Matei Voce dentro de Mim
Seu maior inimigo esta dentro de você! Sua mente, mente o tempo todo para você, comece hoje a treinar seus pensamentos e tudo vai mudar. Afinal, toda mudança começa de dentro para fora.
A qualidade de fora começa pela qualidade de dentro. Você está cuidando do seu combustível interno?
Se eu destruísse o mal que existe dentro de você, mesmo que isso condenasse a minha alma, você ainda teria coragem de dizer que me ama? Teria coragem de me abraçar, mesmo com minhas mãos sujas de sangue?
Bom dia!
06 de Janeiro.
Amanheceu. Olhe pela janela.
Anteontem você viu o que está dentro da sua casa. Hoje, olhe para o que está fora dela. Perceba onde você está inserido. Agradeça por ter um lar. Agradeça pelo teto sobre a sua cabeça e que te protege do sol, da chuva e do frio.
Faça valer a pena.
Memória
Onde estou?
O tempo voltou
Ainda lembro
O que tenho aqui dentro
Você sorrindo
Não esqueço
É algo lindo
Será que mereço
Em minha memória
Não se apaga
Nossa história
Está guardada
A sensação
De te lembrar
Aperta o coração
Não há como evitar
Onde formos
Sempre recordaremos
O amor
Que vivemos.
Roney
Comecem a enxergar dentro de você a resposta que tanto procuram, saiba dizer sim a Deus e recusar o mal que tenta lhe machuca, diga ''eu sou capaz''.
Somos tão preocupados a pergunta os'' por que '' de tudo que ocorre em nossa vida que esquecemos de olhar no espelho e entender que tudo é consequência de nossas escolhas ,de nossos atos, de nossas atitudes!
Não se desespere, fique calmo,que sempre em meio aos obstáculos existe a força daquele lá de cima, mas cabe a você escutar o que ele tem a lhe dizer.
Agradeça sempre por cada dia que se passa não perca tempo remoendo o que te faz mal, seja feliz sim, você é capaz!!
Faça o bem , coloque sempre um sorriso no rosto e entenda que a resposta que tanto procura não está lá fora mas ai dentro de você!!
A felicidade todos os dias bate em nossa porta, não tente cortar caminhos para chegar até onde tanto deseja!
A passos curtos somos capazes de chegar até onde queremos.
De tempo ao tempo acredite na sua felicidade, que no final tudo sempre dará certo.
SOBRE O ABORTO
Mãe
A vida gerada dentro de ti não lhe pertence.
Você é apenas uma hospedeira de uma nova vida, pois isto é obra da Harmonia Universal (DEUS).
Sendo um ser humano, não és capaz de criar Vida, e consequentemente tu não tens o direito de
Ceifa-la.
Diversas vozes falam dentro de você, aprenda a silenciar aquelas que não ajudam no seu aprimoramento pessoal.
Não confunda amor com ilusão,procure encontrar a resposta que esta dentro de você.
O importante não é ter milhões de pessoas querendo estar ao seu lado, mas descobrir em apenas uma aquilo que te completa.
Estamos em busca constante do porque de tudo, sabemos tapar os olhos e ouvidos quando não nos interessa, mas em meio ao que não queremos escutar pode haver a solução para nossos problemas.
Ouça além do que as palavras possam dizer, entenda o que seu coração tem a lhe falar, que no momento certo tudo vai ser explicado e pode saber que tudo o que trouxe duvidas em sua vida será solucionado.
Somos alma e espírito dentro de um corpo e se você não embeleza sua alma e não nutri seu espírito será apenas corpo.
_Ayra V. Alves
Se você algum dia mudar de Ideia
Dentro do carro, você e eu
Sem palavras para dizer, então só nos amamos
Eu meio que desejei que tivéssemos ficado lá
O fato é que você estava inseguro
Eu é que estava precisando ser salva
Você estava com medo demais do desejo
Vou me afastar porque a dor é muito forte
E você estava dizendo que não pertencíamos um ao outro
Você vai me perder se esperar demais
Me diga o que devo fazer com isso
Eu estava bem na ponta dos seus dedos
Estou seguindo em frente, mas é de você que eu sinto falta
Se algum dia você mudar de ideia
Eu não sei se irei te aceitar de volta
Mas você sabe que irei pensar sobre isso à noite toda
Se alguma dia você mudar de ideia
Eu disse a mim mesmo que não iria ceder
Mas você sabe que quando me toca assim
Eu posso não resistir
Se algum dia você mudar de ideia
Bem longe talvez estarei
Você fez sua jogada
É melhor eu manter minha distância
Mas eu esqueço com o perdão
E quando fico sozinha tempo demais
E a chuva cai no chão eu lembro de nos
Eu penso em você
E se eu te abraçasse pela última vez
Se algum dia você mudar de ideia
Pode passar o tempo que for estarei a tua espera...
O amor que procura está dentro de você e isso reflete em outra pessoa, porque quando ela sente o amor que esta em você ela também transmite que está dentro dela retribuindo amor real e natural e ambos se encontram...
Por amor, próprio.
Quando você sentir um sinal de alerta tocar dentro de você, quando houver dúvidas, quando você vir mentiras nos olhos de outras pessoas. Não insista! Se há uma sirene tocando dentro do seu subconsciente, é hora de parar, é hora de partir. Não tenha medo de perder, não espere o sofrimento chegar.
Isso é o seu corpo te mostrando que não vai dar certo. O abandono dói infinitamente mais que o rompimento. Seja seu amigo, seja o seu grande amor.
18/01/24 - 16:27
Procure sentir em 100% do dia, a positividade que existe dentro de você, assim terá menos tempo de sentir, a negatividade que te rodeia.
Você é mais forte do que qualquer obstáculo; dentro de você existe a chave para reescrever sua história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp