Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Maturidade Experiencia

Cerca de 6757 frases e pensamentos: Maturidade Experiencia

Todo VAIDOSO experiência um INFERNO perene uma constante luta contra CRÔNOS, sem imaginar que a unidade de carbono é perecível , já o tempo, permanece incorruptível...

Inserida por dalainilton

" A cada dia vivido, uma experiencia é adquirida"

Inserida por daniel_sampaio

O ser é um resultado isolado da experiência coletiva à sobrevivência.

Inserida por RoneySantos

Cristo em nós, a esperança de glória.
Experiência pessoal e imprescindível se queremos habitar na presença de Deus para sempre

Inserida por dorival_n_dumitru

Ser adulto pode ser uma experiência divertida e atraente, mas tem um lado chato que acaba me cansando. Essa parte mundana inclui impostos, boletos, limpeza e, pior de tudo, fazer qualquer tipo de ligação telefônica em qualquer circunstância.

Inserida por pensador

Mensagem de fé
Um novo olhar

Experiência muitas vezes é um emaranhado de argumentos acumulados, é um baú carregado de ocasiões, é um porão pesado.
Então a necessidade de purificar a mente, abandonar fardos que lamentam ao longo do tempo, encher se de um renovo e mesmo com toda razão do raciocínio de flancos dilaceradores, proporcionalmente também pode se criar, optar por começar, recomeçar, refazer, dirigir os pensamentos por caminhos renováveis.
Um novo olhar, uma nova perspectiva, mesmo sendo a mesa redonda a mesma que um dia pediu sua atenção, nessa mesma redoma se apresenta maneiras diversificadas de encontrar respostas.
Em outras palavras, simplesmente ter o velho com um olhar novo, mesmo diante da mesma relação, do mesmo trabalho, mesmo ciclo de amizade muda se a atitude, o diferencial passa se a maneira de executar as finalidades.
A intenção é saborear uma transformação, eu tenho sido repetitivo e reitero essa condição, que o senhor Deus propõe essa ocasião e a honra e glória é dada a ele, pois a capacidade de reverter uma vida, transcende o imaginário humano, e que diante de toda petição reforça o nome do intermediador, do intercessor, meu dócil Jesus, damos graças a todo sorriso que o semblante resgata.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O sentido da vida
é o privilegio da experiência de viver!

Inserida por salsidc

⁠O jogo em tablados diferentes.
Na mar a experiência do marujo.
Na terra.
Na política jogo sujo.
Oh céus
Oh terra.
Oh mar.
Estrela infinita.
Esperança aflita.
O tempo passa.
Eu preocupo.
Diria que poderia.
Deixar minha herança.
Mas percebo que entrei na dança.
Cada passo dessa valsa eu fui envolvido.
Minha vida.
Minha emoção.
Meu pranto.
Minha dor.
Quanta dilaceração.
Percebo meu povo cansado.
Fadado.
Acomodado.
Onde está o grito.
Tá preso.
Povo manipulado.
Ou não.
As lágrimas de liberdade quer emergir.
Mas.
O que fazer.
Pode Onde começar.
Como proceder.
Atos.
Fatos.
Relatos.
Povo águia, pardal ou pato.
Não, não, não.
Eu vejo aquela porta abrir.
Adentrando a multidão.
Com a espada na mão.
A vontade da mente.
A liberdade da gente.
Que se foge da ignorância.
Que dia.
Que horas.
Olhei.
Calei.
Colaborei para o desastre.
Então.
Viva quem pode.
Quem não grita morde.
Engole cada palavra.
Mas ao enterrar a esperança.
Mesmo assim.
Pode nascer de repente.
Um jogo em tablados diferentes.
A vida.
O Deus que pulsa em cada gente.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A relação com o outro representa uma troca entre as nossas vivências e a sua experiência individual.

Inserida por mcwneto

⁠"Não demore a despertar...
Essa experiência terrena será breve, mas sua consciência continuará a trilhar na jornada da Alma.
Encontre a Alegria de seu desenvolvimento espiritual desde agora."

Inserida por BibianaMachado

⁠A experiência
de um instante
reflete a saudade
que transborda no olhar..

Inserida por WilsonAlberto

⁠Pela experiência e pelo aprendizado, chegamos um dia a conclusão de que é impossível mudar o outro, mas não a nós mesmos. Aprendemos com a experiência e com o tempo também que o momento é aqui e agora. Amanhã, o agora não existirá mais. Lembrem-se que não importa quantos passos você deu para trás. O importante é quantos passos você dará para a frente, pois o que você fizer hoje é muito importante: porque você está trocando um dia de sua vida por isso.
Por diversas vezes, nos sentimos inúteis ou até mesmo um fracassado, mas entendam que um dia em que você aprende alguma coisa nunca é uma perda total. Nós sempre temos a tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.
Por mais que não acreditem, aprendam com a lição que obtive de que coragem se expande com o uso... Não se acovardem, não de passos para trás, sigam adiante e rendam-se, como eu me rendi. Mergulhem naquilo em que você não conhece como eu ousei mergulhar. E jamais se preocupem em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Inserida por mazam_mazam

⁠Podemos aprender todo conhecimento nos livros, mas sabedoria, experiência, humildade, amor e amizade só aprendermos com pessoas!

⁠Toda experiência é sagrada. Inclusive a profana.

Inserida por gilpinna

⁠A ideia da experiência como ofício contesta o tipo de subjetividade que prospera no puro e simples processo de sentir.

Inserida por pensador

"Eu avisei!" é o último discurso de quem tentou transferir a você experiência.
É intransferível!

Inserida por ofrancopensador

Você diz ter muita experiência ⁠pelos anos que viveu, perdoe-me, mas eu ouso te dizer que experiência não tem nada a ver com a idade que se tem. Você pode ter vivido muitos anos e nada ter aprendido. Enquanto alguém pode estar começando a vida e ter aprendido com tudo o que experimentou.
Experiência não é o que você viu ou passou, experiência é o que você tirou do que viveu e reflete nas atitudes.

Inserida por Jaquelinesantanna

⁠Eu sou nova nisso. Não tenho muita experiência de vida. Talvez precise da sua ajuda pra umas coisas. Quero dizer, ajuda não. Sou uma mulher forte. Não preciso da sua ajuda. Não é uma superajuda. Só uma ajudinha de nada.

Inserida por pensador

Você pode até ter experiência de uma dezena de guerras mas jamais terá experiência de uma fatalidade.

Inserida por Munguambe

⁠“Percebo por experiência que a ética é uma unidade da paz.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1