Matei Voce dentro de Mim
Que minha alma enlouqueça, se perca de mim, e se encontre com você. Que seja intenso, que seja urgente, que seja agora.
Flávia Abib
Você não imagina o que causa em mim. Querer é pouco, desejar é pouco, saudade é pouco, tudo é pouco para descrever o que sinto. Sinto, penso, lembro, adoro, te adoro, você é muito.
Flávia Abib
Lembrar de você é voltar num passado que mais se faz presente em mim. Pensar em você é sentir minha alma na tua, meu corpo no teu.
Flávia Abib
Te levo sempre comigo, em mim. Como, por que e aonde não importam. Você está em mim, e eu em você.
Flávia Abib
Minha alma transborda você!
Tua luz nunca se apagará em mim.
Flávia Abib
Você é a luz...
luz que me conduz,
luz... da minha VIDA
luz que reflete tua alma
no meu EU.
Flávia Abib
A inocência da tua alma foi feita da união do afeto, com a pureza. E assim você perpetuou em mim, o encanto pela delicadeza.
Flávia Abib
Você terá o melhor de mim, a parte mais linda, mais doce, mais inteira. Mas terá que tratar-me com muito zelo, basta uma palavra, um gesto, e quebro-me.
Flávia Abib
Cada vez que você vai embora, você leva um pedaço de mim. Cada vez que você leva um pedaço de mim, descubro que para eu ser inteira de novo, só se for ao seu lado, só se for com você.
Flávia Abib
Como sonho com o amor perfeito. Mas o que é perfeito para mim, é impossível para você. Como penso em você, como tento descobrir quem é você na verdade, ilusão, idealização, beleza, realidade. Eu te faria o homem mais feliz do mundo, nos meus sonhos, no meu amor perfeito, no seu mundo. Perfeito para mim? Você. Impossível para você? Ser único.
Flávia Abib
Me mostre que vale a pena lutar, esperar. Deixe eu sentir que o que você dizia, que seu tocar em mim, foi verdadeiro?
Flávia Abib
24/06/23. Que data significativa para mim!
Data que relembro mais uma vez como você nasceu, cada momento daquela noite, daquela madrugada... E como todas as mães num misto de alegria e dores no meu corpo estremeceu numa força maior e pum, mágica de uma fada. Ouvi aquele choro que se infiltra no coração e na alma. Que felicidades, que bom a minha filha nasceu perfeita. E foi crescendo linda mesmo, com tantas adversidades e mostra-me hoje que aquele bebê que chegou como presente de uma fada é, na verdade, uma gigante, uma enorme mulher.
Tão capaz, tão dedicada a sua família e tão, mas tão forte que aprendi… Não foi a fada, nem a mágica foi Deus que me deu naquela quarta-feira um dos mais vamos presentes que ganhei dele "VOCÊ"" 🙏 OBRIGADA, DEUS!
DIAS SEM FIM (Poesia experimental)
Dias escuros, choram por mim,
E eu aqui, sem você.
Dias claros não são iguais,
São diferentes, mais reais.
Todo dia acordo, e lamento a mim mesmo.
Todo dia recordo e me auto me beijo.
Cada dia é um dia de esquecer,
Todo dia tem dia favorito de amar (de lembrar, de lembrar, de lembrar).
Cheiro bom das lanchonetes,
Abrem os olhos, são cotonetes.
Agora o dia é tão escuro,
Mas a noite brilha, com fogo duro.
Todo dia acordo, e lamento a mim mesmo.
Todo dia recordo e me auto me beijo.
Cada dia é um dia de poder,
Todo dia tem dia favorito de esquecer.
Transcende alienígenas, tudo meio perdido,
Violão de bossa nova, tudo tão perturbado.
Coisas novas são velhas passadas,
Encontrando momentos, pegando a estrada.
SONHO QUE AINDA DÓI
Hoje eu sonhei com você,
Me chamando para mim.
Ainda lembro da cor
Da bicicleta que nos unia.
Ainda lembro do nosso amor
Que vivemos
Eu sinto falta de você,
Eu não sei o que dizer.
Quero te contar,
Mas tenho medo de chorar.
Não tenho vergonha,
Por que motivo eu teria?
Mas quando é amor,
Minhas pernas bambeiam.
Dunas
Prefiro não deitar na cama sem você,
Junta a mim.
Claro que te amo — espero que entenda,
Mesmo que não sinta o mesmo.
Quero me calar, mas não quero conseguir,
Subir e perecer neste ir e vir
Coeso, coeso...
Quase me formei poeta,
De tanto imaginar nós dois a sós.
Prefiro não te amar do que não te lembrar,
Pra sempre, contente.
Meu contato a ti, inconveniente.
Ligue sempre que... corta meus dentes.
Juro: o amor é apelido da dor,
Quase fortaleza.
Juro te amar como as ondas do mar
E as dunas da areia.
Da areia, da areia...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp