Matei Voce dentro de Mim
~..."Sem você, minha vida n faz sentido e, infelizmente, foi so depois de te perder q percebi isso, quando me perguntam se estou triste, a resposta eh sim... mas sei q n to legal, estou mal, triste, com saudades.... na ultima vez em q te vi, um alivio tomou cobta de mim, assim como milhies de sentimentos e sensações estranhas, boas e loucas, assim como tudo q sinto por vc. As vezes, fico pwnsando, imaginando como seria nós dois jubtos, pra sempre, aonde quer que seja,e quando lembro do seu beijo... ahhh... o seu beijo, que sequer pude um dia provar, mas pude sim sonhar inúmeras vezes com ele, imaginar como ele é, o quão maravilhoso seria prova-lo e me viciar nele, assim comi me virei com tua presença, com teu olhar, lindo e doce olhar, aquele sorriso q só vc saber dar quando ficar sem graça, ou simplesmente quando estava feliz, rindo a toa, a sua risada escandalosa, a qual eu adorava ouvir, e vc me tirou tal privilégio.... pq me resta agora? Saudade, a mais amargar e o pior sentimento que uma pessoa qualquer possa levar dentro de si. Sei q dificilmente irei te ver de novo, até mesmo por isso estou escrevendo esse texto... um relato! Uma lembrança, do quão feliz eu era ao teu lado, viida." - Sofredor anônimo
"Vou fazer uma proposta para você. Que tal você dormir todas as noites ao meu lado e me acordar todas as manhãs com seus beijos doces? "
Viva sua vida!
Viva de verdade!
Não finja ser o que não é!
Um dia você olha no espelho...
E pode estranhar o que verás!
Espelho mau ou espelho meu?
Espelho da sua alma.
Reflita sua verdadeira essência.
Reflita sobre você!
Seu espírito... prevalesce.
Seu corpo... sua casa.
Suas palavras... teorias.
Seus desejos... teu carácter.
Seus atos... você!
A vida lhe oferecerá amigos, que você jamais haverá imaginado. Daqueles que você olha e não dá nada, daqueles que surpreendem quando você menos espera, daqueles que ficam quando todos os outros vão embora. Sua missão? Preserrvá-los e cuidá-los, com amor e carinho. Ser abrigo, ponte, o sorriso e a lágrima, o abraço que cura e as mãos que levantam, jamais se esqueça: ame-os de graça, mesmo quando eles não merecerem - será quando eles mais precisarão de cuidado. Amigo que é amigo, dá tempo, sai de cena, remove o excesso, mas nunca desiste. Amizade é persistência e respeito. É oferecer asas, voar junto. Liberdade de ser quem é, sem medo de julgamento ou maus olhos. Amigos são pais e filhos, mães, irmãos (família que a alma escolheu).
#
Tudo o que você quer neste mundo pode ser seu. TUDO.
Um dos fundamentos em se tornar bem sucedido é o mais simples de todos eles: trabalho duro.
As vezes o que você precisa é levantar a cabeça e encarar o problema de frente.
Não se ajoelhar e rezar!
Dinheiro não traz felicidade e sim oportunidades. O que você faz com essas oportunidades é o que define sua felicidade.
Meu coração bate
Porque estou viva
Ou por você?
Eu sonho
Por causa da minha mente
Ou é para te encontrar?
Meu passos são
Para meu destino
Ou para ficar mais perto de você?
Não sei...
Mas sei que tudo em minha vida tem a ver com você!
Se você pressupõe no caminho a inexistência do conflito, o não encontro de tese e antítese numa dialética cósmica, o entrechocar de forças na lapidação do Universo, era melhor você não existir.
Valoriza ela cara,ela sim te ama,ela te quer bem...É ela que se importa de verdade quando você esta triste ou doente.
É ela que te manda textos e poemas de amor pra demonstrar tua importancia na vida dela, é ela que te liga e sempre lembra de você.Ela que ri das suas piadas mesmo não tendo graça alguma, é ela que te abraça e segura seu mundo quando ele desaba.Ela chora e ri contigo, e até jurou amor...Mais ela também precisa ser amada.
Não se afasta dela cara,porque se ela cansar e sair por aquela porta,ela não vai mais voltar.
Eu escolho a inteligência
E isso tem consequência
Não a que você dá mundo,
Porque essa não raciocina simplesmente se inclina
Ao que vem do coração e coração lá pensa?
Está aí tua sentença...
Coração só bombeia sangue e faz agir por emoção.
Decepção...
Eu escolho a paz e alegria,
Não como o mundo dá,
Só de momento,
Só de uma noite,
Só de um abraço
Ou um beijo roubado do amado.
Eu escolho o amor,
Não como o mundo dá,
Amor só de noite,
Que é só um açoite,
Trazendo naquela manhã o sozinho contigo,
Não sendo um abrigo.
O amor é amigo,
Conta comigo.
Amor não é quando eu acordo nos braços de alguém,
Vai bem além...
O amor é ação,
É quando o tempo passa e não se perde a graça,
E compreensão um ao outro,
Aquele sorriso no rosto,
Mesmo em meio à aflição.
Amor é ação.
União.
A obediência a Deus,
Não como os seus,
Que obedecem a si mesmos,
Vivendo tormentos...
É quando resolvo por Tua palavra em prática,
Mudo a tática,
A luz se acende,
Plantada a semente,
Entendo o que é comunhão,
Não sou mais escrava do meu coração,
Não faço o que dá na telha,
Entendi sou ovelha,
Que nada pode sem a voz do Pastor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
