Me Ame quando eu menos Merece
No mundo atual as pessoas parecem tão frias e calculistas, que eu me sinto totalmente incompetente para viver e amar!
Coro!
My Love eu Sei que eu Erei
Confenso que não foi por Querer
Eu sei que Magoei o Seu Coração
Dona do Meu Coração
Vives no Meu Coração (2x)
Faixa 2
Desculpa...
Separação Baby não Ajuda...
De Joelhos estou no Chão Baby Acuda...
Eu Tenho Medo de ti Perder...
Sei que não fui fiel
Eu te Magoei
Confenso que não foi por querer...
Escuta só Baby Girl não quero Mais...
Ficar Sem ti Baby Girl eu não posso Mais...
De Joelhos estou no chão...
Pedindo Mil Vezes o Teu Perdão...
Não acho Boa Ideia Separação...yeyeeehehe...
Gerson ft Rafael Da Seiza - Em
Volta Pra Mim http://bi.nu/5k0g
E se você souber, e se você achar, se por um acaso o encontrar, diga a ele, o amor, que eu não fui a lugar algum. Continuo aqui, estacionada, esperando. Se encontrar esse danado em algum lugar, diga que mandei lembranças e que ele não precisa ter medo. Pode voltar.
Eu finjo. Finjo muitas coisas. Me faço de forte para ninguém me ver caindo. Me faço de fria para não derreter na mão de qualquer um. Tenho vontade de arrancar tudo isso que me prende e me libertar. Eu quero poder dizer que amo comédias românticas, e espero uma visita inesperada no domingo à tarde. Quero poder retribuir as palavras e o afeto que me dão, sentir que não vou cair assim que mostrar meu calcanhar de Aquiles para você. Sou apaixonada por abraços e sorrisos durante o beijo. Não resisto a me encher de esperanças quando nada parece dar certo. Não ligo de me importar ou me machucar, mas continuo guardando essa joia que eu possuo, dentro de mim. Não é justo comigo. Não é justo com os outros. Quero ter a coragem de gritar para o mundo que meu coração é quentinho e macio, e que quero ser protegida a qualquer custo. Se me dessem um pouco mais de atenção, àquela atenção que te tira a atenção porque o outro perfurou seus mais profundos segredos e medos, eu tenho toda certeza do mundo que poderia virar uma abóbora às doze badaladas da meia noite.
Fim
O que eu perdi não foi um sonho bom,
não foi o fruto a embebedar meus lábios,
não foi uma cançõ de raro som,
nem a graça de alguns momentos sábios.
O que eu perdi, como quem perde uma outra infância,
foi o sentido do enternecimento,
foi a felicidade da ignorância, foi, em verdade,
na minha carne e no meu pensamento,
a última rubra flor do fim da mocidade.
E dói - não esse gesto ausente, a que se apagam
as flores mais solares, mas uma hora,
- flor de momento numa breve aurora -
hora longínqua, esquiva e para sempre morta,
em cuja escura, inacessível porta
noturnos olhos cegamente vagam.
Eu mal consigo escrever sobre você, consigo sentir coisas impossíveis de por no papel, algumas até de dizer a ti.Mas é que seria a melhor forma de dizer, que desde quando nos deixamos eu não parei de pensar, tantos dias se passaram e só você no meio de tantos ainda ficou aqui. Eu poderia ter esquecido de você,seria tão mais simples não sentir tanta saudade, não viver em função de te ver.Possivelmente meu coração sempre baterá mais forte ao te ver ... mesmo que de longe.
Estupido!!!
Como fui estupido!
Estupido, por não vigiar o obvio,
Estupido, por achar que eu... logo eu, conhecedor de prognósticos, recursos diversos e habilidade para discernir o obvio; errei porque errar é perfeccionismo pragmático.
Estupido, por ser estupido no pensar.
Estupido por perseguir algo com veemência onde acabei com preguiça de perseguir algo que custou muito caro pro meu bolso.
Estupido sempre fui, até me disseram uma vez, mas como todo estupido não acreditei.
Estupido por amar, por odiar, reclamar, mal dizer, chorar por bobagens, partir sem dizer adeus, comer sem oferecer, ser oque não fui por tentativas em vão.
Estupido, de profissão! Estupido, de formação, sem que eu tente mudar, mas aprendendo com minha estupidez.
Roberto Carlos, em uma de suas musicas disse em seu refrão: `` Sua estupidez não lhe deixa ver...´´.
É, bem por ai, tudo nos leva as piores ruinas por não enxergarmos oque está claro à nossa frente.
E você? Também se acha tão estupido também?. Tomara que a paz sem a estupidez é claro, margeie sua mente, ou quem sabe seu coração.
Eu quero aprender te seduzir, desalinhando sua razão e despertando o teu libido com apenas um olhar. Minhas palavras sedutoras lhe ofereço, trazendo com elas uma louca imaginação. Nos meus simples versos busco enlouquecer tua mente e manter a harmonia do teu corpo em meio ao meu. Quero ser mais do que sou, deixe-me tocar tua pele com um beijo quente e envolvente, te incendiar com todo meu desejo. Você tem o dom de me deixar com água a boca, cada dia estou mais inquieta por não ter-te em meus braços e o teu corpo satisfazer!!!
"Aí, eu mergulhei de cara, corpo e coração...E afundei até o pescoço..Ví que ao meu redor tinha muita saudade, muita delicadeza, muito amor e acima de tudo, muita vontade...E eu afundei mais ainda na água azul e senti que no meu corpo todo tinha uma onda gostosa, que me fazia encontrar comigo mesmo e até com voce.
Alí, naquela água, eu sentí que voce tambem estava.
E fiquei feliz, por que não existia distância,o mar é único.
Quando tiveres saudade demais, mergulha no mar. É lá que moram encontros".
EU SUOR
Sou o suor...
Que brota dos teus poros
Escorre por tuas valas
Te deixa molhada
Provoca o teu calor
Sou o suor...
Que expele da tua face
Peregrina em tua fronte
Impele em teu bojo
Exímio arrebatador
Sou o suor...
Andarilho do teu corpo
Explora os teus traços
Em meio aos abraços
Numa noite de amor
Sou o suor...
Que se perde em tua estrada
Precipita o teu regalo
Esparrama em teu regaço
E esgota o teu vigor.
EU PÁSSARO
Você sabiá
Não sou cegonha
Sou assanhaço
Sou curióso...
Eu mal-te-vi
E quero-quero
Beijar flor
E papar capim.
Pela doce história
Eu marcho errante
E minha alma levita
Me dá água na boca
E no olhar meloso
Os versos formigam.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
