Matei Voce dentro de Mim
Se já passou por todos os níveis de dor e mesmo assim continua sendo o que é, parabéns, não só se superou a si mesma, como também se tornou vencedora do mundo.
Apesar de tudo, continuo a sentir-te.
Apesar de tudo, a verdade na qual nunca acreditaste continua a ser a minha verdade.
Nunca teças imagens sobre a verticalidade do meu querer sentir e do meu amar viver, pois nem imaginas como pode ser selvaticamente horizontal a profundidade intensa do meu ser.
Se eu alongar os olhos no olhar com que olho o teu, e se os teus olhos não se demorarem nos meus, o teu olhar está por fora do dentro que habita nos meus.
Quando acordo de manhã e abro os olhos,
é como se o mesmo verso
poetizasse uma nova e perfumada página…
Que a felicidade caiba dentro de um sincero abraço.
Pois quando encostamos um coração ao outro, todos os nossos sentimentos se misturam dentro de dois corações que se completam.
É triste saber que as pessoas amadas vão morrer um dia...
E ainda mais triste quando elas morrem dentro de nós, ainda em vida.
Eu mesmo já fui morto diversas vezes!!
Tua alma feito sol da manhã, chega como quem não quer nada e aos poucos vai dissipando toda a sombra de bagunça acumulada dentro de mim.
> Depois de muitos meses indo na okupa das Marias, oferecendo suporte as crianças, manutenção do espaço e oficinas em zines, mais uma vez o assunto foi Igreja X Jesus. Só que hoje foi diferente, percebi que aprofundamos um pouco mais. Curioso saber que ela, de moikano, 18 anos, longe dos pais, residindo na okupa, com toda aquela marra secundarista e antifa vem me dizer, enquanto desenha um símbolo no seu fanzine, que até os 13 anos frequentavam a igreja, não por gosto mas porque sua mãe lhe obrigará. Ainda disse que até hoje a mãe é obreira, porém a ela, aquele formato institucional não a representava. Levei um susto quando souber disso, não por ela já ter frequentado uma igreja, mas por saber que mais um(@) jovem antifa já foi deste meio e pela falta de compreensão ou compaixão de seus líderes não permaneceram no Caminho.
Se Deus habita dentro de cada um de nós, deve-se amar a Deus amando-se uns aos outros, independente de tudo e de todos.
Uma comissão técnica é composta de profissionais que dão duro fora de campo para que uma equipe de futebol não dê mole dentro de campo.
Assumi teus erros e o que vc fez foi desvalorizar o que não tinha valor era meu esforço e pra vc era o meu amor aprendi,desisti, me ergui e vc tá aí fingindo sentimentos e eu cansei de fingir que nada estava perturbando meus pensamentos vc e frio, amargo não sei se o tempo cmg te deixou assim ou se vc enjoou não vou me culpa mas sei que fui burra
Assumi teus erros e percebi que não devemos controlar algo que não é nosso tentei te proteger,minha mão estava estendida pra te salvar e vc estava pronto pra desvalorizar mas uma vez, é meu amor as pessoas falavam de vc e eu me achando única por não ser tratada assim e olha onde estou parada na sua frente com olhos cheios de lágrimas e com pena talvez um dia vc perceba que tratou meu amor com frieza e o que era frio dentro de vc, vc amava achava que não iria se machucar se fosse assim, e agora como está? Percebendo que ando longe de vc? percebendo que não tem mas ninguém e não foram as pessoas que te abandoaram a culpa toda é da sua frieza para o amor delas
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
