Matei Voce dentro de Mim
Vai, joga na minha cara que você voltou por mim, diz que eu fui a culpada, diz também que vai embora de novo porque eu consegui seguir a minha vida enquanto você me saia dela pela porta de emergência. Escancara na minha cara que você nunca recebeu amor, diz que eu te iludi, pode agir como sempre, eu me acostumei a carregar a culpa enquanto você brinca de chorar de mentirinha.
22:39
Vai por mim se ao lembrar de um amor , você lembrar mais dos momentos ruins do que dos bons, significa que esse amor te faz mais mal do que bem . E vice-versa . Se as lágrimas superaram os sorrisos , é hora de parar, pensar e avaliar se vale a pena reviver..
Penso apenas em maldades... Mas sempre que nós estamos juntos, é você que liberta o mal de mim. Porém, como não queres viver comigo os mesmos sonhos e voar em terra firme, permaneço no bem, mas sendo mal.
Injusto
É injusta a vida me fazer precisar tanto de você
É não fazer você precisar de mim.
É injusto eu amar tanto você
E você apenas dizer obrigado pelo carinho
Quem eu sou...
Através de mim você não vê. Pois se me calo, o silêncio lhe é incógnita. Se o gesto me escapa, de ti escapa o entendimento. Resta apenas que o tempo acabe por mostrar o
segredo que em minh’alma descansa e que não tem pressa de desvendar.
Estou pensando seriamente em declarar greve de mim a você, por tempo indeterminado. Não me pergunte os motivos. Você sabe. Ou é melhor que não fique sabendo, porque assim a greve é mais completa, e eu quero justamente ser um grevista mais total do que os outros grevistas que brigam por salário decente e condições decentes de trabalho.
Quero que você fique perturbada e confusa, sem saber o que eu estou fazendo ou deixando de fazer, e a todo instante a se perguntar: "Que greve é esta? Em que consiste? Quando vai acabar? Que coisa mais idiota."É isso mesmo: você achará idiota a minha greve, porque não a entenderá. Então, o menor gesto que eu fizer, a palavra mais sem significação, tudo se transformará para você em enigma, você me sentirá o cara mais misterioso do mundo, por que não dizer: o mais tenebroso.
Se pequenino e encantador cérebro de colibri dará voltas a si mesmo e não perceberá o sentido da minha abstenção oculta - de quê? E eu continuarei firme, inflexível, grevista, sem expor minhas reivindicações.
De jeito nenhum.
Então você se desmanchará em suspiros, se enrodilhará toda a meus pés, pedirá perdão de faltas não cometidas, e que eu não sabia que você fosse capaz de cometer. Confessará também as cometidas, mas eu não darei bola e continuarei a tratar você da maneira ambígua que estou anunciando. Você será um poço de petróleo repleto de amor, eu recusarei sondar esse poço inesgotável, ou finjo que estou sondando mas com vontade de não encontrar o menor indício de petróleo. Esta fase será curta, pois não quero abusar de sua amorosidade ofertada. Passemos à segunda fase.
Você se irritará comigo e, perdendo a paciência, me dirá duas ou três coisas ácidas. Jogará um copo na minha direção. Ou uma xícara, dessas do trivial do café. Eu desviarei o corpo do copo ou da xícara, e se você me jogasse em cima um samovar seria a mesma coisa: não desistiria da greve. Aí você adotava em princípio a idéia de enlouquecer. Só em princípio. Eu é que estou pinel - concluiria você. Conclusão provisória, a ser confirmada pelo psiquiatra, mas o psiquiatra, que é meu amigo, lhe responderia: Ele é assim mesmo, isso passa.
Não vai passar não, talvez minha greve seja eterna, e nunca mais seremos aqueles namorados que conquistaram o Oscar de melhor idílio no Festival de Angra dos Reis. Continuaremos, sim, dois namorados unidos por esse laço invisível da greve, como o empresário está cada vez mais preso ao assalariado, ou este àquele, quando entram em conflito de interesses, mas esta nossa categoria não dá prêmio.
A terceira fase... Haverá terceira fase? Você apelará para nossos amigos comuns, ou para o Ministério da Comunicação Social, que aliás não existe, existe só o Ministério, não a Comunicação? E que é que eles podem fazer para acabar com uma greve tão fechada, tão silenciosa, tão sutil, que nem a reforma da legislação trabalhista, por engenhosa que seja, lhe dará remédio?
Bem, se você faz mesmo questão fechada, se sua vida ficar dependendo da elucidação das causas primárias e outras, da minha greve, então eu deixo no carro do metrô um envelope lacrado com os seguintes dizeres (no verso):
Razões e sem razões
de minha
greve particular
para ser aberto
no caso
de uma explosão nuclear
Não adianta abrir, nessa emergência? Nem haverá quem abra o envelope? Quem sabe? Sempre resta um sobrevivente, ou vários. A Bíblia o demonstra. Eu não posso revelar o meu segredo nem diante de uma comissão de inquérito parlamentar. Minha greve é absoluta. Tenha paciência, garota, não faço por menos, nem admito intervenções no meu sindicato. Meu sindicato sou eu.
Tem uma coisa. Não deduza de tudo isto que estou declarando guerra. Guerra é guerra, greve é outra coisa, e a minha então é outríssima. Sem quebra, atenuação ou extinção de amor. Pois você não vê, boba, bobíssima, que isto ainda é amor, é mais amor do que amor, é minha forma de amar você, de um jeito só meu, que nem você mesma é capaz de aprender em sua mineral abismalidade? ‘Dio come te amo! Até.
