Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 408670 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você, e passei a ter pena de você por estar sem mim. Cansei. Cansei de sorrir todos os dias como se tudo estivesse bem. Cansei de escrever textos e mais textos com indiretas mais idiotas que você, só para chamar sua atenção. Cansei de ser seu ombro amigo, de ser sua segunda opção. Cansei de escutar músicas e lembrar do seu sorriso. Cansei de caçar seu cheiro no meu café matinal. Cansei de ir a cozinha e perceber o quão atraente me parece uma faca. Cansei de te amar. Cansei de você! Há momentos que a vida clama por uma mudança, e percebemos o quanto somos inutéis por lutar por pessoas que através de suas próprias atitudes, mostram que valem quase nada... Como eu pude te amar e você me causar tantas dores de cabeça, coração, cotovelo, estômago [...] affffffffffffffff. você é masoquista ou o quê? Eu te amei sabendo que sempre seria sua, e que você sempre seria de todas. Agora eu vejo que todas as minhas escolhas, me tornam quem eu realmente sou e definem o que vai acontecer comigo. Sabe, você deu luz a maior escuridão da minha vida. Mas adivinha de que isso tudo serviu para mim? Lições. Às vezes, eu tenho que gritar para me sentir calma, chorar para conseguir enxergar claramente e cair cem vezes para aprender como me levantar. Eu confesso que caí, e muito... diversas vezes esperei por você para estender a mão, mas eu aprendi a me erguer sozinha, e não preciso mais de você. Para absolutamente nada. E outra, nem sempre é necessario tornar-se forte, temos que respirar nossas fraquezas. E isso eu aprendi com você também! Quando tudo se rasga, quem costura sou eu. Dou conta. Se amanhã eu acordar e resolver amar muito, eu amo. Ele, você, outro. Ponto final. E não se preocupe, eu já sei onde desliga o botão do pensamento. Acho que as circustâncias da vida finalmente melhoraram o meu QI. É por isso que te envio essa carta, para falar com todas as letras que a partir de hoje, você saiu da minha vida. Não é mais nada. Nadinha. Não passa de um passado ridículo onde nem minhas risadas irônicas e sarcásticas merecem. A falta de oxigênio agora, já não é mais pelo excesso de amor... e sim pela falta dele! Eu resolvi abraçar o que me faz feliz. Não esperar. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Palavras, o vento leva. Sorte, se eu beijar um sapo ele vai virar cavalo com a sorte que eu tenho, mas o bom de tudo é que ela muda. Diferente de você. E as regras... Quem as dita agora sou eu! Você jogou nas minhas costas toda a culpa, toda a dor, toda a responsabilidade de algo podre e inútil, sem finalidade, sem positividade, e me empurrou do penhasco mais alto. Mas aí vai o meu recadinho pra você: PASSOU. E isso é para você nunca mais esquecer que nada é pesado demais para quem tem asas.

Teu silencio é a prova mais dolorosa do amor que voce um dia disse sentir por mim.

Cansei de mim, agora quero você. Cansei desses dias tão iguais, cansei dessa metamorfose que existe nesse nosso espaço, é o único em que podemos só falar, e não ouvir nada.
Cansei do tempo, quero o passado. Sabe, a estória paranoica de Alice, ela sonhava ou vivia? Confunde a cabeça, ela se refez, se propôs um novo começo, e fez assim. Começa no coração, e depois vai pra cabeça, e depois desse mais lá pra baixo. Eu quero entrar em sua casa, bagunçar a sua vida, remexer nas suas coisas e virar do avesso sua rotina. Eu quero deitar-te no chão gelado da sala, abanar seus cabelos, fazer do nada, um tudo. Eu quero parar de ser eu, e ser nós dois, eu quero deixar pra lá o que já está esquecido. Vamos fazer isso juntos, parar de tentar lembrar, porque querendo esquecer você se lembra ainda mais.
Vem cá, te conto estórias, e faço você dormir, vem cá, simplesmente vem. E deixe o depois pra depois, não pense no amanhã, viva hoje, e comigo. Seja a mais linda das flores, seja o que quiser, seja o que eu quero, me deixa pelo menos imaginar. Esse meu lado egoísta que carrego sempre comigo, as vezes disfarço mas você percebe, eu quero ser, então tenho que deixa-la ser também.

Até que a morte os separe

Quando o amor morreu para você,
Você morreu para mim.
Mas quando o amor morreu para mim,
Eu morri para mim mesma.

[Com uma diferença: Sem poder descansar em paz.]

Tenho que te revelar um segredo.
- Assim que você disse pra mim. Beijo Boa noite Te amo meu bebe .
Eu logo em seguida sai da pagina de relacionamento (Twitter) e decidi viaja .
Chegando no Aeroporto, a Moça que estava vendendo as passagem me disse.
- Para onde você deseja ir ?
Eu logo que ela termino a pergunta, sem exitar disse.
- Uma passagem para o coração da minha namorada ... Ela me responde.
– Saiba que não tem volta.
Eu di novo sem Exitar disse.
- E exatamente isso que eu quero .
Logo em seguida ela diz.
. - Qual vai ser sua forma de pagamento?
Eu penso durante 3 seg. é digo. - Nada mais nada menos que, Alegria, amor, compreensão, fidelidade, carinho e o que não faltara e vontade de fazer dela uma Mulher Realizada .
Ela diz:
-Faça uma Boa Viajem.

Você não sabe o que causa em mim. Na verdade nem eu mesma sei explicar, é uma mistura de sensações, e é incrível. Com tudo o que você me faz sentir, eu digo e repetiria mil vezes se for preciso, seu amor é o meu abrigo.

