Matei Voce dentro de Mim
Muitas vezes tenho a sensação de estar dentro de um labirinto tentando achar a saída. E a única coisa que eu encontro são paredes.
Existem duas pessoas dentro de uma sala, embora quem entre veja só uma, tem duas pessoa ali. Elas brigam constantemente por um espaço pequeno e apertado, as vezes uma delas assume o controle, deixando o espaço, confuso e assustador. Quando a outra pessoa assume o controle, fica tudo um pouco mais calmo, mesmo assim ela tem medo, medo da primeira pessoa assumir o controle de vez, e por um fim naquele espaço, Que mesmo pequeno e apertado, ainda vê brilho no fato de existir, ainda acha que existe esperança, e que tudo vai ficar bem.
Se você leitor entendeu do o que eu estou falando, é porque constante mente tem duas pessoas em um pequeno espaço dentro da sua cabeça também. Existem poucas coisas que ajudam a primeira pessoa (ansiedade) a ficar quieta lá no cantinho, sem lhe perturbar por um tempo, não sabe quais são essas coisas? Eu te ajudo a descobrir!
Tem coisas na nossa vida que fazem a gente ficar parado olhando pro nada sorrindo apenas lembrando, daquela pessoa, daquele momento, daquela comida, daquela paisagem, daquela musica, aquele momento que nem aconteceu, e é por esse momento que você deve continuar. Correr atrás desse momento desejado com todas as coisas citadas anteriormente, é um ótimo motivo para continuar. O desejo por conquistar algo difícil é uma excelente ancora, e é isso que você deve procurar, ANCORAS, elas podem ser qualquer coisa como eu já falei no inicio do paragrafo, talvez isso não funcione para todos, porque talvez achem que nada vale mais apena, mas e se for alguma coisa que você ainda não encontrou, ainda não viu, ainda não ouviu? Como você vai saber? Talvez achar uma "ancora" deve se tornar o seu novo objetivo, sua nova jornada.
Fazemos parecer fácil as coisas, driblando o mundo real que existe dentro de nós, trazemos a margem uma versão mais alegre e leve, uma versão que o mundo espera, e que seria suficiente, se fosse a realidade.
Nos fazemos promessas que não vamos cumprir, assumimos compromisso com as paredes do quarto, dizemos incansavelmente que não vamos desistir mesmo sabendo que há coisas que não vamos suportar.
Seguimos sem rumo, sem fazer a mínima do que vai dar, deixando pedaços nossos pelo caminho, esperançosos que um dia, o que nos aguarda, seja maior que a catástrofe que há dentro de nós.
deixamos pedaços nossos pelo caminho, na esperança, de que um dia tudo irá melhorar.
Fofoca,
Má vontade
e atendimento ruim...
Estas 3 coisas dentro da
mesma empresa são piores
que um concorrente desleal
Passamos a viver dentro da caverna quando fechamos os olhos para o perigo do abuso e da ilegalidade praticada contra qualquer cidadão, simplesmente por acharmos que não tem nada a ver com a gente... Nossa sociedade para ser realmente justa e democrática, precisa seguir à risca a nossa constituição. Não existe interpretação para o que não precisa ser interpretado!
Nome que é meu -
Nada no mundo me prende
perdi-me no sofrimento
e quanto dói dentro da gente
não saber dar tempo ao tempo!
Sou como a folha caída
que se perdeu do mundo inteiro
sou como a flor esquecida
em manhã de nevoeiro!
A tristeza que me abraça
dá mais voz à minha fome
sou como tudo o que passa
não me chamem pelo nome!
Porque esse nome sem carinho
foi o destino quem mo deu
deixem-me Ser pelo caminho
longe desse nome que é meu!
Sim, não sei o tamanho da sua dor. Não sou capaz de compreender tudo o que passa dentro da sua cabeça, mas se precisar de um amigo, sou todo seu.
É difícil recomeçar todos os dias, arrancando de dentro de meus pensamentos, a saudade que sinto de você.
Coração, Chora.
Dor no Fundo
Dor por Dentro
Está na Hora
Oh! Coração, Chora.
- Tantos não, não entendo
Partiram-te, estou Morrendo
Quem ama é você, Quem sofre sou eu
por favor, não me ignore, Ouça meu eu
que chora...
Com os Choros de um apaixonado Rejeitado
No princípio muita inspiração
Hoje te sentes cansado, acabado
Por sua ilusão
Queria Ser gamboa, mas tu não quis
Tu amas só à toa, oh!
Sai só de mim
A vida é um sopro de Deus dentro da matéria “HOMEM” que a qualquer momento pode se esvair. A perda de uma vida, que em algum momento se fez presente no seu destino, à princípio causa espanto, mas, logo em seguida nos faz refletir qual foi o seu papel na vida daquele que já não está mais entre nós.
O que ficará na memória? Será que cumprimos o esperado? Poderíamos ter feito mais ou diferente? Seja a resposta que for, tenha em mente que o resultado de suas ações daqui por diante farão parte apenas do seu eu interior. Caso esteja em paz com as respostas perfeito! Agora senão, amargue com as suas más escolhas até o momento que o sopro de vida se esvaia do seu ser.
Tem gente que é tão bonita por dentro e por fora que incrivelmente quando descobre as verdades,tem pensamentos tão fortes e imutáveis.
A solução para suas dores nas costas não vai cair do céu, sair de um exame, nem está dentro de um frasco. Está na educação.
Ninguém nunca vai saber o que se passa dentro de cada um.
Mesmo porque é um enigma, um mistério indecifrável.
Quando não se conta ...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
