Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 396142 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Sinceramente, eu não queria escrever pra você, você é muito chata e não merece texto nenhum. Mas eu precisava pular essa etapa , então vou fazer logo isso. Desde que eu me conheço por gente tenho você aqui do meu lado, eu ja cheguei a não gostar de você, mas sabe , eu ia ter que estar do seu lado pro resto da minha vida, querendo ou não, então decidi te amar. Sim, eu sou chata , irritante , insuportavel e idiota, e você também. Acho que é por isso que quando agente se junta ficamos 10X pior do que isso, mas com as outras pessoas haha. Sério, somos insuportaveis juntas, tenho dó de quem chega perto.Maaaaaas pulando essa parte linda, eu te amo , te amo pra caramba titia, e eu não quero te perder, mais é assim quanto mais a gente gosta mais a gente tem medo de perder, e espero nunca nunquinha ter que me separar de você,porque é sério migs eu não me imagino sem você do meu lado, é tanta coisa junta, é tanto tempo, e eu te amo minha bonequinha te amo muito muito s2

Inserida por juliasiqueira

Todo comentário que começa com uma expressão de dúvida não merece confiança... “eu acho”.

Inserida por BlogOPlebeu

Aprendi que nem todo mundo merece que eu dê tanto valor assim.

Inserida por CarlinhaBarros

Quem Me merece não Me faz chorar. Se eu chorar que seja de felicidade. Não me preocupo tanto assim com o que dizem de mim, a única que me conhece como ninguém é eu mesma. Dê valor a quem te ama. Guardo os bons momentos, joguei fora as ofensas. Vivendo cada dia como se fosse o último. Não tento entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas vivo sorrindo e permitindo que a felicidade entre na minha vida, e fazendo de tudo sempre pra ela nunca ir embora.

Inserida por LaylaMdias

Quem não merece sou eu dormir com a sensação que eu poderia ter feito mais.

Inserida por Fabianegomes

Não, eu não sou má, também não sou vingativa, apenas para quem não merece nem o meu respeito, eu dou o desprezo.

Inserida por manuellebergantine

Ser perfeito, às vezes é exagerado porque nem todo mundo merece. Aprendi uma coisa, ao invés de eu tentar ser perfeito para alguém, eu tenho que tentar ser perfeito para mim, porque assim eu me sinto bem e não me magoo.

Inserida por matteuscamilo

O que eu posso te dizer neste dia


Será ainda muito pouco
Diante do que merece...
UM ANIVERSÁRIO BRILHANTE!
O dia se enobrece,
Pra com você festejar,
Sua vida renovar.
Quem te ama agradece!


***Parabéns***

Inserida por NeusaStocco

Eu sumi? Eu to diferente? Eu to estranho?
NÃO, Eu só parei de correr átras de quem não merece nenhum esforço meu..

Inserida por AnaJuliaSouza

Se eu sofri? Sou um ser humano! Se eu amei? Apenas para quem merece meu amor! Se chutei pedras? Construí o muro que protege minhas emoções contra mediocridade.

Inserida por erwelley

Falar que eu sou metida já é natural
Mas so quem me conhece merece minha moral !

Uma coisa eu não aturo Recalcada eu vou falar falsidade pra mim não tem como perdoar, se fazendo de amiga, vocês tão se afundando falando mal de mim so estão me divulgando mas á vida é assim so não pode é parar, o que eu posso fazer eles sempre vão me amar recalque é mesmo foda eu não consigo aturar falsa do meu lado querendo me copiar... invejosa eu não so lamento se meu sucesso te incomoda cada um tem seu talento e eu nasci pra me expressar se tua estrela não brilha deixa a minha brilhar. A MINHA HUMILDADE, ULTRAPASSA SUA INVEJA.!

Inserida por Esterfanny

Eu já defendo uma teoria pro amor, sofrer por uma pessoa que não te merece é um desejo de amar alguma coisa que não tem coração

Inserida por darlanborges

Pode ser uma péssima ideia te mandar mensagem pedindo perdão? Pode. Mas eu acho q você merece uma resposta.

Não sou eu,nem você que dar o que uma outra pessoa merece mas o tempo se encarrega dessas coisas.

Inserida por Cacio01

Nunca use um " Eu te amo " a toa "...
Essa frase merece muita reflexão, jamais pode ser dita de forma irrefletida...

Inserida por AlandersonHudson

Não me julgues

Não me julgue
Meu coração não merece
Você não vê o que eu vejo
Você mal me conhece
Ser livre é o que almejo
Então, não me julgue
Julgar por certo entristece

Humana sou em tempo real
Querendo sempre acertar
Se erro eu sinto dor
Não precisa me apontar

Então, não me julgue
Eu não mais te julgarei
Não sinto a vida como sentes
Da tua escolha me calarei

Olhe pra mim e pra ti
Dois aprendizes errantes
Depois que isso entendi
Não te julgo como dantes

Nessa busca em vida árdua
Todos queremos acertar
Sair dos erros aos acertos
Então pare de me julgar

Equívocos nos fazem infelizes
Isso eu já sei de cor
Desculpe-me, estou aprendendo
Esse é o meu melhor

(Ivie Violet Picanço)

Inserida por Ivie_Picanco

Não é que eu seja Ruim, é que tem gente que não merece a minha bondade

Inserida por Rhilari

Obrigado mãe por me teres dado a vida pois eu ñ sei como retribuir a vc tudo o que vc merece, mas eu resumo tudo em uma só palavra: Te A❤️ MÃE...

Inserida por perfeitorosa10

faça por merece que eu faco sua vida valer apena

Inserida por gibamudinho

Qual tipo de problema eu tenho?
Aquele tipo de problema de se importar demais com quem não merece, de dar valor total e, no final, a pessoa não gostar mais de ti, aquele problema que não é tu ser idiota, e sim a outra pessoa não saber o que ela tá perdendo.
Essa pessoa não tem noção de quantas pessoas tu já largou por ela, e ela não ta nem aí.
Mas o foda é que se tu deixa de se importar, deixa de dar valor, a pessoa vem e corre atrás.
Hoje eu sei o significado dessa frase "As pessoas só dão valor quando perdem"...
Mas quem não valoriza, deixa de ser valorizado!
Valoriza o que você tem, antes que a vida te ensine a valorizar o que você tinha...

Inserida por EduardaSilveira