Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405898 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Será? É simplesmente a pergunta que em mim não quer calar.
Será que faço falta? Sera que um dia aprenderei a amar?

Será que lagrimas cairiam por mim?
É só nisso que eu conseguia pensar.
Então chorei, pensei, desisti e parei.
.
.
.
.
.
.
Maaaaas a vida..... Ela sabe ser bela!
Este inverno trouxe o perfume que me faltava.
Respirei, vivi, aprendi e RESSURGI.
Nada de Fênix e outros clichês,
Apenas mudanças que a vida me fez.
De volta estou, reaprendendo a viver,
Sendo ensinado por alguém, que sempre suspiro ao rever.

Pra mostrar o que a humanidade esqueceu,
Essa nova vida me envolveu,
Pra tentar mostrar pro mundo, que reaprendi a ser eu.

Inserida por TylerNorton

Fui buscar um pedacinho do céu.
Encontrei no céu um pedacinho de mim.
Que era doce como o mel.
O que era azedo em mim, teve fim.
Aquele pedacinho que nos completa.
Um negocinho, tão pequeno e tão valioso;
tão complicado, tanta indireta.
Mas que fez tudo ser charmoso.
Esse pedacinho, me fez brilhar os olhos.
Fez o silêncio declamar poesias.
fez do sossego tempestade.
da tempestade BOÊMIA!

Inserida por JackSouza

Que Deus abra meu coração, para que eu possa ver o que é realmente melhor pra mim.

Inserida por dudakauan

Eu individualizei meu pensamento para poder acreditar em mim mesma. A tristeza foi meu ponto de partida para que eu acredite que posso aprender. Nada é fácil, nada é certo, nada está errado. Apenas eu sei o que devo fazer, em que sentido amadurecer e ninguém pode me dizer o que fazer porque todos que estão nesse mundo estão tentando se encontrar. Por isso gosto dos tortos, dos errados, porque esses são os mais sinceros, os mais corajosos, os que se mostram. Aqueles muito perfeitos usam máscaras.

Inserida por linelua

Como passa rápido por mim esses dias ensolarados.

Inserida por elianezuanazzi

Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.

Inserida por MadsDeodato

Têm coisas que eu falo, que acho que não saíram de mim!

Inserida por clarindo

“Não me assume não ,não fala pra ninguém de mim de nós ,não precisa fazer isso agora ,não conte pros seus pais nem mesmo pro seu melhor amigo ,não precisa fazer isso não agora , mais me liga de manhã e me deseje bom dia ,me mande sms no fim da tarde dizendo que vai ligar e que precisa ouvir minha voz , eu não preciso que exponha nosso amor ,mais eu preciso ,necessito que me mostre o quanto me ama ,eu preciso que demonstre todos os dias ,eu quero flores pode ser da casa do vizinho ,eu quero um urso pra abraçar quando você se for ,eu não preciso de nada alem de ver o seu amor pra me sentir amada por você, e eu sei que isso não é pedir demais eu sei .”

Inserida por ThaisFa

Enfim, por fim, a fim de amor por mim.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Descobri que exite em mim uma coragem absurda, uma intensidade maluca que me leva onde eu nunca imaginaria ir. Sou um tanto normal na qualidade de quem não tem medo de dar a cara para bater. As vezes, com o pé atras. Depois, com os dois na frente e seja o que Deus quiser. Mesmo com paciência curta, minha alma é banhada pela emoção. Sou sorriso, lágrima e coração. Como diria o poeta: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Canto, danço, pulo e grito. Beijo, abraço, choro e vivo! Vivo me deixando abraçar pelos mistérios do que está por vir, tenho medo, vontades, saudades e lembranças. Saudades do que foi bom, lembranças do que vivi. Tenho uma certeza de que nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser! Gosto do dia, mas sou amante da madrugada. Posso até fugir do sol, mas passaria horas só para admirar a lua! Ora, sou assim e percorro no tempo com os comigos de mim.

Inserida por NatalyCelina

Metade de mim é o carinho a procura da calmaria e a saudade a procura do abraço. A outra metade, se divide entre a alegria à procura da travessura, a vontade à procura do ato e o silêncio à procura de um decifrar.

Inserida por NatalyCelina

Eu não estou para a escrita pelo o que as pessoas querem ouvir. Eu escrevo o que ainda acho em mim.

Inserida por NatalyCelina

Eu canto porque trago em mim, a melodia da saudade
O cantar esquece o tom e o verso não tem rima
Sem rima e sem tom ao cantar ainda se anima
E a melodia que era triste, ao cantar, se faz felicidade.

Inserida por NatalyCelina

Eu quero em mim, a sensibilidade de uma criança, a loucura dos poetas e a coragem dos heróis.

Inserida por NatalyCelina

Tenho medos que não cabem em mim.

Inserida por NatalyCelina

Se tem amor pra me dar, eu te dou amor por uma vida inteira.
Mas se tens de mim esquecimento, te esquecerei por uma vida inteira também. Porque amor só faz bem quando é recíproco. E uma dose de amor próprio é indispensável.

Inserida por NatalyCelina

As lembranças são as minhas maiores riquezas que nunca roubaram de mim

Inserida por dudakauan

A igualdade da espécie.

Nunca tentei mudar um menino e fazer com que ele vire homem, pra mim quem tem que ensinar desde pequeno é a mãe. Pode ser que nem todos os homens sejam uns trates, mas desculpa os que aparecem para mim são sim, todos sem exceção alguma, e ainda agem da mesma forma. Eu não tenho raiva de nenhum, mas faço questão de guardar na memória tudo o que cada um aprontou comigo. E olha comparando os históricos do msn parece até que combinaram, palavras e até frases iguais, isso porque nem amigos são.
É sempre a mesma ladainha, as mesmas frases, os mesmos elogios e o pior é que eles conseguem fazer certos corações dispararem. Enquanto ele fala com você no msn da forma mais romântica e doce possível, ele está comentando no face de outra menina o quanto ela saiu gostosa naquela foto - Claro que em outras palavras, porque ele vai dar em cima dela e tentar deixar ela na mão dele, do mesmo jeito que está fazendo com você-, é sms de bom dia, boa noite meu amor. E acredite a palavra amor está ali só por estar, porque a última coisa que ele sente por você é amor. Ele vai te chamar pra sair e dizer o quanto a sua presença vai ser importante para ele, e olha nisso eu até concordo vai ser realmente importante, afinal ele precisa de alguma mulher para satisfazer seus desejos essa noite. E enquanto você não aprender a distinguir o homem certo do errado você vai continuar vivendo disso.
Depois não venham reclamar quando ouvir uma mulher dizer que homem é tudo igual, os nossos pensamentos foram criados à partir das atitudes de pessoas de sua espécie que atualmente é conhecida como homens.

Inserida por LeticiaPinho

Não vou me silenciar em meio aos Tolos, eu vim pra incomodar pode falar de mim em minha ausência...
Meus heróis também tiveram inimigos por dizer o que pensa!

Inserida por todyone

E me vem aquela vontade de ser maior, mas não em mim, e sim mergulhado naquele que é maior do que todas as coisas. Então entendo que para ser maior assim, preciso ser menor em mim.

Inserida por Jonatanribeiro