Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405603 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Morre em mim, morre aqui, malditos sejam estes poemas de fonte infinita, inesgotável, maldito é o seu autor!

Inserida por StoneIce

Não dividimos mais os mesmos lugares...
O que em mim era dor, hj é ferida.
Ainda tenho que me preoculpar com a grama, pq ela cresce novamente.
A lua toda noite rir de nós.
Somos dois bestas debaixo dos mesmos lençois.
Imaginamos coisas que só existe dentro de nós.

Inserida por arielsonsousa

Todo o amor que tenho é voltado a mim msm.

Inserida por arielsonsousa

Tive um encontro com minha inspiração
Lá ela levou sua amiga depressão.
Usaram de mim, foi como está perdido!!i
Disseram loucuras ao meu respeito.
Usei dos meus artificios pra driblar o desespero.
Foi tanta inspiração que cheguei a depressão atacada pelo
medo. Não resisti e atirei-me..... e o silêncio me dominou.
[...]

Inserida por arielsonsousa

Para este não importa,
Para aqules tanto faz,
o que pra mim já não é mais"
A escolha é vc quem faz!!i

Inserida por arielsonsousa

Se as palavras me faltarem, não se preocupe meus olhos falarão por mim.

Inserida por ReynaldoMartins

Devia ter pegado tudo de mim, e ter ido pra longe. Pra longe daquele amor que me viciou, e foi embora sem se importar com o que eu faria com os pedaços da história que ele deixou. Sem pensar se algum dia, eu conseguiria esquecer das marcas que ele deixou em meu corpo e no meu coração.”

Inserida por capricorniana31

Sentimento forte, sai de mim, não tenho tempo pra essa coisa de amar intensamente, ao invés de amor, me dê orgulho, triplique orgulho

Inserida por karlamoura

Esse é o dilúvio que de mim cai quando do seu lado não estou. Da janela escorre os meus olhos tristes e cansados de fitar as quatro paredes do quarto, e em nenhuma delas te encontrar. É isso que acontece quando chove. Mas eu deixo chover quando a enxurrada vem por você.

Inserida por biacaires

Chova,
molha junto de mim
derrama sua alma em um copo de uísque
despeja sua roupa no chão e vem comigo.

Inserida por biacaires

Calar pra mim não é consentir. É optar por algo mais inteligente a ser feito!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Estive pensando demais, já era pra mim estar aqui há muito tempo atrás.

Inserida por GyanMc

Vez em quando vem aqui
Leva uma parte de mim
Me conduz
Revira meus planos
E vive em meus sonhos

Inserida por paulinhacsa

Que por onde eu passe, eu deixe um pouco de mim. Que deixe saudades! Que deixe gostinho de 'quero mais'! Que deixe boas lembranças, boas referências, boas energias!

Que deixe um pouco de mim...assim: Sem intenção!
NATURALMENTE!

Inserida por RegesMedeiros

TRECHO: EM MINHA DEFESA...

Pra mim, ser ferido uma vez já é doloroso demais pra que eu permita que se repita, se torne um ciclo vicioso . Não posso deixar que alguém que um dia me causou dor volte a fazer o mesmo e reaja como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu não consigo deixar. Não, eu não consigo mesmo! Eu não gosto de deixar que as pessoas pensem que podem brincar comigo e com meus pensamentos; que pensem que sou um objeto, um passatempo ou um brinquedo qualquer que elas possam se divertir quando bem quiserem.

Inserida por RegesMedeiros

TRECHO: SOBRE AMIZADES...

Pra mim, amigo de verdade é aquele que compreende teus motivos e respeita tuas razões mesmo não aceitando tuas atitudes. Não precisa e nem deve concordar com tudo, muito menos apoiar, porque amigo que ama também corrigi quando preciso.
Se faz presente no sofrimento e em momentos de dor, participa das conquistas e celebra as vitórias contigo. O amigo de verdade continua do teu lado na hora do SIM mas também na hora do NÃO, e entende que ser acessível nem sempre quer dizer disponível.

Inserida por RegesMedeiros

Pra cada atraso em minha vida, Deus tem dois passos a frente para mim

Inserida por RegesMedeiros

Contrariei a expectativa rogada em mim quando criança, pra tristeza de uma pá eu fiz uso da minha pouca esperança.

Inserida por AndreVEX

Existe uma parte de mim tão intensa que se recusa permanecer escondida... Canções, poemas, olhares; janelas abertas com vista pra alma.

Inserida por ViniOpoeta

Pra mim, #BBB é um
programa que foi feito
para economizar energia...
Tipo, Começou? Desliga a
TV!

Inserida por Tcheco