquele minuto estava parecendo bom demais - perfeito - e era por isso que eu deveria tentar aproveita-lo o máximo sem esquecer que em segundos ele logo iria se esvair, bem como todos os sentimentos, e desejos daquele perfeito minuto.

...MILÉSIMOS, SEGUNDOS, HORAS, DIAS...ANOS. (PARTE I)

Inserida por laurapedrosa

O céu é azul e eu AMO tuh !

Inserida por Verllyzinha

Tenha fé, falta pouco.... falta tão pouco....Eu sou uma formiga e vou continuar a trabalhar dia-a-dia para te ter ao meu lado. Te adoro muiiiiiiiiitttoooo MEU AMOR; Deixa eu chegar perto... prometo que desta vez não vou te machucar.. Por favor?!?

EU NÃO VOU DESISTIR... DE VOCÊ... AGORA NÃO!

Inserida por LAZARELLA

A MINHA SAUDADE TA EXPLODINDO
DENTRO DO MEU CORACÃO...
A DOR MAIOR É SABER QUE EU
NÃO TEREI MAIS VOCÊ, VOLTE P MIM...
MEU CORPO ANSEIA POR TU...
MINHA BOCA TE PROCURA SOLITARIA...
MEUS PENSAMENTOS TE RECORDAM...
VEEM VOCÊ NOS MEUS BRAÇOS...
SENTEM SUAS MÃOS ME AFAGANDO...
SEUS PÉS SE ENTRELAÇANDO EM MEU CORPO...
SUA VOZ SUSSURRANDO PALAVRAS DESCONEXAS
QUE SÓ NOS DOIS ENTENDEMOS...
SOLITARIAMENTE CHORO DE SAUDADE DE TEUS BEIJOS,
DE TEU OLHAR NO MEU
E NOSSAS BOCAS UNIDAS EM TROCAS DE SALIVA...
MEU CORPO TREME ANSIANDO PELOS MEUS PENSAMENTOS...
PORQUE EM MEUS PENSAMENTOS VIVEMOS NOVAMENTE...
VIVEMOS NOSSOS MOMENTOS PASSADOS...
A SAUDADE QUE MEU CORPO SENTE
TRANSBORDA MEU CORAÇÃO DO AMOR
QUE AINDA TENHO POR TI...
SAUDADE DOÍDA DE TI...

Inserida por Ivete62