Me Aceitar do Meu Jeito

Cerca de 7063 frases e pensamentos: Me Aceitar do Meu Jeito

Maturidade é aceitar que as pessoas falham, até mesmo as que amamos.

Inserida por abraatiko

A humildade é a melhor forma de aceitar q há sempre um superior e que por maior q seja sua patente todos devem obediência

Inserida por Cacio01

O que pode ser melhor do que aceitar a vontade de Deus em nossas vidas, Pois quando -a aceitamos,adquirimos os mais inusitados métodos, que difere do normal conquistado pelos homens

Inserida por douglasblog

Por vezes temos se ter certezas antes de aceitar um pedido de namoro, pode ter sido demasiado cedo.

Inserida por Flowerkk

Macho, você precisa entender e aceitar o não de uma mulher. O não de uma mulher deve ser aceito como não! Independente de seu estado de humor, posição social, desequilíbrio emocional, ou porque você faz beicinho, macho.

Para aceitar o peso da cruz que insiste no viver,a pessoa sempre tem que está disposto a suportar mais um pouquinho.

Inserida por Cacio01

apesar de não partir da própria cabeça, aceitar uma recomendação de alguém pode ser uma boa opção. .

Inserida por rc13

Sim, por muito tempo fui escrava da beleza.Mas, ser escrava da beleza e não aceitar as imperfeições do próprio corpo, é limitar a beleza que se tem.

Geissis Bispo

Inserida por realidade5D

Se hoje está difícil em praticar esportes, amanhã quem sabe será difícil em não aceitar por não ter iniciado antes.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não devemos esconder a vida como ele é,ou tentar mascarar.Devemos aceitar e lutar para mudar a realidade negativa .

Inserida por Cacio01

Independentemente das circunstâncias...
Aceitar a realidade e da auto-rendição... Não significa pararmos de agir no mundo...
Superar-se, observar, ação, capacidade de ir além do intelecto, modelos, padrões e paradigmas.
Ampliar o pré-estabelecido, utilizá-los como referência, mas não como verdade...
O limitante do desenvolvimento do indivíduo - PSIQUE -, coletivo, humano, são atitudes mentais.
Externamente o ambiente é condicionado, conceitos, ideias, ensinamentos, pensamentos, perspectivas, caminhos...
Auto-consciência, sensibilidade, voltar-se internamente, enxergar o mundo visível e invisível com os próprios olhos, sentir, não somente com os sentidos físicos, desprender-se de crenças, dogmas, religiões, mitologias, "espiritualidade," extremismos e fanatismos, manipulam, escravizam, mentes e consciências.
Somos LIVRES, as condicionantes não são determinantes, algo nós sempre conheceu a verdade. Pense fora da caixa.

Inserida por AldenirNascimento

Dê condições para a sua fé aceitar Deus agir em sua vida.

Inserida por FCNOBREGA

Enquanto você não aceitar que o problema no mundo é no seu mundo, O Mundo lá fora sempre sera revoltante para você.

Inserida por Dinhoferreira

Quem somos, senão flhas e errantes, aceitar essa condição é uma questão de escolha.

Inserida por AISLANDLANO

Uma coisa é aceitar verdade do que somos,outra coisa é achar que somos aquilo q não poderemos ser.

Inserida por Cacio01

"A Seita que dói menos"
Foi difícil aceitar a ideia que toda forma de vínculo nos causa dor.
Em busca de respostas, encontrei mais perguntas: Quem sou? De onde venho? Para onde vou?
A inquieta alma, assombrada pelo único fato inevitável que une todos os seres vivos em um só rebanho de condenados, é atraída pelas propagandas de efeito imediato, como se a eternidade fosse passageira. Paga tudo para ter paz. Vende tudo para obter paz.
Fui padre, fui monge, fui frade, fui conde, fui astrológo, fui teólogo, para tentar encontrar a verdade, fui longe.
Para uns, hóstia; para outros, hospício.
Para eles, solução; para mim, sacrifício.
Entre sorrisos e soluços, busquei quase de bruços, a caridade que me faltava.
No final das contas, ouvi uma senhora em prantos dizer assim: a seita que dói menos, é aquela que não existe no campo do pensamento, onde a imagem não criou.
Sigo, portanto sem sossego, pois entre a coragem e o medo, a resposta que encontrei, de fato não alcancei o que minha alma buscou.
Aceita esta verdade, inquieta alma de vaidades, pois um dia sossegada ficarás.
Como disse: vens novamente, inquietas sombras?

Inserida por EdsonVaguiner

Às vezes devemos aceitar perder para que possamos ganhar com mérito.

Inserida por MNCHenga002

Interpretar é a arte de observar as premissas. Aceitar os erros é declarar que não conhece o que é certo.

Inserida por Aquino2014

Despertar o amor maior é aceitar o seu próprio reflexo;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando você se dispõe a aceitar amar a vida plenamente, refinar os aspectos do seu amor sem sentir-se melhor do que os outros, tudo melhora. Não porque começa a ficar bonito e maravilhoso, pelo contrário, parecerá que o mundo piorou, mas não, pois ele continua igual e você é quem mudou. Aprender a respeitar e amar sem preconceitos, também é aprender a aceitar os que ainda não o aprenderam, ai sim conhecerá a nobreza do amor e saberá também que você nunca ajuda a ninguém, pois está sempre ajudando a si mesmo ou melhor, o outro é o mestre e você apenas o aprendiz. O amor só é nobre quando é humilde.

Inserida por taekwonmaster