Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 399386 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Te amo pôs jamais mentiria para mim mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

Quero fugir dos "padrões" impostos pela sociedade...
Quero fugir do que não há em mim.
No reino animal, QUERO SER silvestre,
Na gastronomia, prato quente com sabor diferente com uma bebida afrodisíaca.
QUERO SER uma fruta ou uma carne que não temos em nosso país.
Uma flor em comum exalando o cheiro vindo de outra região ainda desconhecida.
QUERO SER diferente, viver diferente, quebrar tabus e padrões, e ao mesmo tempo se eu mesma.
EXÓTICA!

Inserida por SHELLYSOUEU

Quero fugir dos "padrões" impostos pela sociedade...
Quero fugir do que não há em mim.
No reino animal, QUERO SER Silvestre,
Na gastronomia, prato quente com sabor diferente com uma bebida afrodisíaca.
QUERO SER uma fruta ou uma carne que não temos em nosso país.
Uma flor em comum exalando o cheiro vindo de outra região ainda desconhecida.
QUERO SER diferente, viver diferente, quebrar tabus e padrões, e ao mesmo tempo se eu mesma.
EXÓTICA

Inserida por SHELLYSOUEU

Para mim, não há coisinhas num corpo humano. Desde que falte ao indivíduo uma orelha, um dedo ou um fragmento de carne, a coisinha se revela uma grande perda. Meu papel é ajudar aqueles que vêm a mim com
esperança de reencontrar uma existência normal.

Inserida por AdagioseAforismos

A sociedade precisa do que Deus já fez em mim!

Inserida por gilson_bastos

A sociedade precisa do que Deus já fez em mim!

Inserida por gilson_bastos

Não queira viver as minhas expectativas
Pois as minhas atitudes surpreendem até a mim mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Não gosto de quem procura saber algo sobre mim, gosto de quem vem e descobri.

Inserida por eliane_ferreira_1

; Na biografia me embaso, desembaso. Despir-se de mim para construir um eu sobre o outro alguém: publicado, citado, a1. Não satisfeito, me reelejo, visto-me sobre moldes. Quero ser visto como saúde médica, humanas ou ABNT? Não se satisfazem, exigem.. mas provavelmente não aprovam. Sou qualitativo ou quantitativo? Hoje tenho que estar feliz, posso ser misto. Se não bastasse... Me escrevo, me moldo, assumo as característica do que não sou, preciso estar no padrão, publicação. Quem sou eu, capa ou contracapa? Me torno aquele na terceira pessoa, os advérbios de ligação, o das entrelinhas, o que separa, assemelha ou contrapõe. Na minha opinião não existe, isso é lá quando se tem opinião, ou em outras palavras, no doutorado. Porque, talvez, nem como mestre eu seria suficiente. Capaz me torno quando sou o segundo tal ou de acordo com, se não serei, ouso a dizer no final (Fulano, 2008.) E assim sigo, me despindo.. bebo das fontes e os chamo de tios. De tanto aprender pretendo brincar com as regras.. mas, infelizmente, elas ainda só brincam comigo. Aprovado? Se eu for aquele tamanho 12, justificado, 1,25 de recuo. Talvez sim. Mas, o que ganhamos com isso? Lattes. Eu sou meu Lattes?

Inserida por ricardo_marinho

Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo, e sim uma pessoa com ideias as quais desconheço e que podem agregar mais valor ao que penso.

Inserida por LEONARDORUAS

Cacos

No peito forte pisa, lamenta
esse monte de mim que está aqui
cacos apenas

Inserida por carollini_assis

Quase

Vem um novo ano
vem...
não sei se chega até mim.

Inserida por carollini_assis

Coração é cigano
Sei também o que é melhor pra mim
Foram tantos enganos
Mas a vida tem que seguir
Então vai!
Me arrastei no seu mundo,
E no fim eu aprendi

Inserida por pensador

Falso puritanismo é um traje que não cai bem em mim. Gosto de vestir à sensualidade, a verdade a à autenticidade

Inserida por Marcellothadeu

Não é falta de nós, o vazio que sinto é falta de mim.

Inserida por abraatiko

Não é falta de nós, o vazio que sinto é falta de mim.

Inserida por abraatiko

As mulheres tinham muito medo de mim. Quando eu chegava numa festa era uma coisa de “cuidado com a Elza”. Hoje em dia elas conseguem se impor muito mais. Mas ainda há preconceito, e não só vindo do homem. Muitas mulheres são machistas sem perceber.

Inserida por pensador

Senti satisfação quando ele me chamou, uma espécie de orgulho de mim mesma por ter algum tipo de poder sobre ele , exercer sobre ele alguma espécie de atração. Contudo, em momento algum meu coração palpitou , minhas mãos suaram e meu corpo tremeu. Isso fez eu me sentir como uma árvore oca e seca judiada pela geada , como se meu coração tivesse secado e não houvesse deus ou homem que o fizesse florir de novo. Talvez não haja.

Inserida por audreyponganborteze

Então eu senti uma vontade súbita de alerta-lo, dizer para correr de mim , fugir para as colinas ,correr para bem longe porque eu sou louca , eu sou a rainha do gelo , eu talvez o magoe sem querer o deixando no vácuo por horas ou o prendendo na minha teia como se ele fosse um inseto. Queria dizer para ele se afastar pelo amor de Deus porque eu sou hipocondríaca , não sei dançar e falo sozinha na maior parte das vezes, como uma senhora caduca. Eu não consigo confiar em ninguém e não sei ser a garota fofa e carinhosa como as outras são , porque já pisotearam e escarraram na minha meiguice , me obrigando a ser fria ou morrer afogada pelas lágrimas. Queria dizer a ele que me deixasse em paz, que sou uma alma solitária e a solidão é minha absolvição e condenação neste mundo.

Inserida por audreyponganborteze

SILENTE

Breve amanhecerá,
E estou em ti a pensar,
E o que de mim será?
Por simplesmente te amar.

É plena madrugada,
E no silêncio da noite,
Sinto dela o açoite,
Por tua ausência,

Retórica, minha amada.
Por quê fui me apaixonar?
Esperança e paciência.
Uma para o futuro,
Outra para o presente,
Enquanto você está silente.

Autor: Agnaldo Borges
28/07/2017 - 05:22

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp