Me Aceita
O fraco entende que se indignar atraí negatividades
O forte não entende nem muito menos aceita
Pois acredita que de luta e atitudes
Se faz positividade em verdades;
O Ateu é o homem mais orgulhoso da Terra, pois não aceita nada acima de si, apenas se aceita a ele próprio e às evidências.
O Jesus que aceita todas as religiões e aceita o pecador com seus pecados é mais falso do que nota de 15 reais. Não acredite nele.
Se você acredita fielmente em algo e não aceita opiniões deferentes a sua, isso o faz um ignorante. Mas se todo ser humano segue sua própria verdade, isso faz a todos ignorantes?
Fiz esta observação pensando em religiões, e percebi que só tem paz aquele que crê fielmente em algo, não digo necessariamente em Deus, ter a crença que não existe um Deus também não deixa de ser uma crença.
O mais desafortunado é aquele que não sabe no que crer, pois este será sempre condenado ao inferno da duvida, pois terá medo de ir para a perdição (no caso o inferno) se cometer erros, entretanto não sabe se acredita se existe um Deus para julgá-lo no final, por isto não sabe o que seguir, o que lhe causa um certo desespero, o prendendo no que eu chamo de "inferno existencial", que seria a tortura de sua própria mente.
Avaliando estes fatos, percebi que a ignorância é a salvação. Mais que isto, a ignorância é uma dádiva!
Se você for cristão, a verdade do cristianismo é a verdade que lhe protege
Se for ateu, a verdade do ateísmo é a verdade que lhe protege
E assim cada um crê no que lhe convier.
Eu creio em Deus, o mesmo da bíblia, mas tenho uma visão digamos "distorcida" sobre ele, pois não creio na bíblia.
Posso não crer em nem mesmo uma vírgula do que um cristão ou que um ateu diga, mas defenderia até a morte o direito de ambos se expressarem.
eu também tenho minha crença, minha "ignorância" por assim dizer, e isto me faz sentir firmeza.. segurança.. e não é isto que todos querem?
Quando um objetivo claro surge à frente e a emoção o aceita com paixão, logo a vida ganha mais sentido.
Quem aceita a verdade dos fatos são o sábio, o corajoso e o magnânimo. Enxergam o que há para ser visto tal qual se apresentam os fatos sem qualquer forma de julgamento.
Quem se revolta com a verdade dos fatos, são o ignorante, o covarde e o déspota. Mantem-se no que lhe é conveniente ao invés da verdade dos fatos e se inqueridos inteligentemente revelam um item comum aos três: a hipocrisia!
Eu não quero brigar com o mundo, mas quero ter nele o meu lugar e saber que sou aceita na sociedade por bem e por mal.
Sonhos...
Sonhos não acabam, sonhos recomeçam e é doido pois não se aceita de maneira nenhuma ficar a beira do caminho sem tentar outra vez. A cada passo que damos em nossa caminhada está embutido a fé que disfarçadamente damos o nome de sonho.
