Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405996 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Nossa alma não foi feita para ser aprisionada em um corpo. É por isso que você imagina coisas que pensa não existir.

Inserida por IgorDenardi

Você tem todo o direito de ter a sua própria opinião, mas você não tem o direito de ter seus próprios fatos.

Inserida por Rockland

Quando diz abençoar alguma coisa e seu coração não está presente, você não está fazendo nada. Palavras, apenas.

Inserida por swamipaatrashankara

Você pode até amar o mundo.
E o mundo não amar você do mesmo jeito,
E nem quem vive nele.
.
Aprenda que o mundo não gira a sua volta.
Mas tu giras a volta do mundo.
.
#MinhasFrases
#Hedislander_Tuafeny_Ribeiro

Inserida por HedislanderRibeiro

Quando penso em você fecho os olhos diante das lembranças das horas que passei nos teus braços, provando dos teus cansaços... Era tanta felicidade que me enlouquecia as vontades!

Inserida por elisasallesflor

Quer um conselho? Bem, viva a sua vida como você quiser, faça dela seu livro coloque diversão, amor, tristeza e deixe saudades para que sua vida tenha feito as pessoas felizes.

Inserida por mateus_mariany

O maior entendedor de seu(s) sonho(s) é você mesmo.

Inserida por jadiclecio_tavares

Se você trabalha trabalha mas não tem uma mente empreendedora nem sabe aproveitar o suor é quase um perder de tempo

Inserida por Cacio01

Eu sou o evento que você confirmou presença e não compareceu.

Inserida por andresolidao

Faça por você, não faça pra ninguém;
Mude por você, não mude pra alguem! ;
Seja melhor pra você, e não por outro alguém.

Inserida por lais_almeida

DEUS..
O céu,as estrelas,a lua a água,a vida..
Você não pode estar totalmente acordado enquanto esta pensando.
Todas as pessoas chegam em nossa vida por uma qualquer razão,seja apenas por um certo tempo ou por uma vida toda.
A vida é uma cadeia de escolhas.
O amor é paciente e benigno,uma energia inexplícavel a mente machuca o coração.
O importante na vida é viver ,segurar uma mão ,talvez de pensamentos diferentes, mas que o olhar o encante.
Todos os dias Deus nos da um momento em que é possiíel mudar tudo,refletir,nunca estamos atrasados.....

Inserida por manoel_belico

"Fale da minha conduta quando as tuas forem exemplo. Cuidado, você pode está apontando defeitos em mim, quando na verdade eles são seus."

Inserida por Maciano

Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Fingar que ama depois o tempo te mostrar como você foi experto a não amar!!

Ser chata tem seu ponto positivo e negativo !
O ponto positivo é que se alguém gosta de você é porque gosta mesmo !
O ponto negativo é que quando não gostam você vira as costas e as línguas praticam fisiculturismo (resistência progressiva lingual) em seu nome!
Estes maledicentes na minha sincera opinião são ótimos professores e, por mais estranho que pareça, sou grata á eles, pois me ensinaram quem nunca eu devo ser !
Aprendemos a ser silenciosos com os faladores, a bondade com os maldosos e tolerância com os intolerantes, por mais excêntrico que pareça eles nos são úteis.
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Confesse. Tem alguém que você chama de AMIGO(a). Mas queria mesmo é chamar de:
AMOR.
Não é?

Inserida por valdirventuri

O amor nunca compensar quando você ama muito

E você sempre será meu tudo de mais valioso, palavras me faltam para te descrever e descrever sua força e ousadia, mulher como você me inspira a ser tão forte quanto aparenta ser.

Inserida por WRocha

E quando o fim estiver próximo
Lembre-se de ser você mesmo
Esconder-te para que!
Se já não faz sentido
O passado deixa marcas
Que não te impedem de seguir

Direi palavras de consolo
Tente não chorar
Talvez seja tarde demais!
O adeus tarda
Mas baterá na sua porta

Não preocupes se te apontam o dedo
Seja feliz
Alegria é a alma do coração
E de sua alma só você sabe
Não deixem que tirem seu sorriso
Este sorriso farto
De um coração sincero

Inserida por iveliscodeler

Fé não faz tudo virar realidade,faz você fazer o máximo para que aconteça.

Inserida por valdir_campos