Matei Voce dentro de Mim
Diante de mim
Diante de mim
Tem você
Será que devo tentar novamente
Vou ganhar vou perder
Eu vejo em você
Os seus olhos estão a me dizer
Que quer me conhecer
Refrão
Então o que vai ser??
Você vai arriscar ou vai fugir
Eu sinto o que você sente
Então o que impede a gente
De viver
Seu medo é evidente
Vai acreditar ou desistir da gente.
Acredito no seu amor por mim
Mais porque está a exitar,baby
Simplesmente siga
Deixe fluir
Acredite que a felicidade
está por vir.
Só depende de ti
Só você pode decidir
Eu estou inteira nisso
Refrão
Então o que vai ser?
Você vai arriscar
Ou vai fugir
Eu sinto o que você sente
Então o que impede a gente
De viver
Seu medo é evidente
Vai acreditar
Ou vai desisti da gente
O amor precisa se tempo e calma
Não adianta correr
Se é de verdade
vai acontecer
O amor
Não é medido na distância
E sim confiança
Eu não sei você.
Mais eu mantenho a esperança
Café e solidão.
Oh paz...
Cade você....
Volte aqui...
Quê furacão é esse que está em mim...
Um café...
Outro café...
Mais outro café...
A grafite...
Parece que não quer mais ser minha companheira...
Eu aqui querendo dar uma vida em minha poesia....
Mas parece que nada adianta....
Acordado....
O sono...
Parece também que virou as costas pra mim....
Sinto até que é o meu pior inimigo...
Adentro de um poema e outro...
E não consigo seguir....
Oh paz....
Volte...
Cansado....
Ferido....
O corpo é como se tivesse sido pisoteado.....
Uma alma querendo tocar em outra alma...
Cada minuto....
Ela quer mais e mais...
Mas como sou apenas um pássaro a voar...
Tentarei pousar em algum ponto de alguma montanha....
Tentarei contemplar o infinito....
Tentarei ser um poeta de verdade...
Tentarei ser um mestre na arte literária....
Quem sabe eu receba um convite...
E eu me patentear em minhas escritas....
E nesse dia...
Consigo trazer minha paz de volta....
E consigo dar mais cores em minhas poesias...
E ela....
Será a flor do meu amor...
Minha alma querendo o teu calor...
Talvez em breve...
Um editora da vida...
Me consagra como Poeta...
E meus livros espalharam pelo mundo....
E ficará nas prateleiras da vida...
Espero também ter a sorte...
Que ela compre a edição que conta for e essa poesia....
Ela vai ler....
Pois eu sei que ela gosta de literatura...
Aí....
Ela sentirá na pele e na alma...
O que é de verdade...
Escrever tomando café....
Numa dolorida e eterna solidão....
Sem saber descrever...
A forma do Amor...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Talvez você não me conheça...
Talvez você possa ouvir falar de mim...
Talvez...
Sim...
E se você me conhece de fato...
Diga a Alguém....
Que Poeta eu sou...
Mas só diga....
Diga...
E não precisa me vangloriar....
Mas diga...
Que além de Poeta....
Eu falo com o amor....
Eu falo com a dor....
Eu falo com o tempo....
Eu falo com os ventos...
Eu falo com as estrelas....
Eu falo com o Sol....
Eu falo com os Mares...
E com tudo que nele existe....
Falo com a selva....
Falo com os animais....
E Constantemente....
Falo com Deus....
Falo com o mundo...
E com o submundo....
Falo com minha própria Voz....
E ela.....
Grita e Ecoa.....
E quem tem ouvidos....
Ouçam.....
Mas se Alguém de fato....
Perguntar o meu nome....
Não diga nada.....
Apenas diga....
Ele é um Poeta....
E ele...
Caminha nas linhas...
E faz Poesias.
E com elas...
Ele brinca e chora todo dia.....
E se insistirem de fato....
Diga e repitam...
Ele é apenas Dor....
Que só sabe sentir Amor.....
Autor: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
nunca o pense que alguma vez se quer você falhou comigo, você me deu a mão, você acreditou em mim quando ninguém mais acreditou, você trouxe a luz que eu nunca imaginei um dia encontrar e de todas as pessoas que eu esqueci ao longo do tempo, vou carregar você pra sempre comigo.
Você só está orgulhoso de mim porque eu faço o que você pede. Você não dá a mínima para meus sentimentos, nunca deu, então não me trate com condescendência.
Não tenho palavras para te agradecer por ser uma pessoa boa para mim, fico feliz que você faz parte da minha vida, obrigada por tantos belos
momentos juntos, espero que sejamos bons amigos por toda a vida, eu te quero muito amiga!
Você está em constante evolução aprendendo é algo que ninguém te tira, e pra mim é a moeda que mais tem valor. (Conhecimento)
Queria sim só enxergar caminhos
Sol quente e passarinhos
Amor, eu e você
Você em mim é mais que paraíso
É tudo seu sorriso
Um novo amanhecer
Foi você quem descobriu, a fórmula do amor em mim. Quando me deixou, as estrelas se apagaram, e o caminho perdeu a direção. Porque as cores deixaram de se multiplicar.
A esperança deixou de brilhar.
A espera do dia
Sabe, o que mais espero todos os dias é o momento que você liga para mim, é justamente nesse momento que alegra mais o meu coração, me enche de esperança pelo próximo dia e me faz acreditar mais em mim. Como não canso de falar, sou muito grato a você, por tudo que me faz, por cuidar de mim, se preocupar comigo e não largar minhas mãos. Você traz paz para minha vida. Você é a voz que me acalma quando estou ansioso, é o brilho nos olhos que me ilumina e é o sorriso que me alegra quando estou triste. Obrigado por tornar meus dias melhores e contribuir para que eu volte a ter forças e não desistir de meus sonhos. Obrigado por tudo, por isso serei sempre grato a você.
Me vi destruída quando você partiu sem se despedir de mim , sem me dá explicação ..
Você não se importou apenas foi e eu fiquei ali chorando por um amor impossível ,onde só eu amava . Foram tantas palavras de amor , afeto em vão ,e eu acreditei nas suas mentiras , achei que fosse diferente . Me encontrei despedaçada , perdida , cheguei a pensar que nunca mais iria me reencontrar , e nem encontrar a felicidade , mais você de deu asas e eu voei sem olhar para trás ,todas minhas lágrimas.
Todas as noites perdida pensando em você me fez entender que não dá amar por dois e que não posso me deixar perder um amores rasos , percebi o tão tola foi em deixa me perder por você eu comecei a me amar , me tratar como sempre mereci.E eu mereço mais , mereço alguém que me ama e esse alguém sou EU , nunca mais permito me passar por situações onde meu amor próprio vem por último ,porque agora estou melhor sozinha e ninguém além de mim mesma pode me fazer feliz . O amor próprio vem em primeiro lugar
"Creio num Deus maravilhoso que ama a mim e a você incondicionalmente ... Que nos deixou por herança um universo de possibilidades, nos ensinou que o amor é o verbo maior de todos... Que nos deixou seu filho amado para nos mostrar o caminho pra casa".(I.S)
Lhe desejo com todo meu amor, você é pra mim meu único fulgor, e nos horizontes de meus pensamentos onde te busco, mais não a encontro, te desejo com toda as forças de minha imaginação, lhe tiro milhões de retratos quando te vejo, e os guardado num lugar mais obscuro de minha mente, e num piscar de olho, busco cada pedaço seu neste lugar que te venero em minha mente, porquê neste lugar obscuro você é meu fulgor
Você chegou na minha vida no momento que desacreditava-me desse desse tal amor. Mostrou pra mim que existe a felicidade em meio a tanta confusão,descobriu cada linha de meu corpo sem que eu tivesse medo de sair ferida,tocou meus lábios docemente a cada encontro,me fez sentir amada,senti como se o mundo dissesse pra mim que acabara o sofrimento. Você me fez uma mulher paciente,sensata e madura,me fez redescobrir minha melhor versão. Eu era feliz. Hoje você está partindo,e junto contigo meu coração. Ah meu pequeno,por que não me avisastes que me machucaria tanto? Se eu soubesse que ia doer assim,não teria feito tantos planos e preparado tantas coisas para o que um dia seria nosso. Os dias não vão ser os mesmo sem você,eu não vou ser a mesma sem você,mas te deixo ir,por que você não quis ficar ao meu lado,talvez eu não fosse tão boa assim. Só quero que saiba neste poema,que dentre todos você foi o único que fazia meu coração palpitar ao ouvir tua voz,o único que fazia minha pupila dilatar ao lhe avistar de longe. E eu,só sei de poucas coisas: a primeira é que lhe amo,a segunda você não lutou pelo nosso amor e eu sei que nem que seja por um segundo,ainda irá se arrepender, e a maior de todas,meu maior amor,se tornou minha maior desilusão.
quando estou lonje de você mim sinto estar perdido mais quando estas comigo me rencontro é me estabeleço en seus braços con seus carinhos. - - -
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp