Matei Voce dentro de Mim
Quero esta prova de amor, jura que nasceu para mim.Estou contando com o seu amor, me entrego se você jura.
Espero continuar trazendo sorte para o time que você torce. Que pense em mim quando deitar metade do seu rosto no travesseiro, que apenas não deite e durma. Que olhando para a mesa de vidro do seu trabalho se lembre das minhas afeições singelas, do meu sorriso de canto e do meu jeito desconfortável de ficar com você a vontade, só não me deixe desvanecer... Nunca.
Posso não ter a mesma importância para você do que você tem para mim, mas quero que saiba: você é importante, sim, para mim e sempre será muito especial. Agradeço a Deus por você ter feito ou fazer parte da minha história. Agradeço a Deus por reconhecer o seu valor em minha vida. E, mesmo que não receba tanta reciprocidade e às vezes sinta por isso, no fundo o que é mais latente é que sou feliz pelo fato de saber que você simplesmente existe. Ah, quero que saiba que estou orando e torcendo por você.
Filho meu, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha vida. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele e por mim.
Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá, e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Deus te ama e eu também meu filhA...
Você anda nos meus sonhos, não posso te toca mais ninguém nem mesmo o tempo pode te tira de mim.
Te carrego no coração vou fica velhinho pensando como seria bom esta do teu lado.
Então qual o problema com você?
Cante algo novo para mim... Você não sabe?
O frio, o vento e a chuva não sabem
Eles apenas parecem vir e ir embora
Quando Vi você Mim Senti,
Fora De Mim,sem controle moral,
Quando Olhei Pras estrelas lembrei,
Do Seu Amor Por mim.
Você provoca em mim certo desequilíbrio.
Um desejo profano,
Uma personalidade oculta,
Gosto de me sentir assim.
Gosto quando faz sentir-me assim.
Quando você estiver só, me procure, pense em mim. Talvez minha companhia não seja tão agradável, mas às vezes é bom se sentir amado.
Quando você esquecer de mim,Não se esqueça de lembrar ,Que eu nunca te esqueci. TeAmo meu Amor, GlendaMartins, 07/11/2016
Penso em você
Mais será que você pensa em mim?
Me encontre as 18:00h
Na beira do lago
debaixo do salgueiro
Em nosso jardim
~~Confie em mim, você não vai se arrepender, o que eu mais quero é não te ver sofrer…~~
~~EDEMILSON RIBAS
~~TE AMO POR TUDO~~
Que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável&sincero!
~~EDEMILSON RIBAS~~
Não quero te ver distante
Baixinha brilhante fica perto de mim
Com você vou escrever uma história sem fim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp