Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 392943 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

No fim disso tudo eu vou dizer: ame. Porque mesmo que doa, você vai poder dizer que amou alguém e não tem nada mais bonito que isso. Mesmo que no futuro ninguém mais reconheça, que nenhuma mulher que você goste queira ficar com você, ainda assim você fez o certo, o que deveria ser feito. O errado são eles, não deixem eles fazerem você acreditar que é o contrário.

Inserida por langervisch

Mesmo que eu não entenda nada sobre o amor, apenas ame isso já é o bastante.

Inserida por jhoonata01

Quero que voce me ame . Como eu te amo ...

Sei que pode demorar pra isso acontecer , mais eu vou esperar ate a eternidade : ate que eu consiga o seu amor

Inserida por LucielleMemories

Eu te amo. Por mais que você não me ame eu consigo conviver com isso, com um fato de ser um entulho na sua vida pois só o fato de eu te ver todo dia ja me faz feliz.

Inserida por WolFox

Me ame ou me Liberte

Há tempos ele esteve calado,
mas hoje eu o ouvi bater outra vez
e não foi de alegria,
foi de agonia,
a angustia que você traz
ao me torturar desta maneira
ano após ano.
Preciso que você diga
somente a verdade.
Ou me liberta desta ilusão
que a minha vida se tornou,
ou se entrega de uma vez ao meu amor.

Inserida por BrendaLandim

Eu to a fim de você
Mas você não quer compromisso
Não quero que me ame.
Faça somente o que é preciso.

Eu quero apenas
Meu corpo no seu
Depois da pegação.
É só dizer adeus.

Se não ta afim
Por que me dá moral?
Você não precisa gostar de mim
É só beijar minha boca e tchau.

Eu também não quero relacionamento
Nada que possa me envolver
Quero apenas um lance
Sentir algo com você.

Quero viver uma aventura
Algo proibido
Sentir a sensação
De correr perigo.


Se aceitar essa intimação
E conseguir me impressionar
Garanto pra você
Que vai se apaixonar

Não sou de falar, sou de fazer
Se tiver duvidando
Faça o teste
E não vai se arrepender.

Inserida por Carolineee35

Eu acho que está na hora de trocarmos o :
"Me ame..."
por:
"Me acompanhe...".
Afinal estamos todos cantando que almejamos o amor e sermos amados, mas oque queremos lá no fundo, lá no quarto sentados na beira da cama sozinhos com uma revista velha nas mãos, é o conforto morno de uma boa companhia.

Inserida por BermejoAline

Me ame sem compromisso, eu aceito todos os riscos.

Inserida por Garotorebelde

'Ama voce eu
mais me ame tu
vois
nao tu
eu.'

Inserida por Skerto

Meu coraÇão , quer me maltratar , me fazer sofredor , quer que eu ame alguém , que nunca me deu valor !

Inserida por cleiaramalho

E eu pedi:
- Me ame, por favor.
E ele retrucou:
- Não posso.
E os meus olhos ficaram úmidos e eu perguntei entre lágrimas:
- Por quê?
E ele olhou bem fundo nos meus olhos, depois acendeu um cigarro e disse:
- Você partirá o meu coração como todos os outros.
E então ele foi embora, deixando-me só naquela chuva de dezembro.

Inserida por degenerativo

"Acredito que algum dia irei encontrar alguém que me ame o suficiente para eu retribuir."

Inserida por xexeu99

Não espere para dizer "Eu te amo"
Ame sem esperar o que dizer.

Inserida por AnonimunsZ6

Provavelmente você nunca me ouvirá dizer: Eu te amo! Isto não significa que eu não o ame, mas que não sou tão boa em expressar certos sentimentos. Se eu realmente o amar de verdade muito provavelmente direi coisas opsotas ao que sinto. Por quê? Primeiro; por que sou uma idiota. Segundo; paciência, eu não falo, demonstro!

Inserida por MDF

"Ame, ame intensamente, para que nu futuro você possa olhar pra traz e dizer: - SIM, EU SEI O QUE É AMOR"

Inserida por marcelamacedo

Por mais que eu não te ame, por mais que você não tenha feito nada demais pra mim - (visível pra você). Eu sinto ciúmes, não sei porque, e não gosto de ver certas coisas. E me sinto um idiota escrevendo isso pra agora, mas é que ver você com tão pouco tempo longe de mim, abraçando outras pessoas e sendo abraçada. Isso me deixa triste e culpado de alguma forma. Eu sou um tolo eu sei, por não amar você como você merece, mas de uma forma muito estranha eu gosto de você, de verdade, e de outra forma estranha, me dói ver o que não quero ver. Eu sinto muito se eu tiver que excluir você da minha vida de vez, mas é que ex, tem o seu lugar, e o seu, pode que seja longe de mim, sem eu poder ver nada seu e nem saber por onde anda. Mas você pode ter uma certeza; não me arrependo de nada que vivemos, foi bom, foi ótimo, foi maravilhoso, mesmo que poucos momentos juntos. Eu gosto de você, mas não pra estar junto a mim. Nunca menti pra você sobre o que sinto, não que eu tenha mentido em algo, mas é que estou falando de sentimento. E se eu disse eu te amo, é porque naquele momento ou momentos, eu estava te amando mesmo. O amor que senti foi verdadeiro. Só seu. Mas não é amor pra toda vida, foi amor pela paixão que tive por você. Se eu te magoei, me perdoe, tenho o péssimo hábito de estragar as coisas boas e confundir as ruins. Tenho e terei você aqui comigo sempre, vivemos momentos bons e ruins também. Os bons eu guardarei aqui, os ruins eu aprendi pra não errar novamente. Me pego aqui triste, chorando escrevendo isso pra você. E não são lágrimas de despedida nem ao menos de tristeza e querendo que você volte pra mim. São lágrimas por eu não saber te amar como você me ama. Eu poderia te amar, mas não consigo. Eu só quero que um dia você entenda minha decisão, quero que você siga em frente. Mesmo que a gente já tenha feito planos juntos. Mesmo que num amanhã nos reencontramos novamente e tudo que acabou possa ter um novo começo. Mesmo que eu me arrependa de nunca mais querer ter notícias suas. Eu te amei. Eu gosto muito de você. Gosto porque o amor acaba sim. Não porque ele não tenha sido 'verdadeiro', até porque pra mim, não existe amor de mentira, e sim amor passageiro, acima da paixão e abaixo do amor de 'verdade'. Tolice minha querer te pedir algo hoje. Mas quero que você seja feliz por mim. Não comigo.De um namorado que não soube te amar.

Inserida por stavelino

Como pode desejar que eu lhe ame se a cada dia me dá mais um motivo para desprezar a pessoa que você é?

Inserida por rayanecamargo

A vida é breve, e o amor mais breve ainda...
então me ame mais me ame devagarinho
que é pra eu sentir seu coraçao batendo de fininho
no compasso delirante do extase do amor
onde só os amantes sentem por onde quer que for.

——By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O impossivel é conguistar o amor pois eu dou todas as razões para que me ame e o tempo faz o restante.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Você

Só quero que me engane
Mesmo que não me ame

Só quero que não me esqueça
Mesmo que eu mereça

Só quero que venhas comigo
Mesmo que não te dê abrigo

Só quero que não cesse a alegria
Mesmo que a morte me leve um dia

Por que todo resto é tolice
Já nosso amor é pura ledice

Inserida por Cafinfonho