Matei Voce dentro de Mim
Foi naquela pracinha que o sol brilhou mais forte, parecia que estava brilhando para mim. Foi naquela pracinha que o verde ofuscou resplandecendo toda sua cor em uma harmonia com o canto dos pássaros. Sim, é aquela pracinha que impressiona pela sua beleza, seus amores presenciados com o reflexo do sol na água do mar.
Aquela pracinha muito bela, pacata e tão singela que torna meu amor cada vez maior pela minha Paranaguá.
Figuradamente posso ser o que querem que eu seja além de mim, porém o meu espirito de luz, esse jamais irá ser o que querem que eu seja além dele
Almany Falcão - Poeta do sol
PORTO FELICIDADE.
Tu és tudo pra mim...
És a personificação da felicidade.
És a esperança de dias melhores.
És minha fonte de inspiração!
És o porto seguro no qual venho atracar antes de seguir nova jornada, de onde parto carregado de corragem e repleto de saudades. Saudade essa que me pede pra ficar pra sempre ancorado em ti, meu porto felicidade.
Oi, como está? Se lembra de mim, antigamente meu apelido era vida, lembrou? Lembra dos olhos mais lindos? A menina do sorriso encantador e que poderia conquistar qualquer um, apenas mostrando ele? Lembra de mim com asas? Você disse que eu era linda de qualquer jeito. Lembra de como eu colocava o cabelo para atrás da orelha e você me achava fofa? Lembra da menina irritante que eu era ? Você amava me chamar assim e fazia eu ficar completamente irritada com você, lembra da menina que chorava e você confortava em seus braços? E depois em segundos você conseguia tirar um sorriso meu? Você lembra? De tudo? De todos os sorrisos, abraços e beijos? Bom, eu lembro. Mas então, tem como passar a receita de como esquecer coisas tão especiais tão rápido? Se puder, entre em contato. Beijos, da sua menina.
Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.
Eu me considerava inteligente e queria mudar tudo. Agora procuro por sabedoria para mudar a mim mesmo e ajudar as pessoas nesse processo de mudança! Se as pessoas mudam, o mundo muda!
Viva sua vida de ilusão muito longe de mim, pois para mim só o que é real importa,não vivo criando moinhos de vento e nem gigantes imaginários...
" Tudo começou em uma brincadeira ."
que bricadeira é essa que acabei mim apaixonando,mim entregando.
você virou parte do meu (contidiano) onde quer que eu vá é pensando em ti,O que venha fazer é pensando em você.
Não tenha dùvida do que eu sinto por você" é verdadeiro é puro ... Lenbra??? primeiro oi, primeiras ligaçôes, primeiras mesagens, e o beijo??? poxa vai ficar marcado pra sempre em minha vida" tudo começou em um banco de uma praça ... não mim vejo sem você '' vou lutar, vou conseguir os 5%.
você mim chama de (INSUPORTÁVEL).
Eu te chamo de amor'.' sei que sou imperfeito, mais busco te amar com perfeição.
não deixe que nada acabe minha esperanças' confia em mim.*
A preocupaçao e a apreensão,
Os minutos fazem horas parecer.
Incertezas, mudanças,
Que de mim levem
Aquilo que fez padecer,
Mas que tragam bonanças.
E que com condescência deixem
O que se apreendeu com o coração.
Verve em mim a súplica do sorriso, mesmo desleixado, depois do abraço.
E dói em minha têmpora, quem sabe alma, a falta dos seus braços para o abraço.
Fervilha as letras desunidas neste ajuntamento de ais que nascem da sua insensibilidade.
Morro o que me alimenta, mas hei de vencer este desencontro para me encontrar em uma alma feliz.
Põe juízo em mim para que eu não perca o romantismo e te exalte com minhas sinceras contemplações;
Quando penso em você tudo muda de lugar nada é tão certo ou importante a mim;
É assim que te levo
Bem junto a mim
como alguém que não quer perder o que tem e até o que espera ter...
Te levo com uma docilidade e com um amor tão puro...
que só aqueles que caminham junto comigo e olham , não o que o exterior informa e sim o que mostra o interior...
Está aqui dentro ,tudo bem guardado ,amor muito amado...
Venha tomar conta dos teus espaços.
Eu vou estar sempre a tua espera , por amar você...
Irradia dia.
Perde seu tempo comigo.
Transparece, brilha em mim...
Perde a sombra, traz mais luz.
Irradia dia...
Não me perde, eu cansei de pouca luz...
Me procura, me ache, estou lá onde a sua luminosidade alcança.
Não quero ir pegar Sol em outro quintal que não seja o seu.
Dia irradiante, brilhe deixe seu brilho constante.
Seus pingos de luz claros, preciso fechar meus olhos quando você se aproxima.
Mas abro-os quando sua luz se envolve em mim.
Dia mais lindo do mundo...
Mundo mais lindo que fiz pra você dia.
irradia.
Estou esperando você brilhar em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp