Me Aceitar do Meu Jeito

Cerca de 7257 frases e pensamentos: Me Aceitar do Meu Jeito

LIVRE ESCOLHA

Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento, e aceitar a responsabilidade por essas escolhas,uns escolhe ser amado e outros a ser solitário,eu escolhi viver o resto de minha vida apaixonado.

Inserida por GmFontes

Sofremos por não aceitar o que esta acontecendo, a partir do momento em que começamos a aceitar os fatos, o coração ferido vai se acalmando

Inserida por AndreVital

Você precisa esquecer um pouco das promessas antigas e aceitar as novas.

Inserida por gabriielasousa

A sabedoria estar em não aceitar tudo que pregam como verdade, a moralidade depende do seu ponto de vista, aonde a imoralidade vem de um conceito da sociedade corrompida pelo sistema que estamos inseridos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

SERÁ QUE SOMOS INCONFORMADOS OU MEDÍOCRES PARA NÃO ACEITAR MUDANÇAS.

Dias atrás fiz uma postagem aqui no site sobre umas leis mais absurdas que existem por ai, e acho que esta faltando uma lei naquelas que lá existem.
Uma lei que seja aplicada às pessoas que querem trabalhar honestamente e com seriedade, tal lei poderia ter o objetivo de desanimar e fazer com que esta pessoa não produzisse nada.

Já pensou que beleza seria esta lei?
Imagina só se a pessoa quisesse trabalhar e desenvolver em sua profissão fosse aplicada tal lei. Seria uma aberração uma coisa desta não?

Pois é, mas mesmo sem haver tal lei, muitas das vezes passamos por problemas com relação ao simples fato de querer trabalhar certo, de querer executar as coisas dentro de uma forma honesta e correta.
Muitos profissionais são tolhidos de suas atribuições por pura incompetência ou até mesmo por motivos escusos de outras pessoas que apenas enxergam seus próprios interesses e não querem que ninguém se desenvolva.
Tais PESSOAS se acham no direito de desacreditar e menosprezar quem realmente quer trabalhar. Estas tais pessoas que não deixam as coisas melhorarem a sua volta. Acham-se e julgam-se muito inteligentes e donos da verdade e das pessoas. Na realidade são pessoas frustradas e pobres de espirito, e tem uma capacidade reduzida de entendimento e de avaliação.

Tal atitude muitas vezes esta ligada a falta de conhecimento e falta de visão em uma determinada situação, não deixando de citar que em várias situações esta incluído o despeito e a inveja por uma serviço que ela mesmo não pode executar e desenvolver.
Portanto restando apenas a atitude de crítica e desagrado com quem é competente e apenas esta querendo produzir. Esta atitude representa nada mais que uma forma idiota de mostrar uma ação sobre outra pessoa. Contudo, isto não basta para desanimar quem esta agindo com honestidade e com objetivos verdadeiros.

Pessoas assim não passam de profissionais inconformados com sua própria incapacidade em lidar com quem muitas vezes é superior a eles mesmos. Haja vista, que neste tipo de GENTE o que mais encontramos é autoritarismo, prepotência, arrogância, e por fim, INCOMPETÊNCIA.
Pessoas como estas a que estou me referindo usam de mentiras, armações, dissimulações, fofocas e diversas ferramentas para denegrir e prejudicar outras pessoas, isto é comum nestas situações. Com estas atitudes acabam com profissionais e sua disposição em trabalhar com eficiência.

Em todas as áreas é preciso reciclar e sempre melhorar, procurar oferecer o melhor em detrimento de sua função. Quem não entende isso este fadado a ficar parado no tempo, imerso em seus objetivos ultrapassados e já sem uso.
O novo assusta, mas é um desafio que muitos não têm a capacidade de aceitar por medo de sair de seus conceitos muitas vezes já definidos por uma situação ou pessoas.
Muitas destas situações são colocadas e mantidas como certas para que as coisas continuem sempre iguais e sem nenhuma melhora, porque na verdade, o que realmente interessa é que a situação seja sempre a mesma, nada pode fugir do controle, controle este feito por algumas pessoas que nada querem a não ser seus interesses e que nada seja feito em beneficio da melhora de um serviço ou função.

Estar atrelado a estas pessoas significa uma completa burrice em termos de enxergar a verdadeira situação vivida. Tolos os que se submetem a estas pessoas.
Em situações assim, vemos que não há comprometimento, lucidez e profissionalismo, o que há é somente dissimulação e enganação.

Esta é a grande verdade!

Inserida por marcelo-martins

Quando pomos alguém a prova, o difícil é aceitar a reprovação. Eis a prova que jamais conseguiremos nos igualar a Deus. Pois não estamos acostumados a aceitar tal decepção.

Inserida por mpmmay

' Ser Humilde não é ser humilhado ou aceitar humilhações , é ter caráter saber reconhecer seus próprios erros e não se achar melhor ou superior a ninguém '

Inserida por fiihmoreno

"Não é mentira se eles fazem você mentir. Se a única verdade que podem aceitar é a deles mesmos."

Inserida por miesc

“É estranho entender, e é difícil ter que aceitar…. Mas inúmeras vezes eu sonhei com a mesma pessoa, e me apaixonei sem nunca ter visto o seu olhar, e mesmo sem querer o seu olhar eu enxerguei, e em meio ao sonho e troca de olhares o meu amor eu encontrei..”

Inserida por CailaCarim

O que é mais difícil aceitar? O que já passou? O que está por vir? Ou que tudo isso acabará?

Inserida por RafaeldoAmaral

A vida me fez entender alguns propósitos que de Deus me foi proposto e aceitar certas coisas que talvez me faça chorar... Afinal Deus sabe de tudo...

Inserida por alissonmacedo

Ninguém é falso pra aceitar
E nem perfeito pra entender
Que segredos ou mentiras
Às vezes são pra proteger

Inserida por LidiaBittz

Em certos momentos da nossa vida com Deus devemos apenas, ouvi-lo, aceitar e seguir as instruções que Ele nos dá, neste momento não há espaço para indagações, mais devemos agir como bons soldados e seguir as ordens expedidas pelo seu superior, Deus."

Inserida por HERBERTSOUTO

"Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante."

Inserida por biancavasconcelos

Passei minha vida inteira aceitando um pouco de tudo,<br/>
E por aceitar um pouco de tudo, acabei não tendo nada completo.

Inserida por biancavasconcelos

Não somos perfeitos, mas aprendemos a aceitar e criticar nossos próprios erros.

Inserida por ingridribeiro

Acreditar na possível existência de um ser sumpremo é aceitar que somos meros fantoches.

Inserida por edergilian

Em um ano muitas coisas mudam, tanto para o bem, tanto para o mal. Nunca é fácil aceitar, principalmente quando o que está ficando para trás é uma parte dos nossos sonhos, ou dos nossos melhores momentos.

Inserida por gdc

A incapacidade de aceitar a derrota provém da ignorância.

Inserida por LLSantos

Eu finalmente aprendi que querer fazer um ignorante ver (e aceitar) seus erros, é me transformar em um ignorante júnior...

Inserida por LLSantos