Matei Voce dentro de Mim
Alguns se gabam se serem coerentes, de serem exatamente o que eram anos atrás. Isso para mim é a definição de estupidez, de rigidez e ignorância.
A pessoa que entra no doutorado procurando certezas, e sai com elas, para mim não aprendeu nada. Quanto mais aprendo, mais percebo que não existem certezas.
Atrevida não meu bem... de bem com a vida e feliz..os incomodados que se retirem de perto de mim !! Felicidade alheia incomoda mesmo eu sei... e se depender de mim eu vou incomodar demais ainda...aguarda pra ver ✌😆
Eu contra mim.
Eu tenho o inimigo mais mortal do mundo, que sempre está disposto a me matar, ou pior, me enlouquecer, me fazer perder toda sanidade e entrar na insanidade do abismo da loucura, esse meu pior inimigo se chama: EU.
Quando eu luto contra mim, o mundo não para, na verdade, viver é nossa arena de batalha, a vida segue, o tempo passa, segundo seguido de segundo, e enquanto tudo vai fazendo o seu papel de existir na existência, eu estou lutando contra mim. Eu luto contra mim, às vezes eu falo pra mim, eu digo pra eu mesmo que não posso fazer aquilo porque é errado, mas sou dilacerado com o meu eu me detonando com vozes de derrota, vozes de tristeza, vozes que me mandam desistir de mim mesmo, da minha vida, e eu digo que não vou fazê-lo, e não faço o que eu disse pra mim mesmo fazer, e eu venço a batalha contra mim! Quem é o pior inimigo para mim? Eu! Mas uma coisa é certa, eu sempre venço, nunca vou perder para mim, NUNCA!!! Eu sou forte, forte demais para perder para mim que sou fraco, por isso, eu sempre venço de mim, SEMPRE!
Eu sempre venço de mim!
Eu nunca fico em dia...
São os dias que ficam em mim, não posso evitá-los.
O tempo me persegue, me corrói, me destrói, me evelhece, me separa no contínuo espaço-tempo daquilo que eu queria que nunca acabasse, e também me separa daquilo que eu quero alcançar.
Ah, o tempo...
As pessoas veem em mim a frustração delas.
Eu vim do fim eu faço isso pra sair do fim
Eu disse que ia até o fim mas ja nem sei
Menti pra mim essa planta roxa igual meu lean
O seu perfume me alcama fuma um de lei
Suposição
Talvez, eu te queira mais do que
imagino.
Pode ser, que venhas a gostar
de mim, mais do que pressuponhas.
Quem sabe nós até já nos amamos, e nem
sequer disconfiamos.
Provavelmente um do outro, já sejamos
bem mais do que imaginamos.
Quem sabe um do outro já fomos?
Vidas foram vividas, e nessas voltas nos
tornamos a nos encontrar, para dessa vez,
a sério, efetivamente , amar
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio, RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Nao lhe dei motivos para pensar algo sobre mim , não lhe dei razões pra ter uma atitude assim , se soubesse como está sendo difícil , talvez entenderia , mas não prefere ir falando que minto para você , aí me pergunto por qual motivo eu mentiria pra você.
Não tenho .
É difícil ver sua família desoladas e sem um pai para defendelas ainda mais quando se é mulher , porém não irá entender e por isso pensamentos sem princípios tomam conta de você.
Explicação você também tem mais nem com isso você entende.
E se conto algo a você nem que seja nada de mais é porque você é meu companheiro.
Mutação -
Afinal havia além de mim
um outro que eu não via!
Alguém que ao sonho me prendia, sorria!
Alguém que eu não sabia mas sentia!
Não sei se falava em mim ou noutro além,
só sei que entre-gritos o escutei ... e um dia,
quis-me libertar, e consegui,
ao conjugar contigo o verbo Amar!
Vem deitar aqui, pertinho de mim...
Agora me dê duas mãos, isso, entrelaça às minhas.
Olha o céu Amor!
Que paz né?
Dá vontade de ficar aqui contigo até às estrelas no céu se acender...
Mas, podemos ficar.
Então, coloca uma música pra gente ouvir.
Enquanto o sol não se põe, vou ficar aqui namorando você...
Seus olhos.
Sua boca.
Seu corpo.
Seu coração.
Sua alma...
Pode me namorar também...
Pra vida toda!
Amor... Antes das estrelas no céu acender,
vou te escrever.
Vou rimar cada detalhe teu.
Agora vem cá, deixa eu te beijar.
Não dá pra esperar...
O tempo passou por mim e trouxe consigo mais que cabelos brancos, mais do que perdas e cicatrizes. Ele me trouxe coisas boas também. A melhor delas foi a preguiça…
Preguiça de perder tempo com discussões vãs.
Preguiça de correr atrás de quem vive a fugir de mim.
Preguiça de me diminuir para caber no coração e nos planos de alguém.
Preguiça de corresponder as expectativas irreais de terceiros. Preguiça de tentar agradar ao mundo!
Não é que eu tenha me tornado alguém insensível que não se importa com mais nada.
Eu só parei de me importar demais.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