Sabe qual é o melhor coisa no nosso amor? Os sorrisos que você provoca em mim, as tantas borboletas no meu estômago, esse jeito lindo de dizer que me ama, de beijar minha testa, o modo como me sinto protegida quando estou com você, o modo como seus dedos se encaixam perfeitamente aos meus e o modo como você tem o meu coração perfeitamente junto ao teu.

Não espere que eu tenha pena de você, pois não me permito ter este sentimento nem que fosse para mim.

O seu amor por mim acabou, mas você nem foi Homem o suficiente pra me avisar.
Fiquei sem saber o que fazer.
Fiquei sem chão.
e agora estou tendo dificuldade pra me encontrar.

Os dias são tão longos para mim, e eu nem sei de voce, se sentes saudades de mim, ou se está por ai sem querer...
Os sonhos são tão curtos para mim quando são com voce, beijando sua boca de novo, sem querer saber o porquê...

28/10/2009

Sua vida não me importa
Pra mim você passou
De um conto de fadas
De um final feliz
Sai da minha vida
Que vai ser melhor
Você não percebe
O que fez pra mim
Você não se importa
Com o sentimento
Terá que rever
Seu comportamento
Se eu não sou o que você quis
Ligo o botão do FODA-SE
E vou ser FELIZ !

Se eu fosse você, não teria tempo para mim.
Sendo eu mesmo tenho todo o tempo para Voce.

Não existe um outro alguém mais perfeito pra mim do que você. Você parece saber de tudo que eu gosto, tudo que eu quero. Parece capaz de ler meus pensamentos e adivinhar minhas vontade. Às vezes eu acho que você pode me ler como se eu fosse um livro. Ninguém mais poderia ser assim, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre procurei. Tudo que eu pedi a Deus foi você. Teu sorriso é como se não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar, por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor, nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar.
Com você eu aprendi a ser feliz todo dia, é do seu lado que eu quero estar até o último dia da minha vida. É muito bom saber que posso confiar em você, e melhor ainda é ter a certeza de que você confia em mim. Se existe alguém melhor que você, eu ainda não conheci, e nem quero conhecer.
Tudo que eu mais quero nessa vida é só te fazer feliz!
E que não sejamos perfeitos, mas sim completos!
*Eu te amo muito, muito, meu amor! ♥

Minha Linda Morena

Minha linda menina, liga para mim
Preciso de você, dar pelo menos um sinal
Estou com saudade, não me maltratar ,não faz assim
Faz tempo que não te vejo, eu estou tão mal.


Vem depressa! Menina da pele da cor do pecado.
Estou te esperando cheio de saudade.
Eu te adoro tanto, vem logo não manda recado.
Eu estou te esperando cheio de ansiedade.

Mas,vem logo! Minha linda menina morena.
Não diz que não. Não me faz sofrer.
Chega de mansinho com tua beleza serena.
Soltar o teu cabelo cacheado e me ilumina de prazer.

Vem depressa! Estou carente.
Eu quero teu beijo, vem me fazer voar.
Eu te farei feliz morena ardente.
Chega de saudade vem me amar.

Vem cheia de vida e traz aquele brilho no seu olhar.
São os teus olhos a minha perdição..
Vem logo menina cigana. Eu quero te amar.
Traz a tua alegria que enche de prazer meu coração.

Ao teu lado eu sou rei.
Vem para o meu lado minha rainha morena.
Ficar sem você eu já nem sei.
Vem aliviar esta minha vontade

Tu és a minha paz.
Meus sonhos e minha vida.
Sem você viver eu não sou capaz.
Meu amor minha querida.

Estou te esperando
Vem depressa! Faz tempo que não te vejo, que falta sua falta me faz.
Me u amor, meu grande amor eu vou estar te aguardando.
Vem logo. Vem me deixar a paz.

Sem você o mundo acabou.
Eu preciso do teu amor.
Vem depressa! Estou lembrando dos teus olhos.
Vem depressa! Por favor! Acabar com estar dor.

Um dia descubro porque tô desistindo de você!
Um dia descubro porque tô desistindo de mim!

Essa parte que eu odeio em mim é a mesma parte que você odeia!

Se você olha pra mim
Se me dá atenção
Eu me derreto suave
Neve no vulcão

Se você toca em mim
Alaúde emoção
Eu em desmancho suave
Nuvem no avião

Himalaia himeneu
Esse homem nu sou eu
Olhos de contemplação

Inca maia pigmeu
Minha tribo me perdeu
Quando entrei no templo da paixão.

Eu vi meu mundo se acabar, quando você sorriu pra mim. E de repente tudo terminou assim.

Ontem eu jurei que Você ja não existia em mim, e por um momento isso me deixou feliz. Mas, foi então que eu senti o teu cheiro, distante, trazido por uma leve brisa... e você estava de novo alí, me provocando e me dizendo que te esquecer é algo "impossível"...

Eu nunca consegui muito de você. Você nunca fez grandes coisas para provar que gosta de mim tanto quanto eu gosto de ti. Apesar disso eu não consigo parar de gostar de ti a cada dia que passa, cada mínimo detalhe faz toda a diferença.Eu sei que já passou da hora de encarar que você não gosta de mim, que você não me vê como mulher, mas sim como mais uma que passou pela sua vida. É duro pra mim escrever sobre isso, mas alguma coisa me impede de chorar, talvez seja esse orgulho, que talvez seja o culpado por você não me querer. Eu sinto muito, foram dois longos anos de alegrias e de tristezas, mas chega uma hora que simplesmente acaba, a dor nos faz desistir. Esta na minha hora de partir, me encontrar novamente, passar por cima dessa história e deixá-la guardada no fundo de algum baú, espero não tocar mais no seu nome e espero que todas as pessoas se esqueçam disso, assim como eu estou esquecendo.