Matei Voce dentro de Mim
“O nosso amor naufragou”
Você não imagina como ficou aqui dentro depois que você foi embora, não imagina o tempo que levei pra arrumar o armário, as gavetas e o meu coração. Coração que você destroçou quando o arremessou contra a parede, indo embora deixando teu rastro pelo corredor da minha alma, deixando tanta saudade espalhada que o riso entristeceu dentro de mim. Os amanheceres não existem sem você por perto, estou perdida na noite escura em que você me deixou, tentando restaurar os pedaços do meu coração, juntando os cacos. Meu corpo continua jogado entre os lençóis que ainda guardam teu cheiro. Eu quis você, desesperadamente eu te quis, mas o meu querer não foi suficiente para te manter aqui, você precisou voar e eu fiquei com as asas quebradas... Só te peço, não venha mexer novamente com minha estrutura. Você não imagina o quanto doeu, hoje nem sei se ainda dói, só sobrou cinza nos meus dias, aquele lindo sol,não existe mais. Mas te desejo sorte, te desejo um novo amor, quero que seja feliz. Quanto a nós? Ficamos a deriva, o nosso amor naufragou, afogou-se no diluvio de hipocrisias e afundou no oceano de incompreensões. Foi lindo, mas tão fugaz! E a palavra que cabe agora é adeus.
Eles não sabem,
Mas aqui dentro tem um coração que bate.
E só bate porque você está dentro dele.
Eles não sabem,
Que só você me faz feliz,
Mesmo não estando ao meu lado.
Eles não sabem,
Que é você que alegra os meus dias
Que antes sombrios
Hoje tem luz.
Eles não sabem,
Que o sorriso verdadeiro só existe
Por que você existe.
Tenho vontade de gritar para o mundo o quanto me faz feliz,
Sem me importar com julgamentos.
Pois...
Eles não sabem!
Não sabem que...
Abriria mão do mundo
Para habitar você.
Quando você estiver no fundo do poço achando que perdeu tudo, olhe para dentro de si e perceba a vida, é ela que te dará forças para recomeçar.
Não deixe a lágrima dentro de você...permita que ela faça seu caminho...escorrendo pelo teu rosto...escrevendo e gritando silenciosamente ...o que tuas mãos e teus apelos não são capazes ...amolece corações...eterniza a saudade...e não te afoga por sentir a falta de alguém!!!
A confiança é uma força que vem de dentro, um conhecimento, uma certeza. Quando você está exibindo confiança, ela se volta como positividade para com os outros e para si mesmo.
E ela resolveu falar o que não cabia mas dentro dela, que o amor que ela sente por você está impossível esconder. É, "eu te amo", ela lhe disse. E você? Você riu. E eu não entendi o deboche. Quer dizer que o sentimento dela virou uma piada pra você? Que agora é engraçado amar? E sabe o que é pior? Que ela nem sabe que você não leva o amor a sério. E você, seu inútil, ganhou mais uma vítima, mais uma trouxa na lista das que dizem "eu te amo". Se bem que o único trouxa na história, é você!
Se você precisa de ajuda para ser bom, busque dentro de você o Senhor Jesus; que conseguirá transformar seu caráter, sua índole; alcançará sabedoria e alimentará o amor...
SEMPRE,SEMPRE VOCÊ
Quanta falta tu me faz!
Tanto tempo estas, dentro do meu coração!
Já tentei te expulsar de la,tu insiste em ficar...
Os anos passam e la esta você............
Por onde anda?.....
A saudade aperta a cada dia......
As vezes me pergunto; Ha amor sem brigas?
Respondo,: não ha amor sem brigas.....
As brigas e discussões fazem parte da relação...
O que seria do amor sem as pequenas discussões?
Meus coração não o deixa partir....... mais você se foi... Não sei onde andas e como estas
Sinto falta dos nossos momentos!,Sinto falta do seu jeito de ser!...
Seu sorriso as vezes malicioso,as vezes safado,arteiro,maroto e encantador...
Sinto o meu mundo vazio sem ti.......
Meus dias não são mais animados, já não tem mais brilho...
As noites já são vazias ..........
Como desejaria que o tempo voltasse atras e congelasse la...para eu estar nos seus braços mais uma vez......
O tempo não para, ele não volta!.......
A vida segue e vou levando sem tu.....
Creio um dia nós nos encontraremos....
Pode não ser nesta vida, mas na proxíma...
O amor que por ti tenho; levo pra toda as vidas a mim concedida pela eternidade....
Es com esse amor que vivos cada momento....pelas lembranças da sua imagem , sorriso , o seu olhar que continuo a minha caminhada!
Estejas onde estiver esta presente em cada momento nos meus pensamentos para sempre!
Amor eterno! Licia madeira
O verdadeiro sentido do ano novo encontra-se na esperança que há dentro de você, pois sem esta esperança não existe ano novo, não existe felicidade, não existe sucesso, não existe vida.
Sinto que você tem um mundo dentro de sí... onde ninguém consegue entrar, pois esse mundo é somente seu. Mas quanto tenho você em meus braços, sito que algo acontece em seu mundo, eu não sei o que é, mas acontece.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