Olá lembra de mim? Já faz um tempo que eu não escrevo pra você, mas você sabe que habita meu pensamentos constantemente. Ontem senti sua falta novamente. Senti uma saudade que me fez chorar, mas eu não poderia. Eu sei que você está bem agora e é nisso que eu tenho que acreditar. Eu senti saudade da sua voz, até das nossas conversas. A memória realmente é complicada. Às vezes me custa um tempão lembrar o som da tua voz pela web, celular, da cor do teu cabelo e desse rostinho lindo que você tem garota. E eu sei que é loucura minha gostar tanto assim de você sem nunca ter conhecido pessoalmente. Você é a única garota que eu sinto falta. Mas é complicado continuar assim, então está tudo bem. Você está feliz e é isso que importa pra mim.
fofur-a e d-esapega-r
Você vai estar em mim?! Não! Na verdade você completou a parte que faltava em mim, e isso que sentimos foi a única coisa que importou em toda minha vida...
Mas a vida é uma completa egoísta; ela gosta de nos tirar o que mais amamos.
Você ainda se lembra de mim? Acho que não. Se lembra de quando você falou que sempre estaria do meu lado? O seu ‘sempre’ durou tão pouco tempo não é? Se lembra de quando você falou que me amava? Você mentiu para mim nesse dia não foi? Bem, mesmo que você não se lembre de tudo isso, eu ainda me lembro, e quer saber de uma coisa? Ainda dói, não como antes, mais ainda dói. Dói ter que aceitar que tudo aquilo que um dia eu amei tanto, hoje não passa de um monte de cicatrizes no meu coração e algumas lembranças amargas. E hoje posso falar que não te amo mais como antes, mas tenho que admitir que ainda tem um pouco de você me mim. De que às vezes, eu me pego lembrando de você. O amor diminuiu, e obvio que sim, ainda mais depois de tudo não e?. Por causa do sofrimento; por ter perdido um pouco da fé no amor; por ter visto que por mais que a gente queira uma coisa, não significa que a teremos. Por tudo isso, o amor que eu tinha por você com o tempo foi diminuindo, e infelizmente, tenho que falar que ainda bem que diminuiu, se não tivesse diminuído a minha dor não teria passado. Sabe, eu estou bem, não tão bem quando eu queria estar, mas estou bem. Aconteceu tanta coisa desde que você se foi, eu mudei tanto, aposto que você também. A vida seguiu em frente. Eu tenho que te agradecer de uma certa forma, por ter me feito ficar mais esperto, por ter me feito parar de sonhar com um amor praticamente impossível. Você me ajudou a ter os pés no chão, a ver o mundo como ele realmente é. Talvez, as coisas entre a gente nunca teriam dado certo, talvez a vida quisesse fazer a gente crescer, sofrer um pouco sabe? Para que hoje você fosse a pessoa que você é, e eu a pessoa que eu sou. Foi bom conhecer você, mas infelizmente, as lembras boas que eu tinha de você, hoje em dia já não são mais tão boas assim. Mas quer saber de outra coisa? Tudo isso passou, agora e tudo ‘passado’ você, nós, os planos que eu fiz pra gente, os sonhos, tudo que de alguma forma tenha a ver com ‘nos’ tudo. Agora tudo isso e P-A-S-S-A-D-O. E se algum dia você se lembrar de mim, quiser me ver ou falar comigo, não faça isso. Não guardo nenhum tipo de rancor de você, mas odiaria ter que olhar para você e agir como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse doido ver você indo embora com um pedaço de mim nas mãos, talvez daqui alguns anos. Ou quando eu me tornar uma pessoa melhor do que eu sou hoje, e consiga olhar para você novamente sem sentir um desconforto, ai sim você pode fazer isso, mas por enquanto, se você tiver essa vontade, por favor, a ignore, siga em frente com a sua vida, como você falou para mim naquele dia em que você me disse adeus, se lembra?
Nosso amor foi assim, uma história sem fim
Sem dizer um adeus você fugiu de mim
Eu queria saber a razão e o porque, preferia a verdade se ia te perder
Meu coração sincero te ama demais
Eu só vivia para você
Um sentimento lindo não se desfaz
É tão difícil esquecer
Será que estou errado?
Será que sou culpado?
Foi só um caso ou uma paixão?
Queria olhar seus olhos e ouvir da sua boca que não passou de uma ilusão.
Assim a nossa história vai ter fim.
“...Tal como um parto você fez
emergir a mulher
que estava tão profundamente
imersa em mim...
renasci...”
Não gosto deste gosto do gosto que faz gostar de ti, por esse gosto menos de mim por não ter você aqui.
Eu te perdi, pra mim, e pra você;
pra mim porque sempre tenho minhas fraquezas, porque eu sempre fico negando o que é fácil de ajeitar, e eu teimo em mudar de lugar.
pra você, porque você é de uma desorganização, porque teu lado esquerdo é muito maior que eu inteirinho, e não falo do seu seio, nem da sua sobrancelha, falo do teu coração, que sem ele, você não existe, não porque morreria, mas porque eu deixaria de existir. Mas faz assim, você cuida dele, e eu cuido do meu, que é onde você se encontra hoje, dentro, mas bem lá dentro e no fundo do meu coração, de onde nunca mais sairá, nem seu quiser jogar fora, nem se eu quiser devolver pra você o que sempre foi teu; o nosso amor.
É... vê eu já vi. Agora só me falta começar a pensar em mim.
Os outros só vê você quando necessitam.
Ha como mudar?
- Não!, a vida sempre foi e vai ser assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp