Matei Voce dentro de Mim
As vezes o vazio me toca,eu me pergunto porque o vazio tem grande força sobre mim. Ninguém pode responder essa pergunta tão insignificante. Eu me respondo atráves do meu proprio silêncio. As coisas mudam,até a mesa está fora do lugar,talvez eu mesma tenha mudado,mas não consigo me lembrar de nada. Eu não sei que dia foi ontem nem tão pouco o dia que estamos hoje. Talvez quando eu me der conta que estou perdendo minhas forças,e a memória,isso seja tarde demais.
Não refiro somente a isso,me refiro também ao que posso sentir ao que ainda posso olhar e sentir,pois estou em pé,estou viva e vivendo os segundos que me restam,as horas que me deixam aflita,os dias que talvez demorem um pouco para passar. As lembranças que vem me atormentar,mas continuo intacta,e estarei até o dia que me restar,até o véu me cobrir,até as terras cairem sobre mim,até o meu ultimo Adeus.
Tenho grande medo de mim,medo do que eu possa dizer,medo do que guardaram para mim. Eu posso esperar,como uma criança que aguarda pelo seu primeiro presente,posso esperar como quem espera o primeiro amor chegar,estou esperando,vivo de esperar e de esperança,e continuarei assim até que alguém revire meus pensamentos.
Tudo o q sai de mim é fato...já o q recebo são um emaranhado de falsas informações ao qual me perco ...desconheço todas as verdades... Mais tenho plena consciência do q é realidade.
Prometi pra mim mesmo jamais servir de alívio de mentiras para os que confiam em seu próprio engano. Tanto orgulho é medo.
''Se tudo isso tem que acontecer pra que assim então DEUS cumpra a vontade DELE em mim, então que assim seja''
Tenho compaixão e perdoo todos aqueles que intentam o mal contra mim, meus semelhantes e a natureza, pois o olho que tudo vê de Deus Pai/Mãe enxerga nossas imperfeições, atos, palavras, pensamentos e sentimentos emanados. Creio na proteção divina e faço minha parte! Pensem bem antes de agir, pois a luz só deixará de existir em você se a sua sombra vencer sua índole.
Eu prometi a mim mesma que não iria mais sofrer , que não iria mais me apaixonar por nenhum outro garoto . Mas Deus lhe colocou no meu caminho e fez com que eu mudasse minha teoria . Deus escreve certo por linhas tortas , fez com que quebra-se a cara com os outros , para que quando você entrasse no meu caminho lhe desse valor e carinho suficiente para não partir .
Para mim o Importante e Curtir a vida a Cada momento e Não esquentar a cabeça com nada, e nem se preocupar, esquecer os problemas, dar valor a que nos ama, valorizar nossa familia e os amigos que conquistamos ao longo dessa vida, por que estamos aqui só para uma passagem, e cada um ira deixar sua marca nesse mundo!
Obrigada por estar aqui de novo...
Não sabes o quanto tu és e sempre foi importante para mim meu amor...
Não sabes o quanto eu esperei para chegar este dia...
Não sabes o que tive que aguentar, te vendo em outros braços...
Não imaginas o quanto te amei em segredo...
Não saberias entender o poder e o amor que meu coração sente...
Eu não entendo ainda por que estivemos separados por todo esse tempo,
se o nosso destino era a nossa união,que já estava escrito...
Nós nos completamos, nós nos entendemos, nós nascemos para ser um só...
Mas o importante é que estamos juntos, e que não quero mais me ver longe de você...
Hoje é o dia mais feliz da minha vida...
Obrigada por estar aqui...
...por tirar meu corpo da escuridão...
...por fazer minha alma renascer...
...por tirar meu coração entre espinhos de ódio...
...por secar minhas lágrimas de sangue...
...por fazer com que os meus olhos enxerguem novamente o amor...
...por fazer florescer este sorriso em minha face...
...por fazer-me calar as blasfêmias...
...por fazer desaparecer os pesadelos de minha mente...
...por tornar meu sonho uma realidade...
...por fazer com que eu sinta o gosto de amar e ser amada...
Obrigada...
13/07/2005
"A melhor parte de mim não é simplesmente acordar um novo dia, e sim, dar esperanças a quem não se tem mais nada"
- O tempo
Partes de mim ainda sentem o seu toque...
Sua presença persiste me atormentar a cada instante...
Seu cheiro insiste em pairar no ar...
Tua voz teima em não me deixar ouvir o que virá...
Seu olhar me segue desviando a atenção...
Sua pele me afaga e fico sem saída...
Tuas mãos ao me tocar sinto-me resgatada das profundezas...
Teu corpo me envolve e me cerca como uma prisão...
Você é uma sombra...
Mas, apesar de tudo é desejável...
Como posso não querer-te?
Apesar da saudade...
...que fere a alma e o coração...
Luto agora contra o tempo:
A guerra da falta que me faz você...
Partes de mim ainda sentem o seu toque...
Pois sua presença persiste em me atormentar a cada instante...
19/11/2005
Chegou mais um dia,para alguns um dia qualquer,para outros como se fosse o último,para mim mais um dia de batalha para a busca de um projeto que desde pequena já se faz a pergunta,quero que falte pouco para dizer:venci a batalha mais difícil que a vida me impôs até agora.
Tomei a decisão de ser mais amigo de mim mesmo, mesmo que tenha lutar conta mim todos os dias. As coisas vão mudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp