Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405467 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Concluí que sou o que sou e gosto de sê-lo. E quem não gostar de mim assim não precisa se esforçar. Há bilhões de outras pessoas no mundo esperando ser 'gostadas'!

Inserida por ninhozargolin

Aprendi a viver em fragmentos, ninguém tem de mim o todo, ninguém tem mim o nada, não da pra saber oque o penso, o máximo que alguém poderá ter é um extrato de informações inconclusivas, um jogo de palavras mal arrumado, sem ordem, sem origem, sem destino. NÃO DA PRA CONTAR OS MEUS PASSOS!

Inserida por Francisolliver

Senhor, reaviva minha fé em Cristo, todos os dias.
E que o Espírito Santo habite em mim, para que eu possa ver somente o interior das pessoas, e amá-las!

Inserida por EduardoAques

"Mesmo que eu não admita,a sua ausência deixou em mim,marcas e danos irreparáveis..."

Inserida por SelmaNascBarbosa

Faço renascer a dor de ver em mim o que os outros não percebem...

Inserida por OSMANFREITAS

Opinião pública não me abastece. O que DEUS pensa de mim já me satisfaz em tudo aquilo que quero ouvir, ver e sentir para ser feliz.

Inserida por Leonardo77

Confiamos até o nosso limite,
tentando dizer, olhe sempre por mim!
Que a ti, darei minha real esperança.

Inserida por santos-sp7

Aprendi a fazer o mundo girar em torno de mim, e não eu girar em volta do mundo. Os sentimentos negativo dos outros já não roubam-me a paz, nem a vontade de viver, agora enxergo outras dimensões do viver, sei que o medo é normal nunca a poderei superar e que apenas tenho de a dominar, sei q o amor ao meu próximo não é qualidade que alcanço, mas sim dádiva que recebo do divino. Agora entendo que nos enunciados contraditórios, o certo pode ser errado e o errado certo ou ambos errados, mas nunca ambos certos. Isso implica dizer que quando estou diante de uma escolha tenho 99% de possibilidade de errar e 1% de acertar, mas nem com isso tenho de justificar os meus erros, ou de aceitar que sou um ser feito para errar.

Inserida por vivaldino0

Se eu disse:
eu confio em te,
não abuse de mim
não me decepcione

Inserida por wilianneri

Uma felicidade, um amor e um motivo
Que não é fatiado ou dividido. É uma arte!
Dos pedaços de mim,
Você é a maior PARTE!"

Inserida por wilianneri

Amar a Deus é amar a si.... É devolver cuidados emprestados de Deus para mim!

Inserida por GFranca

✿✿✿Sejamos seletivos em nossas escolhas, que possamos saber discernir o que é bom para mim e seja bom também para você e assim; possamos viver com reciprocidade.✿✿✿

Inserida por GFranca

RECANTOS DE MIM

Vivo a fantasia
Rabisco poesias
Derramo sonhos
Colho magias...

E num doce anseio
Domino o medo
Esqueço os anseios
Liberto meus desejos...

Liberto a fúria
Presa dentro de mim
Declamo o amor
Canto em verso
Busco o reverso...

E num grito de mulher
Extravaso a paixão
Que presa no peito
Arrebenta o coração...

Recanto de mim...

Inserida por Irarodrigues

"Vem e faz de mim morada, faz de mim porto seguro pros teus devaneios. Guarda tuas mágoas no meu ouvido e aquece teu coração no meu abraço. Cuidarei do teu sono essa noite, cuidarei dos teus sonhos. Farei com que não queiras mais partir. Então apenas faça de mim seu amor."

Inserida por AdrianoP

Outro sentimento, neste momento, toma conta de mim. Não sei o que é. Só sei que quero destruí-lo. Isso já não faz mais sentido.
Nada mais me serve.
Tudo me enfraquece
E pra quê?
Por só "eu" e não "nós"?
Não quero sentir, nem provar, nem pensar.

Quero muito mais do que podes me dar,
Por isso, não quero mais nada.
Tinhas razão: eu não mereço.
Tinhas razão: ias me magoar.
Tinhas razão: és o culpado.

Inserida por lindsei

Finalmente
Revelou uma escolha
Vou respeitar
Não é abrir mão de ti
Mas um abrir mão de mim mesmo
Dizem que amar é também deixar ir
Espero que veja meu afastamento
Como mais um gesto de meu amor
Com o coração ferido
Oro a Deus por sua felicidade
Se novas vidas existem
Quem sabe te reencontro
Fique bem, Pitica, amor da minha vida!

Inserida por DaniloFilho

Tenho em mim, mil dores, e dessas mil dores, só uma me cala. o silencio de um grito que ninguém ouve, e a paciência de alguém muito apressado.
Sou o contrario de tudo que eu mostro para os outros, e sou oque você precisa na hora que mais ninguém pode entende-la ( o ).

Inserida por kayonakayama

Quando eu morrer ñ quero ninguem chorando só quero que lembrem de mim, quero que guardem um pedaço de mim em suas lembranças, quero que se lembrem do meu jeito estranho de rir, do meu jeitinho de menina ignorante, das minhas ridiculas caretas,lembre da minha cara amassada, da minha linguagem, meu jeito de ser simpatica, de quando eu saia falando com todos, quero que sintam minha falta pelo que eu fui, uma menina que queria se aventurar, sempre buscou a liberdade mas nunca a teve, queria sentir o poder do amor da amizade verdadeira, queria ter um belo futuro, a menina que queria aprontar e ser lembrada por suas merdas, a menina que queria poder cuidar dos seus pais, que quando pequena sempre sonhou em ser uma linda medica e dar orgulho pra sua familia, ela nunca teve pensamentos negativos até o dia da separação dos seus pais, a partir desse dia ela virou rebelde, e aprendeu a fazer historia aonde passasse... é isso que eu quero que se lembrem

Inserida por MariyhWaddington13

'Falar de mim e me julgar, podes, quando víveres pelo menos 1℅ duque vivi. Então aí sim aceitarei seu julgamento'

Inserida por Alan_Vagner

Amar não é tão fácil assim
como dizem por ai .
Em mim , ele sempre tentou fugir
quando estive mais a fim
ou
talvez porque minhas retinas sempre
desejaram o que mora muito longe .
Sempre tive queda por improváveis e
impossíveis !
Uivo a cada desejo surreal e
sinto enorme prazer no longínquo.
Acho que por isso
vivo procurando amor no vento,
nas nuvens e
no insano silêncio .
Deixo-me assim!

Inserida por Paulamonteiro