Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 393108 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

A VIDA DA A CADA UM, A CHANCE DE BUSCA A FELICIDADE ,MAS TIRA DOS INJUSTOS O PRIVILEGIO DE MERECE-LA !

Inserida por crsayao

Todo Ser merece ser inventado de azul.

Inserida por Elkepoesia

Tem gente que nem desprezo merece, que nem um pensamento merece, tem gente que não merece ser lembrado… E não há nada pior que o esquecimento! Status: Esquecendo de tudo que não vale a pena.

Inserida por Milzi

Quero viver intensamente
Chegando aos finalmente
Abraçando, amando
Quem acha que não merece
Para que amanhã não me arrependa;

Inserida por JULIOAUKAY

Um povo que se vende recebe mais do que aquilo que vale, não merece sentar se a mesa dos vitoriosos, deve contentar-se com as migalhas e com a miséria que lhe será sempre ofertado!!!

Inserida por nenepolicia

Sabe o amor??
ele existe.
E quem recebe??
quem não merece.

Inserida por dri82

DEUS, ele sim merece nossas lágrimas, nosso amor, nosso perdão.. em vez de você ficar se Humilhando para homem se humilhe para Deus ele sim merece tudo, até oque você não pode fazer.

Inserida por DeborahRossony

Cada um conhece a NiCCi que merece.

Inserida por NiCciLopez

Pessoas como você
Merece todo meu respeito

Inserida por francinebfriedrich

Quem brinca com os sentimentos de uma princesa , não merece o privilégio de ser um principe.

Inserida por silva09

O dia da mulher vai muito além de uma data anual fixada no calendário, a mulher merece ser lembrada, reconhecida e valorizada todos os dias, então se você tem uma companheira, uma mulher ao seu lado, valorize. Ser mulher vai muito além do que está na nossa aparência, vai muito além dessas definições: mulher não é só corpo, não é só maquiagem e salto alto. Mulher é sentimento, é intensidade, é delicadeza, é guerreira, é sensualidade, é suavidade, é força. Mulher pensa com o coração, age pela emoção e vence pela bravura. Mulher vive milhões de emoções em um dia só e transmite cada uma delas, em um único gesto, em um único olhar. Mulher que insiste, que persiste, que não desiste. Mulher que sabe ser discreta e percebida, que sabe ser delicada e rígida, que sabe ser vulnerável e intocável. Mulher que não aceita meio-termo, que não aceita um pouco, que não aceita metades. Com mulher ou é tudo ou é nada, ou valoriza ou perde, ou ama de verdade ou vai embora. Ser mulher não é tão complicado como todos pensam, mas também não tem nada de simples. Mulher não tem definição, não tem descrição, não tem limitação. Cada mulher é única, cada mulher é uma emoção, cada mulher é uma sensação, cada mulher é um coração, cada mulher é uma intuição, cada mulher é uma confusão. Cada mulher é um enigma, uma surpresa, é uma lembrança, é uma herança. Cada uma é única, é especial e é insubstituível, com seus gostos e opiniões, com seus jeitos e manias, com suas qualidades e seus defeitos, cada uma merece ser lembrada, protegida, valorizada e amada todos os dias.

Inserida por barbaraflores

Todo homem merece uma oportunidade de experimentar o Poder,pois é no Poder que vamos conhecê-lo.

Inserida por adelmar

MEUS AMIGOS SÓ QUERO DIZER UMA COISA A VOCÊS QUEM NÃO ME AMA NÃO ME MERECE, QUEM NÃO ME APONTA OS MEUS ERROS PRA MIM CONSERTAR QUER QUE EU FIQUE NA LAMA E AMIGO PRA MIM É UMA PALAVRA MUITO FORTE POR QUE AMIGO É AQUELE PRA TODAS AS HORAS,QUE COMEMORE COMIGO TODAS AS MINHAS CONQUISTAS E QUE ME AJUDE A CONSERTAR OS MEUS ERROS ENTÃO AMIGOS SE VOCÊS QUEREM AMIGOS DE VERDADE PRIMEIRO VOCÊS VÃO TER QUE DAR PRA GANHAR... A SÓ MAIS UMA COISA AMOR É COISA SERIA.

Inserida por ntblo145

Você em primeiro lugar.
Não é egoísmo é atenção que você merece .

Inserida por lilianalvez

Quem não serve para estar nos piores momentos da tua vida, não merece estar nos melhores. Pense e faça um balanço de quem merece sua atenção, carinho e dedicação.

Inserida por raquelfreire

Cada um tem o amor que merece.

Inserida por PauloProtasio

Cada um vive e convive da maneira que consegue... que aprendeu...
e merece ser respeitado...mas como é difícil isso...
como é difícil entender...e mais que isso...aceitar... que cada um de nós está por aqui, vivendo...se relacionando...agindo e reagindo, como consegue...como dá conta...
Pois é...

Inserida por mafrancisquini

O que merece ganhar na empresa é o que bota a empresa para ganhar

Inserida por gatoso23

Quem fala o que quer, ouve o que merece.

Inserida por Kamargo01

Tem pessoas que não merece nem o meu bankai.

Inserida por lukasbatis