Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411592 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Tem dias que o "eu te amo" me sufoca, apertando tão firme minha garganta, clamando a mim para que eu diga, mas prefiro sufocar.

Inserida por Deadman

E há de ter alguém assim, alguém pra cuidar de mim.

Inserida por Juuhfelix

A solidão se faz minha companheira mesmo que acompanhado, já se az parte de mim, influi no que eu sou,e eu vou seguindo sendo essa pessoa inexplicável e surpreendente, que só eu conheço, até que alguém me entenda ou me descubra e me tire desse ciclo de solidão e in-realidade.

Inserida por Evertonlemos

Fim
Dizer sim
pensei em mim
Dizer não à ilusão
Cantar canção
Correr, pular
Sonhar, amar
Viver, sorrir
Me divertir
Sentir o sentido sem ser desiludido, perdido
Brindar: tim-tim e chegar ao fim.

Inserida por SILVIAIOP

Que o tempo não apague as lembranças doces que deixaste em mim.Ah querido eu ainda te sinto tanto.

Inserida por laianeborges

Eu pensei que poderia resistir, achei que seu sorriso ficaria distante de mim. Hoje eu ando com um vazio ,ando e penso em você por que eu não consigo deixar de lado esse sentimento. Mais não se esquece de mim, me faz virar uma lembrança em você. Eu sei que sou simples para você , mais eu gosto do que você pode me oferecer "nada" , mais para mim se torna tudo, e troco mil estrelas para te dar a lua...

Inserida por Claramendon

(Desabafo) Eu fiz de tudo para parecer uma brincadeira para mim, e desde o inicio eu aprendi que eu nunca seria nada para você. Parece que foi ontem que aprendi a gostar de você sem querer e hoje eu não consigo esquecer ... Tentei mesmo te afastar, fiz várias coisas por isso, mais eu gosto muito de você e não posso apagar assim. eu trocaria tudo para te ter aqui, e por mais que eu não possa ,trocaria esse coração, por qualquer algo que esteja disposto a me dar, desde que seja seu ... Hoje eu já nem sei ter inspiração mais em você , por que eu simplesmente não entendo quando se trata de mim.Eu poderia dizer tudo que queria, mais eu não sei achar um bom motivo para isso, e está complicado guardar de você o que sinto... Eu quero apenas estar em paz e silêncio.

Inserida por Claramendon

Sorria para mim como sorriu um dia, olhe novamente com aquele olhar cheio de segredos. Fale meu nome, mesmo que seja só por falar. Não! Pode parecer, mais não gosto de sofrer , só gosto de ver tua boca fazendo cada formato das palavras que mais gosto.Antes de ir, se despede de mim?Me dê um beijo no rosto, serei muito grata... e depois se vá de vagar , que é para eu não machucar muito.

Inserida por Claramendon

Saboto-me psicologicamente. Acredito em mentiras que eu só contei a mim mesmo, sofro de doenças que nunca tive, amo pessoas que não conheço. Crio desejos, vontades, necessidades insaciáveis e conquisto prêmios que não me satisfazem. Sou um covarde cultuando frases e pensamentos de coragem, dando conselhos que temo seguir e nunca sigo. Aparentemente firme, conscientemente confuso.

Inserida por Demothas

E já não está mais lá por mim. Foi-se. Me esqueceu. E eu fico aqui catando os meus pedaços , esperando que você volte.

Inserida por guinnamayhew

o tempo passa,o relógio anda para frente,mas eu gostaria que andasse para traz,para mim poder me apaixonar mais uma vez por você

Inserida por ericfuzue

Não importo me mais com o que pensam sobre mim, pois cheguei ao cimo de lugar algum.

Inserida por MarBreda

Acredite

A cada segundo a ansiedade tomava conta de mim.
Meu coração batia com mais velocidade do que aquele ônibus que eu estava. Aflita me perdia em meus pensamentos duvidosos, com medo e segurando uma chave e um rosário que não poderia deixar de levar.
Com a única certeza que estaria próxima da verdade, em alguns minutos.
Quando cheguei ao meu destino, fixei-me os olhos em um daqueles milhares de papeis colado na parede.Olhei com confiança e simplesmente sorri.Passei...
Mais uma vez acreditei no todo poderoso e ele não me decepcionou. Por isso digo confiai e acredite naquele que sempre acreditou em você.

Inserida por Diariodeumabaixinha

E fico eu a imaginar
Quando a noite separa o dia
Se também pensas em mim
Luz intensa de minha vida.

Em meu coração plantaste um jardim
Profusão de aromas, cores, magia
Minha alma tingiu de flores.
Borboletas dançam alegrias.

Inserida por marciabsr

Não sei quando encontrarei a pessoa perfeita para mim, agora estou soizinho eu sei que a vida é assim, ja iniciei agora só espero de um fim.

Inserida por Andradegs

Falta de ti eu sinto, em nosssos lindos momentos eu penso, levaste de mim a tua amizade, na minha vida não há nada sem a sua felicidade.

Inserida por Andradegs

Talvez um dia se lembre de mim e, por um segundo que seja, a brisa do meu nome te faça sorrir sem motivo.

Inserida por guinnamayhew

O que sobrou de mim neste momento? Sobrou apenas cinzas de mim mesma.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

As vezes eu tenho medo de mim mesma, porque eu me transformo em uma perfeita diabinha...
Mas sei ser um anjo de candura também, isto tudo se resume ao que você merecer da minha parte.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Meu sonho é tão real que a realidade pra mim é irreal.

Inserida por RafaelBrechtBoal